Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Solução para Probox 180 HD - Modo CS (Cardsharing)




Para usar  atualização v110 - Opção para CS (Cardsharing), você vai precisar contratar um serviço de CS. Abaixo temos um banner de vendedor de CS, solicite o seu login teste clicando no banner  ou também poderá adicionar o skype: assinaturacs .



Atualizar via cabo serial RS232 DB9 2 pontas fêmea x fêmea 9 pinos. Atualização não aceita via USB.

Baixe aqui Atualização v110 - Opção para CS (Cardsharing)

Loader Probox 180 HD


Como configurar um servidor de CS no Probox 180 HD:

1- Menu;
2- Utilidade;
3- Configurações do servidor;
4- Pressione botão azul no controle;
5- De ok no Serve 1;
6- Serve type mude na seta para NEWCAND;
7- DOMAIN: configure a url do servidor;
8- PORT: coloque a porta do servidor;
9- USER: coloque o usuário do servidor;
10- PASSWORD: coloque a senha do servidor;
11- DESKEY: confira se esta de 01 a 14, caso esteja, não mexa;
12- Após inserir os dados, aperte o botão azul no controle para salvar;
13- Volte para os canais e confira se esta pegando,caso ainda não é só desligar e ligar pelo controle o receptor.

O que é Cardsharing ou CS ?

Cardsharing é uma técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de T.V a cabo ou satélite, entre vários usuários utilizando uma rede de computadores, em especial a internet. Apesar de bem disseminado no continente europeu, seu uso está restrito ao underground hacker e é uma medida ilegal na maioria dos casos, utilizada para acessar canais de T.V por um baixo custo. Não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

Funcionamento: É possível através da conexão entre dois ou mais receptores ligados em rede. Em um dos receptores é colocado um cartão de uma determinada operadora, o primeiro equipamento funciona como receptor e servidor, lê os dados do cartão e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Na prática, permite que um só cartão de assinante "abra" o sinal noutros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão original ou pareado. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou países diferentes.





Obs.: Somente o Probox 180 HD tem opção de Cardsharing.


Identifique seu Probox 180 HD:


Probox 180 HD

Também conhecido como Probox 180 HD Antigo, aceita CS atualização versão110. Esse aparelho utiliza extensão .XDF.

Probox 180HD com Carcaça do Utube

Obs: Esse aparelho é o mesmo probox 180HD ( Antigo ) porém com visual do Utube.
Esse aparelho usa a mesma atualização do Probox 180HD com Extensão .XDF, aceita CS atualização  versão 110.



Probox 180HD U-Tube ( Multimídia )

Esse é o Primeiro Probox 180 HD Multimídia que atualiza com Extensão .BIN. Não faz CS e não aceita a versão de atualização 110, do Probox 180 Antigo..

Probox 180 HD U-Tube

Mesmo Probox 180 U-Tube porém com erro de Digitação na impressão da Logo na Carcaça. 
(Erro dos Xing Ling's). Não faz CS e não aceita a versão de atualização 110, do Probox 180 Antigo.


Probox 180HD UNO

Não aceita atualização do Probox 180 HD e nem do Probox 180 U-tube.







52 comentários :

  1. caso eu não faça isso no meu probox 180 hd atube ele num vai pegar cs não

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí na comunidade pode me informar sobre o apagão no utube180 probox? Tem alguma atualização prevista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento Probox 180 HD só vai funcionar no CS, tem q atualizar pelo pc x loader x cabo serial x att 110. Fica liso...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Joga no lixo aqui de casa, que eu faço funcionar....

      Excluir
    2. como fazer o probox pb180 u-tube funcionar.... parou dia 28/01

      Excluir
    3. O endereço do novo servidor do iks é o 5.79.84.132:4215, o probox ainda está tentando conexão nos antigos (31.192.240.59:4218 ou 95.211.198.69:4218).
      Vc vai ter q redirecionar o tráfego pro novo servidor. Leia o Tutorial sobre como fazer.

      Excluir
    4. Bom dia amigo, não achei o tutorial para redirecionar o trafego pro novo servidor iks do PROBOX pb 180, manda um link por favor...

      Excluir
    5. http://proboxnatv.blogspot.com.br/2016/02/restaurando-o-iks-do-probox-180hd-010216.html

      Excluir
  4. nao tem atualizacao pra o Probox 140?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O endereço do novo servidor do iks é o 5.79.84.132:4215, o probox ainda está tentando conexão nos antigos (31.192.240.59:4218 ou 95.211.198.69:4218).
      Vc vai ter q redirecionar o tráfego pro novo servidor. Leia o Tutorial sobre tema.

