Get your own Chat Box! Go Large!

PROBOX NA TV - TODAS ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS

SEJA NOSSO PARCEIRO!!!! ANUNCIE AQUI!!!!!

RÁDIO PROBOX NA TV

Rádio Probox na Tv 24 horas On Line com você!!!!! www.radioproboxnatv.blogspot.com.br/

RÁDIO PROBOX NA TV

Rádio Probox na Tv 24 horas On Line com você!!!!! www.radioproboxnatv.blogspot.com.br/

PROBOX NATV - TODAS ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS

SEJA NOSSO PARCEIRO!!!!! ANUNCIE AQUI!!!!!!!!!!!

PROBOX NATV - TODAS ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS

SEJA NOSSO PARCEIRO!!!!! ANUNCIE AQUI!!!!!!!!!!!

RÁDIO PROBOX NA TV

Rádio Probox na Tv 24 horas On Line com você!!!!! www.radioproboxnatv.blogspot.com.br/

RÁDIO PROBOX NA TV

Rádio Probox na Tv 24 horas On Line com você!!!!! www.radioproboxnatv.blogspot.com.br/

PROBOX NA TV - TODAS ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS

SEJA NOSSO PARCEIRO!!!!! ANUNCIE AQUI!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova Atualização Freesky Correção Youtube - 28/03/2013

domingo, 24 de março de 2013

Transformar Pro One 1 e PC 40 em Uno


Rodando 70w super liso ate as radios.

Rodando 61w muito bem também.

Rodando 43w quase perfeito alguns freeze.



Baixe aqui MicroBox II Loader Software


Baixe aqui atualização Uno 06082013


1º - Passo:

 Abra o MicroBox II.

Ao Lado da Serial POrt COM1 , exites uma flecha! Clique nela!

Irá Abrir as configurações!

Deixe assim:

Chip Type: GX3001
Xtal: 4 MHz
Flash Interface: SPI-FLASH
Flash MOdel: SST25VF016B
DRAM Type: SDRAM
DRAM Size: 64Mbit


Feito Isso, deixe apenas O PRO ONEou PC40 conectado no PC pela Porta Serial!

Não Liga PRO ONE ou PC40 na força!

em MODE: Coloque a Opção ERASE

Selection Coloque em ALL

File nao Coloca Nada!

CLIQUE EM ERASE!
CONECTE O PRO ONE ou PC40 NA ENERGIA (ligue-o).

Espere Todo o Procedimento ficar em 100%

Após os 100% ! RETIRE da tomada!


2º - Passo:

 Modifique a Opção MODE: Coloque em Download.

Certifique-se que Selection esteja em ALL.
Na opção File, clique em (...)

Irá aparecer uma aba para você procurar o arquivo "procure atualizaçao do dongle uno q vc baixou"


Clique em DOWNLOAD

Coloque o Pro One ou PC40 na Tomada! A Atualização irá começar.

Após tudo 100% retire da tomada e feche programa!
Está pronto é só curtir!!!!!


PLACA DO PRO ONE 





PLACA DO PC-40




Pode ser depois da atualização não precisa tira o jumper para volta original.




sábado, 23 de março de 2013

Novidade! Novo receptor Freesky 7 Net Hd IPTV - Tv operadora a cabo









Freesky 7 Net Hd

Novo lançamento Freesky - Para Tv a cabo

- Aparelho com Gprs

- Com Suport em IPTV

( Canais por Net agora temos canais árabe europeu futuro canais brasileiro )

- App Youtube, Freesex, Freecine, Google Map, Wifi.


Satélite Amazonas 3 em abril



SATÉLITE AMAZONAS 3- ENTRA EM FUNCIONAMENTO EM ABRIL.

A operadora Hispasat anunciou que em abril entrará em operação o satélite AMAZONAS 3, que substituirá o AMAZONAS 1 na posição dos 61° Oeste, atualmente ele está em fase de testes.

O AMAZONAS 3 terá as coberturas Brasil e América do Sul em BANDA KU para nossa região, provavelmente não ocorrerão mudanças de frequências, pois ele foi planejado para substituir o Amazonas 1, o que pode ocorrer, é um aumento na potência dos sinais, isto será muito bom para os assinantes pois melhoraria a recepção, especialmente em dias nublados.

Provavelmente a cobertura Europa (acima de 12200 Mhz na banda Ku e não chega às Américas) será utilizada para FEEDs dos jogos da Copa de 2014 e dos jogos Olímpicos de 2016.

