REGRA: PARA RECEBER AJUDA NO CHAT ACRESCENTE APÓS SEU NOME (DEPOIS DA FOTO) QUAL APARELHO, QUAL SISTEMA E QUAL SATÉLITE USA. EX.: FULANO PROBOX 530 IKS C2.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

RECOVERY PROBOX 180 UTUBE

Desligue o 180 Utube e retire a tampa do receptor
Consiga um JUMPER (igual aos que usamos em discos rígidos).
Feche os dois pinos do JP3 (como ilustrado na imagem abaixo)
Baixe o arquivo "Restore.aff" e salve na raiz de um Pen drive
Insira o pen drive na entrada usb frontal do deco
Ligue o 180 Utube e aguarde o processo terminar
Desligue o 180 Utube
Retire o JUMPER JP3
Feche a tampa do receptor


Pronto o recovery do 180 Utube está feito.





Fonte: probox.maisforum.com

8 comentários:

  1. Este recover deve ser feito em todos os aparelho mesmo que não tenham problema¿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo!
      Somente para aqueles que estão com problemas no 180 Utube.

      Excluir
  2. Amigo, me ajude, preciso de CS nele e não tem como configurar tenho 6 aparelhos, será que a probox ta falindo ????

    ResponderExcluir
  3. Amigo meu nome é Fernando a ultima atualização 23/07, não funciona via internet..existe alguma solução...meu e-mail ultimapalavra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola meu deco travou e não liga já tentei fazer o recovery como descreve acima porem não deu certo há possibilidade de recovery através do cabo rs232 caso sua resposta for positiva vc pode enviar o loader de fabrica - Amadeu Teixeira Probox pb180 U-Tuve - Star One C2

    ResponderExcluir
  5. Meu pb180 travou e só fica com a luz vermelha ligada. O que faço? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está igual, só a luz vermelha e este recovery acima não dá certo pois a placa é diferente e não dá pra colocar este Jumper

      Excluir