Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 14 de março de 2012

FOX SPORTS ENTRA NA GRADE DEPOIS SAI INEXPLICAVELMENTE

Reclamação de um cliente Claro TV:

Na data de ontem por volta de 22:30 sintonizei no canal 50, o speed channel e estava no lugar o FOX SPORTS transmitindo um programa chamado central fox. Liguei para a Claro TV para perguntar se era teste ou se o canal entraria em definitivo na grade e o atendente me informou que o contrato com o FOX Sports foi fechado nessa data e que o canal speed channel havia sido substituído pelo fox sports e que na data de hoje seria atualizado o guia de programação com o nome do canal constando na grade de canais. Uma hora depois sintonizei novamente e o fox sports havia dado lugar novamente ao speed channel, liguei novamente para a operadora e o outro atendente me disse que a informação dada pelo primeiro atendente estava errada e que a Claro TV ainda não havia fechado com o FOX SPORTS e que não havia previsão de lançamento do canal. Gostaria de mais sinceridade e transparência, pois me senti um palhaço com tanta desinformação! Gostaria de saber a verdade e a informação correta! Há alguma previsão de lançamento desse canal na grade ou não? 

Resposta da Empresa Terça-feira, 13 de Março de 2012 - 09:47

Claro TV, a TV por Assinatura para toda família

Prezado,


Informamos que a Claro TV está em negociação com a programadora Fox e até o momento não há previsão de lançamento do canal Fox Sport em nossa grade de programação.


Tão logo que tenhamos qualquer avanço nas negociações, os assinantes serão avisados através dos meios de comunicação que a Claro TV utiliza com os seus clientes: site, canal Claro e através do nosso canal de relacionamento Claro Clube.


Para consultar a grade completa de canais, solicitamos que, por gentileza, acesse nosso site "www.claro.com.br/clarotv", menu "Área do Cliente", submenu "Grade de Canais".


Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Claro TV

0 comentários :

Postar um comentário