O novo satélite também fornecerá acesso à internet de alta velocidade através da BANDA KA para algumas regiões do Brasil e da América Latina. A cobertura da banda C também deve sofrer algumas alterações, especialmente de potência de sinal, com a troca de satélite.


O que é IPTV? Entenda como funciona!!

Com o advento da internet, o mundo da informação e do entretenimento se tornou – continua a se tornar – cada vez mais dinâmico e repleto de conteúdo.
Com isso, o perfil dos consumidores também se alterou e hoje em dia é possível notar que as pessoas exigem mais qualidade na hora de assistir televisão, assim como preferem uma variedade maior de conteúdo.
Além disso, os consumidores passaram a optar cada vez mais por serviços interativos, onde eles pudessem interagir mais com a programação de seus canais, decidindo sobre o que querem assistir e também quando farão isso, por exemplo.
O que é IPTV?
Todas estas condições citadas anteriormente aliadas a popularização cada vez maior da internet banda larga, propiciaram o surgimento da IPTV, a Televisão por Protocolo de Internet (do inglês Internet Protocol Television). Esta é uma tecnologia de transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digitais e outros meios.


Do mesmo modo que o sistema VOIP (Voz sobre IP), o IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (internet protocol).
Como funciona?
Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet.
Este serviço exige um conversor (também conhecido como Set-top Box), que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado na tela.
Segundo consta, o serviço de IPTV exige uma conexão com a internet de pelo menos 4 MBPS, o que não deve comprometer o restante de sua banda. Por exemplo, se você assina um pacote de banda larga de 2 MBPS juntamente com um de IPTV, o serviço deverá contar com pelo menos 6 MBPS.
Conteúdo
Apesar de toda a facilidade, o conteúdo exibido na IPTV não será o mesmo de um canal aberto, salvo se alguma emissora resolver entrar neste ramo. É mais provável encontrar canais exclusivos e também transmissão de filmes por demanda, adquiridos pelos clientes.
Além disso, por ser um sistema interativo e contar com a participação do cliente, este sistema também proporcionará sistemas de comércio online, além é de entretenimento e diversão, aproximando-se ainda mais de uma função que era exclusiva da dupla computador e internet.
Deste modo, você poderá realizar comprar, acessar sites de filmes, vídeos, música e apresentações de fotos sem que para isso necessite de um computador. Tudo poderá ser feito através da sua televisão conectada a um serviço de IPTV.
Segurança
Na questão de segurança de conteúdo, existem algumas críticas que afirmam que quanto mais a televisão se aproxima do modelo de internet atual, mais inseguro pode se tornar seu conteúdo. Entenda-se por inseguro as violações a direitos autorais.

Para isso, existem dois sistemas de transmissão vigentes no sistema de IPTV. Um é o CAS (acrônimo para Conditional Access System ou Sistema de Acesso Condicional) em que o sistema é responsável pela decisão de apresentar ou não uma transmissão ao consumidor.
O outro sistema é o DRM (acrônimo para Digital Rights Management ou Gerenciador de Direitos Digitais) em que um conjunto de diversas tecnologias permitem ou não a o uso de produtos digitais de áudio, vídeo ou imagem.
Números
Estima-se que em poucos anos o sistema IPTV deve se tornar mais utilizado do que a própria internet banda larga. Até 2010, é esperado que mais de 48 milhões de lares no mundo todo deverão ter o serviço, segundo pesquisas do Gartner Group.
Esta mesma pesquisa estima que entre 2006 e 2011, o número de usuários de internet banda larga atinja mais de 600 milhões de clientes no mundo, o que significa que as previsões acerca do IPTV não são nada despretensiosas.
Segundo um estudo mundial, realizado pela empresa Pyramid Research, o crescimento da IPTV “abocanhará” uma fatia de mercado das TVs a cabo. Segundo este estudo, a participação da IPTV na base dede TV irá de 3% em 2008 para 14% 2013, enquanto que no mesmo período a participação das TVs a cabo diminuirá de 76% para 61% neste mesmo período.
No Brasil
Devido a algumas objeções legais que impedem a entrada de vez de operadoras de telefone no serviço de TV por assinatura em nosso país, este serviço por aqui ainda é bastante incipiente. Contudo, algumas empresas de telefonia já estão entrando neste negócio.
A primeira delas foi a Brasil Telecom, com o serviço chamado Videon, que permite ao usuário adquirir filmes, documentários, desenhos animados, shows e programas em sua televisão, além de alguns conteúdos que antes eram exclusivos da internet. Tudo isso em sua televisão, adquirido com a praticidade do controle remoto.

