Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 19 de novembro de 2016

SOLUÇÃO PARA REVIVER PROBOX 180 HD 06.02.2016






Solução para o Probox 180 HD

Para abrir os canais em IKS o Probox 180 HD deverá estar com atualização 472 e SECURITY SIM ID com 16 códigos (letras e números).

Observação: SECURITY SIM ID com 16 códigos (letras e números) e 00000000000000 no final também estão ativos.

                                               Atualização Probox 180 HD Versão 472 









Menu -  Utilidades - Configuração de IP,  deixar desligado o DHCP, editar o 1º DNS para 69.28.88.238 e 2º DNS para 8.8.8.8.



Ligar o DHCP novamente, salve no "BOTÃO VOLTAR" (Botão do lado do Vol -). Selecione um canal e esperar conectar.   


Caso não libere os canais, desligue o Probox 180 HD da energia, religue, verifique o procedimento acima,  deixe o DHCP  desligado, salve no "BOTÃO VOLTAR" (Botão do lado do Vol -). Selecione um canal e esperar conectar.

Obs.: Alguns Probox 180 HD estão voltando a florir com o DHCP desligado (OFF).




                                                 

233 comentários :

  1. Respostas
    1. Alguma dica em especial? Fiz o passo a passo e não deu

      Excluir
    2. Alguma dica em especial? Fiz o passo a passo e não deu

      Excluir
    3. Tenta desligar e tirar da tomada, depois religa. Pra mim deu certo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Precisa fazer alguma coisa antes fazer esse processo?

    ResponderExcluir
  4. Não pode ligar o DHCP após mudar o 1st DNS, ai da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Positivo, diz hoje dia 10/02 aleluia funciono flores obrigado amigao

      Excluir
    3. Positivo, diz hoje dia 10/02 aleluia funciono flores obrigado amigao

      Excluir
  5. Depois de tenta. Muito voltou a pgear. Vlw cara

    ResponderExcluir
  6. Todos os procedimentos são independentes do satélite escolhido? No meu caso é Amazonas

    ResponderExcluir
  7. Todos os procedimentos são independentes do satélite escolhido? No meu caso é Amazonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, depois de muita tentativa consegui fazer que volte meu PB 180

      Excluir
    2. Bom, depois de muita tentativa consegui fazer que volte meu PB 180

      Excluir
    3. Funciona em ambos. Star One C2/C4 70 W ou Amazonas 61 w.

      Excluir
  8. Depois de tenta. Muito voltou a pgear. Vlw cara

    ResponderExcluir
  9. alguém pode me ajudar a resolver, não estou conseguindo realizar o procedimento ? PB 180 utube

    ResponderExcluir
  10. Deu certo.
    Tem q colocar o novo ip e guardar e so ai dar o on.
    Na hora volta
    Boa sorte pessoal.

    ResponderExcluir
  11. como saber qual dos dois ips fuciona?

    ResponderExcluir
  12. Galera eu não consegui por favor me ajudem aí

    ResponderExcluir
  13. Galera eu não consegui por favor me ajudem aí

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. depois de fazer procedimento acima faça um reset de fabrica e uma busca cega

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal como vejo qual satelite esta apontado ?

    ResponderExcluir
  18. Pessoal aqui deu certo floriu com o metodo acima....mas qual TP bom para deixair ? aqui estou com 56 canais.... mas a duvida do TP continua... 70.0W STARONE C2 B1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também consegui, mas estou com apenas 46 canais. Por favor alguém me ajuda? Já fucei tudo aqui é nada.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. O meu está com a atualização 481 será se consigo colocar essa atualização 472 ,como faço isso?

    ResponderExcluir
  21. O meu está com a atualização 481 será se consigo colocar essa atualização 472 ,como faço isso?

    ResponderExcluir
  22. Leandro VC terá q fazer via r232 no pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Valeu pela dica , mas consegui com a atualização 481 mesmo

      Excluir
  23. Fiz o seguinte procedimento e está Rodando sem travas:

    Alterei o CHDP para OFF
    Alterei o 1ª DNS (69.28.88.238)
    Sair e Guardar
    Desliguei da tomada
    Ajuste de Fábrica
    Blind Escan
    ... e pronto !!!

