Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LIGANDO MAIS DE UMA TV NO PROBOX

Existem diversas maneiras de ligar mais de um televisor em nosso receptor digital, podemos utilizar um transmissor de áudio/vídeo comum, como o da foto abaixo (no site de leilão mais famoso de nosso país), que transmite o sinal para qualquer televisor sintonizado no mesmo canal e localizado numa distância de até 50m. nesta modalidade, todos os televisores pegam o mesmo canal pois é utilizado apenas um receptor digital!


Clique na imagem para ampliar


Existe também uma outra versão mais sofisticada, este aparelho abaixo transmite o sinal para um televisor apenas já que tem um receptor apropriado para isto, mas tem a vantagem da transmissão do áudio ser estéreo e possuir uma extensão sem fio para o controle remoto. Ou seja, você deixa o receptor na sala e do seu quarto controla o funcionamento do mesmo! É uma ótima solução pra quem não quer puxar fios pela casa e poder assistir reservadamente do seu quarto aquela programação adulta que tá passando na TV!

Clique na imagem para ampliar

1 comentários :

  1. Gostei muito do seu site, e estou interessado em saber onde vende esse 2º tensmissor que você comentou na matéria acima! e tirar outra dúvida, é possivel controlá-lo a distancia, de modo que eu assista um canal no quarto e outra pessoa outro canal na sala?

    ResponderExcluir