Por enquanto, este serviço está disponível somente em Brasília e em algumas outras cidades do Distrito Federal, contudo, não deve demorar muito para que outras empresas de telefonias, como a Telefonica e a Telemar, que já estão em um processo bastante adiantado neste sistema e mesmo a própria Brasil Telecom disponibilize o serviço em outros locais.
Na internet
Caso você tenha se interessado pelo sistema IPTV, você pode tentar utilizar programas como o Joost (desenvolvido pelos mesmos criadores do Skype) e o Livestation (uma parceria entre a empresa inglesa Skinkers e a Microsoft). Ambos os softwares são apresentados como o futuro da televisão, o que não deixa de ser verdade, afinal, é só questão de tempo para que seja concluída de vez a “fusão” entre TV e internet.
Espero que este artigo tenha sido esclarecedor e que possa ajudar a solucionar algumas dúvidas acerca de uma tecnologia que promete tanto quando o assunto é entretenimento caseiro. Um abraço desde a redação do Baixaki e uma boa semana a todos.

IPTV já tem 100 milhões de assinantes… Azbox e Duosat agradecem





Está ai o motivo pelo qual os fabricantes de tv via satélite estão mirando as suas armas para um outra tecnologia no mercado de entretenimento digital, o IPTV.

Segundo um estudo da Pyramid Research, o ano de 2013 deve terminar com 100 milhões de assinantes para a tv por assinatura via IPTV. Este total representa cerca de 9,3% do total de assinantes em todas as tecnologias da tv por assinatura no mundo.

A previsão é que em 2017 a IPTV alcance o total de 15,8% destes assinantes. No entanto esta notícia não é nada animadora para nós aqui da América do Sul, já que a tecnologia ainda não é oficialmente usada por aqui pelas operadoras de tv paga.

Ou seja, na América do Sul não temos pacotes de tv por assinatura formatados para venda através da tecnologia IPTV. Os números impressionantes do crescimento da IPTV são dos continentes Ásia, América do Norte e Europa Oriental.

Aliás, China, França e Estados Unidos correspondem a 53% do mercado de IPTV no mundo. Já a região da Ásia Pacífico tem uma representação de 45,3% do total de assinantes da tecnologia.

Em locais em que há conexões decentes de internet a IPTV caminha bem. E com esta quantidade de assinantes no IPTV, não é de se admirar que a Azbox tenha largado o mercado da América Latina para investir em outras regiões com esta tecnologia.


quinta-feira, 21 de março de 2013

Brasil terá nova operadora de tv por assinatura via satélite - DISHTV HD








A operadora americana de TV por satélite DishTV se prepara para operar comercialmente no Brasil.

A Folha apurou que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já aguarda o pedido de autorização, após a negociação frustrada de parceria com a Telefônica.

Inicialmente, o controlador da DishTV --o bilionário Charles Ergen-- pretendia firmar acordo com uma operadora no país, uma forma de reduzir os investimentos de entrada. Houve conversas sem sucesso com a Oi.

Com a Telefônica, estudou-se uma parceria efetivamente. A operadora espanhola propôs compartilhar cerca de 670 mil assinantes que hoje recebem TV e internet pela tecnologia de micro-ondas.

Ao vencer o leilão de 4G, em junho de 2012, a Telefônica ficou obrigada a devolver justamente as licenças de TV por micro-ondas porque haverá sobreposição, algo proibido pela legislação do setor.

Esses clientes da Telefônica poderiam ser atendidos via satélite pela DishTV. Mas a empresa americana também queria participação na base de clientes da Telefônica de TV e internet por satélite.

Os espanhóis não concordaram e as negociações foram encerradas.

ANTECEDENTES

A chegada da DishTV ao país está atrelada à Hughes, empresa também controlada pelo bilionário Charles Ergen.

Em agosto de 2011, a Hughes venceu o leilão da Anatel que lhe deu o direito de lançar um satélite em espaço brasileiro.

Com um lance de R$ 145 milhões e um ágio de 3.500%, a companhia americana retirou a Sky da disputa.

Nos EUA, a Sky é controlada pela DirecTV, principal concorrente da DishTV.

Meses após a vitória, a Hughes reposicionou um satélite que estava cobrindo o México para o Brasil. Enquanto isso, discutia com a Telefônica um acordo de parceria.
Pelas regras do leilão, o grupo tem cinco anos para estrear comercialmente no país. Ainda há chances de negociação com outras empresas. Mas, ainda segundo apurou a reportagem, na Anatel, é dado como certo o pedido de autorização sem parcerias.