    Obs.: quando Alterar o DHCP para OFF, NÃO alterem novamente para ON !!!

    ResponderExcluir
  24. aki deu certo, obrigado. vamos ao carnaval florido.

    ResponderExcluir
  25. Muito Boa dica!!!
    Estava a vários dias sem meus canais, dai encontrei esta ótima ajuda aqui e Florindo...
    Mas se me permitem gostaria de completar a ajuda do pessoal do PROBOX NA TV ,assim que colocarem qualquer um dos Id´s é necessário apertar o exit no controle para salvar (ainda em "off"), assim que salvar(guardar) colocar em "ON"e sair do menu para os canais e aguardar alguns instantes(pode demorar mais de 1 Min em alguns casos)e é só voltar a curtir os canais de novo!!!
    Muito obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  26. Os TPs da Claro C4 vão da frequência 12120 até a frequência 12.680, com incrementos de 20 em 20 e alternando entre as polarizações Vertical e Horicontal. Confira agora a lista dos TPs no Satélite Star One C2 /C4 em 70w

    Lista tp c2 ku

    01 – 12080 V 29900 – HD – ( C2 )
    02 – 12120 V 29900 – SD – ( C2 )
    03 – 12160 V 29900 – HD – ( C2 )

    Lista tp c4 ku

    04 – 12220 H 29900 – SD – ( C4 )
    05 – 12260 H 29900 – HD – ( C4 )
    06 – 12300 H 29900 – HD – ( C4 )
    07 – 12320 V 29900 – SD – ( C4 )
    08 – 12340 H 29900 – HD – (C 4)
    09 – 12360 V 29900 – SD – ( C4 )
    10 – 12380 H 29900 – SD – ( C4 )
    11 – 12400 V 29900 – HD – ( C4 )
    12 – 12420 H 29900 – HD – ( C4 )
    13 – 12440 V 29900 – HD – ( C4 )
    14 – 12460 H 29900 – HD – ( C4 )
    15 – 12500 H 29900 – SD – ( C4 )
    16 – 12520 V 29900 – HD – ( C4 )
    17 – 12580 H 29900 – SD – ( C4 )
    18 – 12620 H 29900 – SD – ( C4 )
    19 – 12640 V 29900 – SD – ( C4 )
    20 – 12660 H 29900 – SD – ( C4 )
    21 – 12680 V 29900 – SD – ( C4 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu for fazer a blind scan tenho que alterar as frequências iniciar 12120 e parar 12680? Como faz isso?

      Excluir
  27. Leandro VC terá q fazer via r232 no pc

    ResponderExcluir
  28. fiz tudo como manda o figurino em nenhum dos meus aparelhos funcionou?

    ResponderExcluir
  29. boa noite amigos o meu ta rodando filé todos os canais parabéns a equipe

    ResponderExcluir
  30. já tentei de tudo aqui no meu probox 180 utube e nada, aparece todos os canais mais todos codificados, alguém pode me ajudar com um passo a passo por favor, ta um saco passar o carnaval em casa e sem tv

    ResponderExcluir
  31. O probox 180 hd localiza o ip e some do nada e por causa da versão baixada ??
    O problema ta com com o aparelho? o cabeamento ta foi trocado..

    ResponderExcluir
  32. Meu deu certo
    69.28.88.238 1st dns
    Digitem e deem exit e salva
    Dhcp fica off nao deixem on
    Vai funcionar espere alguns segundos o aparelho vai pegar os dados e ja funfa

    ResponderExcluir
  33. Meu deu certo
    69.28.88.238 1st dns
    Digitem e deem exit e salva
    Dhcp fica off nao deixem on
    Vai funcionar espere alguns segundos o aparelho vai pegar os dados e ja funfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tampellini, eu vi sua dica referente ao probox 180 hd, Só que eu fiz a mesma coisa para atualizar o meu receptor e não deu certo, sera que estou esquecendo de alguma coisa, poderia me ajudar.

      Excluir
  34. Parabéns a equipe o meu floriu...beijao...

    ResponderExcluir
  35. Nao funcionou este metodo mesmo configurando tudo manual, bem que podiam lancar uma nova atualizacao do pb180 HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter mais atualização. Ou vc faz fumegar no iks ou coloca CS.

