Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Atualização do dongle não passa do 0%





ATUALIZAÇÃO DO DONGLE NÃO PASSA DO 0%

Quem estiver com seu dongle travado (problema de 0% via usb, com o arquivo do dongle DGX PRO 3.1.4.), problema de network zerado ou problema de conectividade, siga esse procedimento abaixo.
------------------

- Primeiramente instale via usb, a versão atual de seu receptor

- Baixe o programa (DownloadTool_V1.01) para instalar o arquivo DGX PRO_3.1.4. diretamente em seu dongle:

Baixe na imagem probox (DownloadTool_V1.01)

Baixe na imagem probox (DGX Pro 3.1.4)


- Conecte seu dongle a porta serial de seu PC (utilizando o próprio cabo serial do dongle)

- Ligue seu dongle na fonte (tomada)

- Clique em no arquivo (DownloadTool_V1.01.exe), clique em "file", selecione o arquivo DGX PRO_3.1.4. e clique em "Download".




- Aguarde conluir o processo de instalação "Download Complete", pronto seu dongle está atualizado.

- Conecte o dongle no receptor, e ligue na fonte, pronto seu dongle vai florir.

- Caso não abra os canais, desligue o receptor e dongle da tomada, religue o receptor e depois de uns 15 segundos o dongle.

- OBS.: CASO OCORRA O ERRO TIMEOUT OU O MAC APRESENTE FF.FF.FF.FF, SEU DONGLE PIFOU. ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL PROBOXNATV@GMAIL.COM QUE PASSAREMOS AS INFORMAÇÕES PARA A SOLUÇÃO DO CONSERTO.


23 comentários :

  1. ola, estou usando este programa para atualizar meu dongle porém nao estou conseguindo.
    quando clico em download da a mensagem
    version timeout.
    uso a mesma porta com1 para atualizar o probox e funciona normal...preciso fazer alguma configuração extra? você já testou isso?

    ResponderExcluir
  2. o meu é com 2 selos, fiz este procedimento e o download ocorreu como relatado mas c quando ligo no probox ñ funfa nada

    ResponderExcluir
  3. Aqui bombO !!! apenas troquei o arquivo SKY_3.0.0.DGX pelo atual PRO_3.1.0_T0354.DGX 22/09.

    ResponderExcluir
  4. Estou na mesma sitação mesmo trocando o arquivo como tobias disse.

    ResponderExcluir
  5. quando eu tento busca os canais o aparece a mensagem "programa nao encontrado" tenho um probox 630 oq devo fazer

    ResponderExcluir
  6. ola tenho um probox 630 que esta florindo mas é o dongle que não comsigo achar a atualização e como faço se alguem puder me explicar por favor agradeço

    ResponderExcluir
  7. consegui atualizar e destravar meu dongle com esse programa, e agora ele atualiza direto no probox novamente, mas ainda nao esta florindo... vamos tentando! Muito bom esse blog sempre me ajuda muito... vlw galera

    ResponderExcluir
  8. fiz todo o prcedimento mas nada ainda .... ip zerado nao faz leitura nem colocando manual continua zerado e o mac continua aparecendo ff:ff:ff:ff:ff a versao da sw aparece e nao entra em nenhum canal ... preciso de ajuda ...obrigado

    ResponderExcluir
  9. aqui ainda nao deu certo nao continua na mesmo o dongle ip zerado mac ff:ff:ff:ff:ff nao sei mais o q fazer espero alguma resposta dos senhores mestres leigos agradecido ...

    ResponderExcluir
  10. aki ta tudo ffffffffffffffff no dongle tambem oq fazer

    ResponderExcluir
  11. olá ja o meu dongle eu atualizei pelo pc. como dito a cima.
    mas ele termina sem aparecer nada e a bara azul so enche ums 10% aproximadamente. é normal?
    e mesmo assim ele nao funcionou. ip: 0000000000
    --'
    Help me plis

    ResponderExcluir
  12. Ola pessoal, me deram um abacaxi para mim descascar mas esta difacil.
    Fui atualizar um dongle probox cinza e esta travado nao da para atualiza pelo deco.
    Estou utilizando programa (DownloadTool_V1.01) para instalar o arquivo DGX PRO_3.1.4. diretamente no dongle, quando clico em download aparece a mensagem
    version timeout...
    Alguem pode dar uma força ai, ha algum procedimento a fazer, ou o dongle foi pros quiabos!!!

    ResponderExcluir
  13. CASO OCORRA O ERRO TIMEOUT OU O MAC APRESENTE FF.FF.FF.FF, SEU DONGLE PIFOU. ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL PROBOXNATV@GMAIL.COM QUE PASSAREMOS AS INFORMAÇÕES PARA A SOLUÇÃO DO CONSERTO.

    ResponderExcluir
  14. galera ...muito legal....ajudam um montão ...


    obrigada

    ResponderExcluir
  15. nem sempre que aparecer a mensagem version time out quer dizer que o dongle esteja pifado ,o meu aparecia a mesma coisa, uma semaa depois atualiza tato via us como direto o pc.o meu prolema é que desde terça feira parou tudo voltando sexta de madrugada.só funciona com o (epg acionado tela pequena)quando tenta abrí-la a imagem some,no menu aceita até a busca de " tf"mas não deixa salvar, alguem tem ideia do que esteja acontecendo.
    valdiei

    ResponderExcluir
  16. Ae, fiz exatamente como estava no processo acima e funionou, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. o meu clico na versao 3.14 e no momento do dowlod ele carrega so o primeiro traso azul e nao passa disso,,afff ta osso sem tv,, por favor preciso de ajuda rasec_oivlis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OI COIOT, TUDO BEM....CARA NAO CONSIGO ATUALIZAR O PROBOX 630, OS CANAIS VEM TUDO EM ESPANHO, JA MEXI NO NETWORK E NADA...NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...PODE ME AJUDAR...OBRIGADO..SDS LUCA

    ResponderExcluir
  19. O meu atualizou normal, porem não tem conexão aparece tudo mas tudo zerado, não é problemas com internet não. ALguem me ajude

    ResponderExcluir
  20. Buenas tardes, tengo un probox830pro, le puse el dongle sks con las 2 antenas veo canales del hispasat pero los de n3 no veo nada que pofria ser. Gracias

    ResponderExcluir
  21. otra pregunta, el probox830 tiene un menu secreto?

    ResponderExcluir
  22. Eu exclui meus canais pela funcao , configuracoes de valores e atualizei meus canais mais eles nao pegam e o sinal ta bom me ajuda ai abraçs

    ResponderExcluir