CENÁRIO

Estima-se que a entrada da DishTV possa reduzir o preço dos pacotes em até 30%.

Para a empresa, o negócio é promissor. Um estudo recente da consultoria Digital TV Research mostra que, até 2017, o Brasil responderá pela maior parte do crescimento de assinantes de TV paga no mundo, contribuindo com a expansão do lucro das empresas que atuarem no país.

Em seis anos, serão US$ 3,8 bilhões em lucros, mais que o dobro do que será possível obter nos Estados Unidos.

Consultadas, as empresas não quiseram se manifestar. se prepara para operar comercialmente no Brasil.

A Folha apurou que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já aguarda o pedido de autorização, após a negociação frustrada de parceria com a Telefônica.

Inicialmente, o controlador da DishTV --o bilionário Charles Ergen-- pretendia firmar acordo com uma operadora no país, uma forma de reduzir os investimentos de entrada. Houve conversas sem sucesso com a Oi.

Com a Telefônica, estudou-se uma parceria efetivamente. A operadora espanhola propôs compartilhar cerca de 670 mil assinantes que hoje recebem TV e internet pela tecnologia de micro-ondas.

Ao vencer o leilão de 4G, em junho de 2012, a Telefônica ficou obrigada a devolver justamente as licenças de TV por micro-ondas porque haverá sobreposição, algo proibido pela legislação do setor.

Esses clientes da Telefônica poderiam ser atendidos via satélite pela DishTV. Mas a empresa americana também queria participação na base de clientes da Telefônica de TV e internet por satélite.

Os espanhóis não concordaram e as negociações foram encerradas.

ANTECEDENTES

A chegada da DishTV ao país está atrelada à Hughes, empresa também controlada pelo bilionário Charles Ergen.

Em agosto de 2011, a Hughes venceu o leilão da Anatel que lhe deu o direito de lançar um satélite em espaço brasileiro.

Com um lance de R$ 145 milhões e um ágio de 3.500%, a companhia americana retirou a Sky da disputa.

Nos EUA, a Sky é controlada pela DirecTV, principal concorrente da DishTV.

Meses após a vitória, a Hughes reposicionou um satélite que estava cobrindo o México para o Brasil. Enquanto isso, discutia com a Telefônica um acordo de parceria.
Pelas regras do leilão, o grupo tem cinco anos para estrear comercialmente no país. Ainda há chances de negociação com outras empresas. Mas, ainda segundo apurou a reportagem, na Anatel, é dado como certo o pedido de autorização sem parcerias.

CENÁRIO

Estima-se que a entrada da DishTV possa reduzir o preço dos pacotes em até 30%.

Para a empresa, o negócio é promissor. Um estudo recente da consultoria Digital TV Research mostra que, até 2017, o Brasil responderá pela maior parte do crescimento de assinantes de TV paga no mundo, contribuindo com a expansão do lucro das empresas que atuarem no país.

Em seis anos, serão US$ 3,8 bilhões em lucros, mais que o dobro do que será possível obter nos Estados Unidos.

Consultadas, as empresas não quiseram se manifestar.

Fonte: Folha de SP


Nagravision 4 chegando na área !






A mais nova tecnologia de criptografia de canais da Nagra, a chamada Nagravison 4, está sendo testada desde 2011 na Europa e deverá chegar ao Brasil nos próximos dias. O primeiro satélite que testará o novo sistema será o Amazonas 3, seguido dos novos satélites da Starone (que serão usados futuramente pela Claro TV). A nova tecnologia chega para bater mais uma vez de frente com a pirataria, em uma luta que está perto de ser vencida, veja o porquê:

Diminuição dos custos

A Nagravision, que hoje possui uma imagem ruim dentre as grandes operadoras no mundo frente a ineficácia do N3, irá financiar a atualização do serviço, subsidiando o custo com a troca de receptores e cartões. O mesmo sistema já está sendo feito nos EUA e já codifica vários canais esportivos e PPV. Os custos operacionais seriam o maior empecílio das operadoras, mas com a necessidade de atualizar toda a base de clientes para os pacotes HD, a troca viria a calhar no momento.

Outras tecnologias já venceram os piratas

A tecnologia usada pela operadora SKY em seus canais HD, que já conta com mais de 3 anos de existencia, ainda não chegou perto de ser vencida pelos piratas. Assim como o N3 a tecnologia não pode ser quebrada via programas de computador, mas além dessa proteção, a criptografia está imune dos antiquados receptores usados para ler os cartões da operadora. Sem conseguir fazer a leitura, é impossível fazer o compartilhamento das chaves. A tecnologia usada pela GVT TV também não é passível de quebras ou invasões. Como cada sistema é controlada dia e noite pela própria operadora (via internet), não há como compartilhar pontos ou dividir cartões.