      Excluir
  36. outra dica se não funcionar, desligue tudo da tomada modem da internet e pb 180, ligue modem espere acender todos led e dai ligue na tomada o probox.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. O meu funciona durante um tempo, apos isso da codificado e tenho que desligar e ligar novamente para funcionada, tenha alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IKS do probox 180 hd fora do ar simples e facilde resolver.

      versao que eu ultilizo é 4.81 mais teste a sua versao pode ser que funcione.


      1º altere o ser dhcp para off
      e altere somente seu dns para 69.28.88.238.
      2ºdesligue oaparelho na tomada e religue.
      3ºvá em menu /configuração de fabrica e aperte em ajuste de fabrica.
      4º depois de feito menu configuração e em blind escan e va em iniciar scan e empere uns dois minutos e pronto iks on


      obs depois que alterar seus dhcp pra off nao retorne pra on que ja ta tudo funcionando

      Excluir
    2. olá
      funcionou na 4.81?
      eu tinha e voltei para 4.72 antes mesmo de testar!
      se funcionou, também vou colocar no 4.81 !

      Excluir
  39. o meu sumiu todos os numeros em cima do DNS, quais sao os numeros que devo colocar?? alguem pode ajudar...

    ResponderExcluir
  40. aqui nao deu!
    eu tava na Atu 110 , atualizei pra 472 (menu ficou meio travado) ai fiz conforme o tutorial e nao deu. alguem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  41. Vlw pela dica aqui em casa é só flores...

    ResponderExcluir
  42. Paranbéns a pessoa que decifrou o caminho para as flores!
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  43. meu funcionou mas o wi fi do router perdeu o sinal por causa da mudanca do dns

    ResponderExcluir
  44. nao esqueçam de dar um reset de fabrica, pra limpar a memoria do deco.

    ResponderExcluir
  45. eu sou o bichão mesmo 3 hs tentando e nada, qndo vou ver o cabo desligado do roteador

    ResponderExcluir
  46. O meu esta rodando mas com muitas travadas.tem muitos canais que certo dia esta on e no dia seguinte off, já fiz busca cega mas não resolveu muinto

    ResponderExcluir
  47. não consegui

    estou com versão 4.72 e SECURITY SIM I:1

    o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SECURITY SIM ID não está aparecendo os 16 digitos

      Excluir
    2. Marcelo >>>>>> http://proboxnatv.blogspot.com.br/2013/01/solucionar-mensagem-chip-nao-detect.html

      Excluir
    3. Boa tarde,
      O meu tbm esta aparecendo SECURITY SIM ID 1, já fiz a limpe e ainda esta aparecendo o mesmo numero...oq posso fazer ???
      Esse link não esta funcionando...

      Excluir
  48. O security sim aparece somente a letra A. Tem como alterar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson >>>>>> http://proboxnatv.blogspot.com.br/2013/01/solucionar-mensagem-chip-nao-detect.html

      Excluir
    2. Deu certo.. Só retirei o chip limpei e coloquei novamente.. flores no probox 180hd

      Excluir
    3. Deu certo.. Só retirei o chip limpei e coloquei novamente.. flores no probox 180hd

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Não consigo alterar os primeiros dados da DNS...
    A primeira linha de caracteres não permite alteração, fica zerado o primeiro campo, os demais funcionam. alguém tem idéia do que fazer???

    ResponderExcluir
  51. Caraca!
    ressuscitou meu probox pb 180 hd .
    agradeço pelo tutorial!!!

    Obs: deixem o DCHP em off, salvem e religuem o aparelho.

    ResponderExcluir
  52. Excelente trabalho equipe,,,,probox,,,parabensssss ....floriuuuuuuu

    ResponderExcluir
  53. Excelente trabalho equipe,,,,probox,,,parabensssss ....floriuuuuuuu

    ResponderExcluir
  54. ate funcionou, mas esta com 136 canais e metade nao funciona