      Excluir
  5. como faço para mudar o endereço do novo do iks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://proboxnatv.blogspot.com.br/2016/02/restaurando-o-iks-do-probox-180hd-010216.html

      Excluir
  6. http://proboxnatv.blogspot.com.br/2016/02/restaurando-o-iks-do-probox-180hd-010216.html

    ResponderExcluir
  7. vai sair uma nova atualização para o funcionamento IKS no probox 180 HD

    ResponderExcluir
  8. 99% de chance que não vão ter atualizações. Aparelhos 140, 180 e Utube estão fora de linha.

    ResponderExcluir
  9. eu comprei um CS mas tah travando muito no probox 180 HD .... eu preciso atualizar para V110 ou não precisa ?????? ele ja tem essa atualização ??????

    ResponderExcluir
  10. Cara aqui em casa o meu não liga, o controle ta funcionando de boa só que tá "inutilizado" o PB180hd só fica naquela luz vermelha mais fraca e nada funciona, não liga nem nada. Consegue me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Tenho cs se alguém quiser me chama no whats sapp 4497226777

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, não consigo fazer o download para meu pc de atualização do PROBOX 180. Como devo prosseguir?

    ResponderExcluir
  13. boa tarde, meu probox 180hd está travando no modo cs mesmo com a atualização v110 alguem sabe como resolver.
    desde já agradeço.

    atenciosamente: Marcelo

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Está funcionando no cs só chamar no whats sapp 4499536100 que resolvo.

      Excluir
    2. Está funcionando no cs só chamar no whats sapp 4499536100 que resolvo.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Como resolver o problema de travamento, sem ter que ficar desligando o aparelho? Meu Probox 180UTube, fica travando direto.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Ainda nao tem atualizaçoa pro iks voltar ?

    ResponderExcluir
  19. Comprei um premiumbox P-950 SD duo. Ele funciona só com Internet ou precisa de antena? É bom e Funciona no Brasil?

    ResponderExcluir
  20. Comprei um premiumbox P-950 SD duo. Ele funciona só com Internet ou precisa de antena? É bom e Funciona no Brasil?

    ResponderExcluir
  21. PBLoader fica parado. Selecionei a porta COM correta. Será que é por eu tentar fazer isso no Windows 10? Ou é porque estou usando um cabo USB/RS232?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora comprei um cabo e fiz no PC ligando direto na porta serial e deu certo. Mesmo no Windows 10. Acho que o problema é com o conversor USB mesmo.

      Excluir
    2. O meu não quer dar certo com o cabo Rs232 direto no PC. Já troquei o cabo, achando que era ele o problema. Ele trava na tela pedindo para ligar o aparelho e conferir o cabo. Eu faço isso e não dá certo.

      Excluir
  22. Tenho um Probox 180 HD e comprei cabo para atualizar para v110.
    Mas não consegui. Está travando muito no CS.
    Alguém pode me ajudar?
    ZAP 35- 9 9906-072

    ResponderExcluir
  23. O meu probox pb 180 hd quando seleciono a porta no loader ele pede para verificar a conexão docabo rs232 e fica travado, sem atualizar. O cabo é novo. Tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  24. LUCIANO, TAMBÉM ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  25. quando ele pedir para verificar cabo rs232
    desligue seu probox 180 da tomada e ligue novamente que atualizaçao começa automaticamente

    ResponderExcluir
  26. Entrei no site www.novasdodia.com.br e tem um vídeo informando que este blog tem a solução pro probox pb 180 voltar a funcionar em iks, porém não estou encontrando o tutorial aqui. Alguém pode me dizer ou a dica é falsa?

    ResponderExcluir
  27. tenho um probox 200, preciso de uma atualizacao boa pra usar com cs, e preciso tbm no cs..alguem pode dar uma luz ai

    ResponderExcluir
  28. O probox 180 HD Platinum nem no CS tá rodando se alguém tiver alguma solução poderia nos passar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tentou atualizar com a versão 119 e colocar no cs ?

      Excluir
  29. O meu probox 180 hd platinum aparece toda a grade de canais mais nao aparece nada eo YouTube tbm nao esta aparecendo nada cm faço pr fazer funcinar . Obg

    ResponderExcluir
  30. Bom dia galera...
    Estou tentando fazer o recovery com o programa Loader no meu probox 180 hd e nao estou conseguindo.
    todas as configuraçoes estao corretas ao me ver ,mas quando aperto upgrade e ligo o deco ele fica pedindo para verificar o cabo rs232 que e novo e ligar na tomada...
    alguem tem alguma dica do que possa esta dando erro. ele nao inicia o processo

    ResponderExcluir