A cultura do brasileiro deve mudar

O povo brasileiro está ganhando mais, estudando mais, e principalmente aos poucos vai desenvolvendo valores. Nada como esse fator, aliado à um trabalho de redução de impostos e aumento da qualidade de atendimento nas operadoras, fará com que gradualmente o uso de sistemas "alternativos" seja reduzido. Será ainda mais bonito, correto e saudável do que ficar na briga infinita entre polícia e ladrões de galinhas.


Fonte: Exorbeo

segunda-feira, 18 de março de 2013

IPTV chegando no Duosat




IPTV Chegando sabe quem saiu na frente ? Duosat.

Com sua nova atualização a marca trouxe a novidade iptv para seus clientes.

E o detalhe ja existe uma grande possibilidade da marca ter colocando no aparelho um firm teste para o n4.

Que vai começar ser testado em abril de 2014.

Algums canais da 70° e 61° ja estão em fase de testes no n4.

Mais é aquilo que a gente vem sempre mostrando aqui.

Algumas marcas trabalham e outras copiam o que mais me deixa feliz é de ter escolhido o deco certo.

E a Duosat não para por ai está em faze de teste netflix .

Vai comprar um deco compra o que tem de mais novo e quem possa te dar retorno num futuro proximo.

IPTV JA ESTÁ NOS Prodigy agora é aguardar os canais pegar.


O IPTV ou TVIP é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV usa o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúdo. O fato do IP significar Internet Protocol não quer dizer que os conteúdos de televisão sejam distribuídos via streaming na internet. A IPTV não é, portanto, uma Web TV.

Na IPTV o conteúdo é enviado apenas em streaming, porém com garantia de qualidade na entrega. O receptor é um aparelho set-top box ligado à televisão (semelhante ao aparelho da televisão a cabo ou DTH), ou até mesmo um videogame como o Xbox 360 e o PlayStation 3.

Permite entrega de áudio e vídeo com alta qualidade, e depende de uma conexão Banda Larga (normalmente vendida junto com o serviço como parte integrante) de, no mínimo, 4 Mbps. A banda destinada ao IPTV não interfere na banda de internet. Por exemplo, na compra de uma velocidade de 6 Mbps de Internet mais um pacote de IPTV, a companhia telefônica disponibiliza, no mínimo, 10Mbps para o cliente, dos quais 4Mbps são exclusivos para o IPTV.

O conceito de IPTV (internet protocol television), nada mais é do que a conectividade da TV com a internet usando, porém, uma infraestrutura dedicada, paralela à da "internet selvagem", justamente para garantir a qualidade e velocidade do serviço.



sexta-feira, 15 de março de 2013

Última atualização Duosat Prodigy HD e Prodigy Nano v3.4






Publicamos mais uma atualização para a linha prodigy, muitos bug foram corrigidos, e adicionados novas funções, podem ir explorando e descobrindo as novas funcionalidades do seu receptor e media center da linha Duosat Prodigy!




Prodigy HD nano v3.4 de março 2013 





quinta-feira, 14 de março de 2013

Dump Freesky GPRS HD 14.03.2013 - Atualização Freecine


1º Faça uma configuração de fábrica: MENU-FERRAMENTAS-CONFIGURAÇÃO DE FÁBRICA (selecionar todos botão vermelho + botão azul para finalizar)

2º Atualizar com  FREECINE  16/01/2013 e mudar o idioma para Português.



3º Atualizar com os arquivos abaixo: 

Baixe a pasta Arquivo e descompacte. Arraste e solte todos os 12 arquivos na RAIZ do pendrive.
Entre: MENU - FERRAMENTAS - ATUALIZAR POR USB - MODO DE ATUALIZAÇÃO (arquivos mesclados/misturados) - SELECIONAR E APRIMORAR (adicionar todos no botão verde +  botão amarelo aprimorar) a lista vai ser atualizada. Depois de atualizada a lista aperte INFO no controle que vai aparecer 3 arquivos com OK.


  
4º  Atualizar com o Dump 360HD backup.abs: MENU - FERRAMENTAS - ATUALIZAR POR USB -MODO DE ATUALIZAÇÃO (ARQUIVO DE IM AGEM ABS)  - ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO (3601HD BACKUP.ABS) - INICIAR 





O Dump está para o modo ETHERNET, caso use GPRS ou WI-FI mude na configuração de rede. Após feito atualização com Dump o satelite C2 vai estar como o número 60 e os canais vão estar em ordem alfabética.



segunda-feira, 11 de março de 2013

Tv Alternativa já existe a mais de 12 anos. E que venha o Nagra 4!!!!!!!!!!!!!!!!