    ResponderExcluir
  55. Deu certo!!
    Meu probox 180 HD está com atualização 472
    só funcionava pelo PC (a 1ª solução)
    mas fiz esta agora e funcionou, fiz o seguinte
    deixei o DHCP desligado
    mudei a 1ª DNS para 69.28.88.238 e voltei usando o botão do lado do volume menos
    entrei denovo nas configurações de IP e mudei o segundo DNS para 8.8.8.8 sai novamente usando o mesmo botão de voltar do lado do volume menos
    entrei novamente nas configurações de IP
    mudei o DHCP para (ON) sai novamente usando o mesmo botão de sair, depois dei reset de fábrica
    Depois fiz uma busca cega, apertei MENU, em instalação mesmo, e BLIND SCAN, desça até INICIAR SCAN e aperte OK no controle remoto, depois é só esperar o procedimento padrão apertar OK selecione um canal e espere alguns minutos e pronto, acredito que vai funcionar assim como o meu funcionou, valeu galera!!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia galera por favor alguém me ajuda só consegui achar 58 canais. Preciso mudar alguma configuração do aparelho. Fiz todos os procedimentos conforme relatados pelo pessoal aqui em cima. No começo consegui achar 47 canais. Fiz nova busca e parou no 58.

    ResponderExcluir
  57. Obrigada, fiz nos meus dois aparelhos e está funcionando perfeito, sem travar.

    ResponderExcluir
  58. Fiz os procedimentos mas continua sem funcionar

    ResponderExcluir
  59. Fiz os procedimentos mas continua sem funcionar

    ResponderExcluir
  60. TENHO UM PB 180 HD JA TENTEI DE/TUDO ENQUNTO/E GEITO/MAIS/NAO/DEU/SERA/POR/QUE
    OBSS;ATUALIZAÇÃO 4.81

    ResponderExcluir
  61. floriu uns dias e caiu tudo hoje de novo
    mais alguem off?


    ResponderExcluir
  62. Até ontem antes do almoço tava tudo normal depois caiu e não voltou mais aconteceu alguma coisa..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor alguém tem uma solução?

      Excluir
    2. Vá no menu,no IP,,,coloque em on ,depois aguarde o aparelho reconhecer, oad configurações,,, depois,coloque em off,,coloque os ip novamente,,,desligue da tomada,,, reeligue,,,e flores,,,ajudei ?

      Excluir
    3. Vá no menu,no IP,,,coloque em on ,depois aguarde o aparelho reconhecer, oad configurações,,, depois,coloque em off,,coloque os ip novamente,,,desligue da tomada,,, reeligue,,,e flores,,,ajudei ?

      Excluir
  63. As vezes quando desligamos ,,,quandovfir ligar novamente,,,teremos ,q o IP em on,devemos esperar,,aparecer as configurações,depois colocar em of,colocar os IP novamente,,,e curtirrrrr,,,ok, ajudei?

    ResponderExcluir
  64. As vezes quando desligamos ,,,quandovfir ligar novamente,,,teremos ,q o IP em on,devemos esperar,,aparecer as configurações,depois colocar em of,colocar os IP novamente,,,e curtirrrrr,,,ok, ajudei?

    ResponderExcluir
  65. AQUI CONTINUA OFF.. até dias atras estava OK, agora ficou OFF novamente...

    ResponderExcluir
  66. Pra mim não funcionou mesmo seguindo todos os procedimentos já listados. Já instalei do 0 a atualização e nada. Se alguém puder ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu demorou uns quatro dias para voltar,eu/tive/que/ter/paciencia/mais/floriu/nesse/metodo/que/eles/ensinarão/ai,,

      Excluir
  67. deu certo ,so n voltaram os educativos ,playboy e sexy hot kkk.

    ResponderExcluir
  68. Funcionou aqui no meu Probox 180, valeu galera, obrigado por compartilhar.

    Seguinte, o Sim Card do meu Probox180 estava todo zuado, o silicone que foi posto em volta da capinha de metal que protege o Sim Card derreteu e e se alojou entre os contatos da placa e o cartão, deu um trabalhão para limpar, depois de limpo e o código do Sim Card voltar a aparecer em "Informações do Sistema" os canais não pegam, então fiz o procedimento ai do post e voltou a funcionar! :D

    ResponderExcluir
  69. Já fiz novamente todos os passos e limpeza do sim ID, e continua mostrando apenas um número.... O interessante e que funciona no CS mas trava a cada 15 segundos. Estou começando achar q o problema é o probox....

    Esse sim ID vende separadamente ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para nao travar o/cs/ vai ter/que/ta/na/versao/110..

