Dongle cinza 2 selos P100
Dongle preto sky 100
Dongle cinza sem selos sky 200
Problema dongle iks net: entre menu-utilitários-network, deixe DHCP desligada, aperte botão vermelho nocontrole p/zerar o MAC. Mexa na DHCP ligado p/desligado
até voltar IP, MAC e VERSÃO 3.1.04. Após
deixe DHCP ligada e entre em um CANAL, não
mexa até abrir.
Obs.: O MAC não pode estar com ff.ff.ff.ff.ff. Se estiver com MAC ff.ff.ff.ff. seu dongle pode ter pifado.
Caso ocorra o erro timeout após atualizar pelo pc ou o mac apresente ff.ff.ff.ff, seu dongle pifou. entre em contato pelo email proboxnatv@gmail.com que passaremos as informações para a solução do conserto.
Caso ocorra o erro timeout após atualizar pelo pc ou o mac apresente ff.ff.ff.ff, seu dongle pifou. entre em contato pelo email proboxnatv@gmail.com que passaremos as informações para a solução do conserto.
e quando fazer este procedimento, e nao voltar os numeros, qual seria a solucao, resetar o aparelho , talvez o moden nao esteja conectando com o dongle ??? abraco
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirPreciso de uma ajuda, meu Dongle demora quase 1h para conectar a internet e abrir um canal.
Isto quando conecta!!! Já deixei uma tarde inteira e cheguei do trabalho não tinha conectado!
Pelo que li na matéria, quando aparece ff.ff.ff.ff (meu caso) no lugar do MAC Adress o "Dongle pifou"!
Tem conserto ou é só comprar um novo?
Aguardo um contato.
Samuel da Silva Machado
O meu tb esta com o mesmo problema ,so liga uma das luzes e ñ aparece ip na tudo 0 ,preciso de uma luz
ResponderExcluirsera qe pifou ? obrigado esperando contato
meu dongle esta travando demais tem atualizaçao .a minha atualizaçao e dgx .314
ResponderExcluirhola, el mio también, iks p100. como hago para ver? feomauro@hotmail.com
ResponderExcluirGracias!!!