Não, está não é uma previsão catastrófica, esta é a realidade do que vai acontecer com a maioria dos receptores Twin Tuner assim que as operadoras trocarem a atual codificação Nagra 3 nos satélites Amazonas e C2 pela codificação Nagra 4.

E muitas pessoas podem até achar que é besteira pois o advento dos dongles e compartilhamento de chaves via internet resolveu o problema da codificação Nagra 3 e pelo que já se sabe esta solução de dongles e IKS também é possível de ser usada com a codificação Nagra 4, então como o Nagra 4 poderia matar os receptores Twin Tuner e Dongles.

Estivemos nestas duas últimas semanas conversando com o pessoal de fóruns europeus que já estão a algum tempo estudando a codificação Nagra 4 e por lá eles não estão assim tão preocupados com esta nova codificação, mas a previsão para o mercado latino americano é diferente, e na realidade o mercado latino americano é até motivo de piada para os europeus.

Isto por que por aqui se compra e se vende os maiores lixos possíveis em receptores e dongles para a recepção de tv via satélite.

Você não entendeu mal, é isto mesmo o que os europeus disseram para nós do GPS.Pezquiza.com, aqui na América Latina é vendido o lixo dos receptores e dongles para recepção de tv via satélite.

E analisando os pontos que eles apresentaram para justificar isto nós somos obrigados a concordar com os europeus.

Aqui na América Latina se vendem receptores de satélite e dongles que trabalham no limite de sua capacidade de processamento, e pior, muitos desses receptores na realidade estão trabalhando forçadamente acima da real capacidade de processamento deles.

Este é o real motivo pelo qual os receptores Twin Tuner e dongles esquentam e travam tanto por aqui.

Eles são montados em cima de placas de circuitos de baixa qualidade e utilizando processadores de menor capacidade de processamento do que o necessário, alguns destes receptores estão funcionando na base do overclock.

Várias marcas de receptores de satélite ao lançar firmware de correção para os seus receptores quando os clientes reclamavam de freezes e travamentos também modificaram o firware para acelerar os processadores e com isto dar conta da necessidade de processamento para o Nagra 3.

Isto por que decodificar as imagens dos canais, principalmente os HDs, exige um bom poder de processamento para os receptores, lembrando que os canais são digitais, ou seja, são arquivos de computador que precisam ser processados para exibir as imagens.

Dependendo da qualidade das imagens enviadas pelas operadoras essa necessidade de processamento aumenta.

Fosse só a necessidade de processamento das imagens dos canais estaria tudo tranquilo para os receptores, mas a codificação Nagra 3 também exige uma boa parcela de processamento dos receptores twin tuner, e é aí que coisa complica.

Fabricados com hardware de baixa qualidade os equipamentos esquentam pra caramba, e quanto mais quente o receptor estiver o processador dele fica menos eficiente e o receptor apresenta freezes e travamentos.

As marcas de receptores então colocam a culpa na internet e tudo fica em paz, o cliente aceita a desculpa e continua a comprar o lixo.

O hardware dos dongles então nem se fala, são fabricados com processamento muito pior que os dos receptores, já que não precisam decoficar as imagens dos canais.

Dá uma lida nos fóruns europeus para ver se eles aceitam comprar estas porcarias que vendem por aqui.

Mas onde fica a morte dos receptores twin tuner e dongles nessa história, com a chegada do Nagra 4?

Muito simples, a necessidade de processamento dos receptores pode dobrar, triplicar e até quadruplicar com a implementação do Nagra 4.

Com isto você deduz, o seu receptorzinho que já esquenta demais tentando decodificar o Nagra 3 e sofre com freezes e travamentos vai conseguir continuar trabalhando com o Nagra 4?

Pior ainda, quando todos os canais também migrarem para a resolução HD o receptor deve ser obrigado a trabalhar o tempo todo na maior velocidade de processamento necessário e aí eles não vão ter um pouquinho de descanso que os canais em resolução SD lhes dá.

Isso mesmo meus amigos, terror total para esse lixo em forma de receptor que está a venda por aqui.

É a morte dos receptores que estão sendo vendidos atualmente aqui na América Latina, só sobrevivem os receptores que tiveram um poder de processamento muito bom e estão trabalhando com folga, alguém conhece algum receptor destes por aí.