      Excluir
    2. Fora o cabo pra fazer a atualização precisa de algum software para acessar o aparelho ????

      Excluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. aqui floriu muito obrigado pela colaboração de vcs
    rodando sem trava nada....flores flores flores,,,,

    ResponderExcluir
  72. Porque aqui só pego o sbt fis todos os procedimentos alguém pode me ajudar. .por favor

    ResponderExcluir
  73. Galera o meu esta funcionando legal. Segui os procedimentos que passaram ai, só tem um porém, quando deixava o dhcp em "on" funcionava normal, mas se desligasse o aparelho por muito tempo ele voltava com a configuração anterior, então deixei em off e tudo está normal.

    ResponderExcluir
  74. obrigado voltou todas as flores perfeito liso

    ResponderExcluir
  75. O meu floriu hje tb. Mto obrigado pelo suporte. Parabéns Dsm Amparo-sp

    ResponderExcluir
  76. O meu floriu hje tb. Mto obrigado pelo suporte. Parabéns Dsm Amparo-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, o seu modelo é igual ao da foto acima? Fiz todos os procedimentos aqui e até agora nada. Chegou a abrir alguns canais do Paraguai e Colômbia, nas TP 12091 e 12171, a TV APARECIDA e todos aqueles canais que não aparecem o $, que são bem poucos. Tem alguma orientação para se fazer antes?

      Excluir
  77. Olá,
    onde consigo a atualização 472?
    A disponibilizada por esse site são: 470 e 480.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. O meu probox travo no menu e não sai mais já verifiquei se era o controle mais tá funcionando já tirei da tomada mais quando volta ele vai pro menu direto e não sai a luz do aparelho esta verde não sei o que fazer alguém pode me ajudar por favor ...Obrigado.

    ResponderExcluir
  80. O meu probox travo no menu e não sai mais já verifiquei se era o controle mais tá funcionando já tirei da tomada mais quando volta ele vai pro menu direto e não sai a luz do aparelho esta verde não sei o que fazer alguém pode me ajudar por favor ...Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neco,através da saida rs232 faça um recovery,vc acha video explicando certinho,é moleza fiz no meu

      Excluir
  81. Eu já fiz de tudo dos procedimentos que diz ai em cima, mais até agora o meu Probox 180 não floriu, está faltando alguma coisa, alguém aí poderia me dar um suporte POR FAVOR ? Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  82. cara parabens fiz em dois e ficou top um tinha o securit com 16 digitos e o outro nao mas funcionou mesmo assim valeu

    ResponderExcluir
  83. valeu cara pela ajuda o meu ta florindo!

    ResponderExcluir
  84. Já fiz todos os procedimentos e aqui nada

    ResponderExcluir
  85. Top, fiz o procedimento passo a passo e flores....

    ResponderExcluir
  86. Já fiz todos os procedimentos e floriu mas toda hora fica aparecendo "ruim ou sem sinal" e não da pra assistir nada.Alguém sabe o que fazer???

    ResponderExcluir
  87. Verificar os cabos tanto na antena como no decoder

    ResponderExcluir
  88. Tem que ser cabo RG6 com o pino central mais grosso, quando não é, da mau contato que pode gerar este transtorno e até estragar o decoder.....

    ResponderExcluir
  89. esse procedimento funciona para qual satelite? o meu quando retorno o hccp em on ele retorna ao valor anterior, estou deixando off

    ResponderExcluir
  90. O Meu Funcionau Porem Quando Desligo Da Energia Tenho Que Refazer Todo Denovo Aguem Sabe Porque Isso?

    ResponderExcluir
  91. O meu também,, o q fazer?alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  92. O meu também,, o q fazer?alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  93. o meu e um pro box 180 Multi-media play hd, e não funcionou não consiguo fazer ele funcionar direito nem no cs, ele fica travando direto o que eu faço galera? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  94. Galera aqui tá tudo florindo!!!! DHCP DESLIGADO

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. eu tenho um probox já tentei configurar esta com a ultima atualização mas não busca nenhum canal

    ResponderExcluir
  97. Galera fiz o procedimento no qual explicado acima,tá tudo florindo tambem. DHCP desligado valeu pela ajuda o dono do site.