Processador acima de 1GHz e memória acima de 512 Mb?

Se você quer continuar nessa vida de Azbox, Azamérica… já fique sabendo que você vai precisar trocar os seus equipamentos em breve ou no mínimo vai precisar comprar um dongle que realmente tenha hardware de qualidade e que vai custar uma grana alta e vai desativar a função dongle do seu receptor atual.

Assim caminha este mercado dos receptores de tv via satélite.

E fiquem ligados que amanhã o GPS.Pezquiza.com publicar um artigo sobre o novo caminho de mercado que a Azbox vai tomar e que vai causar mais uma revolta dos defensores do Azbox na América Latina contra o nosso site… Mas já estamos acostumados.




Tv Alternativa já existe a mais de 12 anos. E que venha o Nagra 4!!!!!!!!!!!!!!!!

Na Europa já realizaram todos os testes e já estam usando desde 2011. Apesar de ser usado nos Estados Unidos, Europa e Asia, seu uso é pequeno devido ao alto preço pedido pela empresa Nagravision pelo sistema nagra 4 que está bem acima do que as empresas desembolsam pelos concorrentes rivais que são tão boas e mais baratas do que o nagra 4 a exemplo o NDS. Como sabemos a Europa passou por uma grande crise financeira e a TV pirata vai sendo combatida através de ameaças e algumas punições. Esta ideia de atualizar o satélite  para o Nagra 4 não é nova foi desenvolvida ainda no projeto da construção do satélite e pode provocar um apagão geral nos receptores usados para quebrar o sinal atualmente.

A codificação nagravision 4 é muito superior a atual nagravision 3 que já pode ser considerada antiga e obsoleta e ultrapassada, já que foi quebrada pelos piratas de receptores digitais.

Tanto o Satélite 1,2 e 3 e Starone C2 têm interesse em adotar o Nagravision 4 como método de codificação e se isto acontecer, será uma nova fase para descriptar o nagravision 4 e enquanto isso ocorre ficaremos no escuro novamente.

Mas tem um inconveniente...

As operadoras de TV não querem pagar a alta conta.



sexta-feira, 8 de março de 2013

Novos canais na Claro TV na próxima terça!





Como já informado, a Claro TV lançará os canais obrigatórios em sua grade, porém, por motivo não divulgado, a operadora optou por lançar os 8 canais em seu line up na próxima segunda-feira (do dia 11/03 para o dia 12/03) , às 23h45min, horário de Brasilia.

Oficialmente, o blog Notícias Claro TV, traz, como sempre em primeira mão, as numerações dos novos canais e também as novas numerações dos canais étnicos disponiveis na Claro TV.

Veja a numeração dos novos canais:

- CNT (Ch 126)
- MIX TV (Ch 127)
- Rede TV! (Ch 128)
- MTV (Ch 129)
- TV Aparecida (Ch 130)
- RIT (Ch 131)
- Rede Vida (Ch 132)
- Rede Brasil (Ch 133)


quarta-feira, 6 de março de 2013

Novos canais aberto no Freesky HD GPRS - Satélite Star One C2 Claro TV








Informamos que os canais MultiShow HD, Sportv HD, Sportv 2 HD, Sportv HD Alternativo, Prime Box Brasil SD, GNT HD, Music Box Brazil SD estão diponíveis no Freesky HD GPRS.

TP 12160 v 29900: GNT HH, Multishow HD e Sportv 2 HD;

TP 11740 h 29900: Sportv 2 HD;

TP 11170 h 29900: Music Box Brazil;

TP 11014 h 29900: Sportv HD e Sportv HD Alternativo;

TP 10974 h 29900: Prime Box Brasil.




Novos canais aberto nos aparelhos Prodigy HD, Prodigy Nano HD e Blade HD - Satélite Star One C2 Claro TV








Informamos que os canais MultiShow HD, Sportv HD, Sportv 2 HD, GNT HD, estão diponíveis nos aparelhos Prodigy HD, Prodigy Nano HD e Blade HD. 



Novos canais aberto no Probox 180 HD - Satélite Star One C2 Claro TV










Informamos que os canais MultiShow HD, Sportv HD, Sportv 2 HD, Sportv HD Alternativo, Prime Box Brasil SD, GNT HD, Music Box Brazil SD estão diponíveis no Probox 180 HD.


TP 12160 v 29900: GNT HH, Multishow HD e Sportv 2 HD;

TP 11740 h 29900: Sportv 2 HD;

TP 11170 h 29900: Music Box Brazil;

TP 11014 h 29900: Sportv HD e Sportv HD Alternativo;

TP 10974 h 29900: Prime Box Brasil.



Comunicado Duosat sobre o canal S.B.T.






Amigos,

O canal S.B.T no 70W está fora do ar por problemas no TP, e foi retirado para manter a estabilidade do sistema, face interferência do mesmo nesse transponder.

Temos uma previsão de nas próximas 48 horas já ter solucionado essa questão.

Grato a todos pela compreensão.

terça-feira, 5 de março de 2013

Chave Biss no Freesky HD GRPS - Antena parabólica Banda C





Pessoal nessa postagem trago até vocês o procedimento pra colocar Chave Biss no Freesky HD GRPS, arquivo pra download esta logo abaixo:

Baixe aqui arquivo Chave Biss Freesky HD GRPS 

Procedimento:

1º Coloque o arquivo no pendrive;

2º Depois coloque ele no aparelho;

3º aperte MENU/CONFIGURAÇÃO DE REDE LOCAL/CONFIGURAÇÃO DE CAMDS (Se não estiver essa opção aperte 6666 que aparece);

CONFIGURAR CCCAM PLUG/ATUALIZAR ARQUIVOS POR USB
vá até a opção Constant.cw(CCcam Plug) e aslecione com o botão OK e depois aperte o botão amarelo do seu aparelho.

Pronto, ele vai ler o arquivo e passar a abrir o SBT HD e as GLOBOS TVCA e TVMO na sua antena parabólica Banda C.



Novos canais Claro TV



Às 23h30 da noite desta terça-feira entrarão no line up da operadora os seguintes canais.

SD

- Prime box Brazil (canal de produções cinematrográficas nacionais) no Ch 68.

- Music box Brazil (canal de músicas brasileiras) no Ch 111.

Já nos canais em HD, além das novidades, haverá uma nova numeração nos canais em High definition da Claro TV. Confira a nova numeração:

- SPORTV HD (Ch 539)

- SPORTV 2 HD (Ch 538)

- GNT HD (Ch 541)

- Multishow HD (Ch 542)

canais em nova numeração:

+Globosat HD (Ch 532)

- BIS HD (Ch 544)

- OFF HD (551)

E mais:

Os novos 8 canais abertos já divulgados (RBTV, MTV, MIX TV, TV Aparecida, Rede Vida, Rede TV!, RIT e CNT) entrarão, gradativamente, a partir do pacote fácil, do dia 06/03 até o dia 12/03.



sexta-feira, 1 de março de 2013

Nova Atualização Probox 180 HD v409 - Modo CS (Cardsharing) 28.02.2013






Baixe aqui a nova Atualização Probox 180 HD v409 - Modo CS (Cardsharing)


Modo CS (Cardsharing):

Ativando o CS (Cardsharing) no seu  Probox 180 HD o sistema IKS  para de funcionar:

1. Menu
2. Utilidade
3. Configurações do servidor
4 Pressione botão azul no controle
5. OK no Serve-1
6. Serve Type mude na seta para NEWCAMD
7. DOMAIN coloque seu domínio do servidor
8. PORT coloque a porta de comunicação
9. PASSWORD coloque sua senha do servidor
10. DESKEY deixe como está
11. Após inserir os dados, aperte botão azul para salvar

Obs.: Somente o Probox 180 HD tem opção de Cardsharing.

O que é Cardsharing ou CS ?

Cardsharing é uma técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de T.V a cabo ou satélite, entre vários usuários utilizando uma rede de computadores, em especial a internet. Apesar de bem disseminado no continente europeu, seu uso está restrito ao underground hacker e é uma medida ilegal na maioria dos casos, utilizada para acessar canais de T.V por um baixo custo. Não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

Funcionamento: É possível através da conexão entre dois ou mais receptores ligados em rede. Em um dos receptores é colocado um cartão de uma determinada operadora, o primeiro equipamento funciona como receptor e servidor, lê os dados do cartão e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Na prática, permite que um só cartão de assinante "abra" o sinal noutros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão original ou pareado. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou países diferentes.

Ameaça: O cardsharing representa a maior ameaça ao modelo atual de T.V paga, sendo responsável por grandes prejuízos às operadoras e empresas que fornecem a criptografia utilizada nestes sistemas.

Salientamos que este expediente é ilegal, tanto quem rode um servidor quanto quem tenha clientes de cardsharing está incorrendo em crime, e poderá ter problemas por conta disto. Em hipótese alguma encorajamos ou mesmo sugerimos que o leitor cogite esta “solução”.