    ResponderExcluir
  98. Amigos.. Aqui não estava funcionando..
    Então eu rodei uma atualização, cujo o arquivo tem o nome (PROBOX 180 -rom.PB180Utube.1.03.20150309.bin)
    Ela já ficou salva as configurações do DNS que estão citadas a cima...
    Fiz uma busca e rodou..
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu é o PB 180HD? baixei esse aquivo mas quando coloco o pen drive nao posta nada. Só a pasta vazia. Se possível deixa o link aqui para baixar

      Excluir
    2. O que baixei foi o seguinte:
      rom.PB180Utube.1.03.20150309

      Excluir
  99. Funcionando após alterar, porém travando muito e alguns canais fora. Alguma dica??

    ResponderExcluir
  100. Gente me ajudem quando eu configuro funciona, mais depois de um tempo eu desligo o aparelho, e quando vou ligar ele novamente ele não funciona o seu IP de desconfigura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não pode desligar o aparelho (no controle remoto), pois sempre que desligar vai desconfigurar. O meu receptor passa o dia inteiro ligado, quando vou dormir e tenho que desligar o aparelho, desligo direto o cabo da fonte. Pela manhã ligo novamente, aguardo alguns minutinhos e tudo certinho. O aparelho entende como uma "queda de energia" e manteém as configurações. esperto ter ajudado

      Excluir
  101. alguma trnsformação prp probox 580

    ResponderExcluir
  102. alguma trnsformação prp probox 580

    ResponderExcluir
  103. Solução para o probox 180 HD no cs eu tenho só me procurar no whats sapp 4497226777

    ResponderExcluir
  104. Solução para o probox 180 HD no cs eu tenho só me procurar no whats sapp 4497226777

    ResponderExcluir
  105. O meu pb 180 hd nao ta pegando em cs nem iks. Mais alguém?

    ResponderExcluir
  106. [PROBOX PB180_4.72.20150303]LISO EM IKS COM O PROCEDIMENTO SITADO A CIMA COM O DHCP EM OFF ,LIGUEI PRA TESTAR E TA RODANDO DE BOA TB EM ON
    PARA BENS PARA SO ORGANIZADORES DO http://proboxnatv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrado que esta abrindo 70w e 61w em iks na edseq

      Excluir
    2. lembrado que esta abrindo 70w e 61w em iks na edseq

      Excluir
  107. O meu estava funcionando normal, agora o DNS 1 e 2 a primeira casa esta travada e não da pra mexer, sendo assim não da mais pra fazer deste modo, teria alguma outra maneira?

    ResponderExcluir
  108. Gente será k tem um filho de deus aí pra tá me ajudando , porque não sei nem por onde começar. O meu aparelho é probox 180 hd multi média player pb180. O meu probox tá configurado conforme na quele plano k a gente paga por mês 20 reais mais queria k alguém me ajudasse a resolver isso .tipo como fazer o procedimento do aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu imail é marcio19767725@gmail.com ou face é marcio197677@live.com me ajudem

      Excluir
  109. precisa do pc, nesse procedimento????? resposta o mais rapido possivel, estou desesperado

    ResponderExcluir
  110. Se alguém quiser fazer funcionar no cs eu tenho cs de qualidade sem travas e ajudo configurar

    ResponderExcluir
  111. Quando coloco a atualização 472 dá o erro 00 qual outra versão posso usar.

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Tengo un problema con mi deco, cada dia tengo que estar poniendole la ip porque parece como si fuera que mi deco se reconfigura solo cada dia, suelo poner los idiomas en español y al dia siguiente vuelve todo a portugues, alguien sabe como puedo solucionar, puede ser porque la ip de mi internet no es estatica?

    ResponderExcluir
  114. Olá meu deco funciona na internet speed mas não na via radio.
    Ja tentei de tudo e não da flores.
    Alguém ja teve este problema.

    Não funciona em internet via radio!

    ResponderExcluir
  115. Olá meu deco funciona na internet speed mas não na via radio.
    Ja tentei de tudo e não da flores.
    Alguém ja teve este problema.

    Não funciona em internet via radio!

    ResponderExcluir
  116. gente, preciso de ajuda. fiz tudo e não aparece canal nenhum. o que pode ser

    ResponderExcluir