Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Manutenção Satélite Hispasat 30w - Mudança nos TPs




ATENÇÃO
Sistema SKS OFF para vários Decos ( Manutenção Sat Hispasat 30w - Mudança nos TPs )

Decos OFF : Probox ( Todos ) - Tocomsats ( Todos )

Dongles SKS 30w todos OFF

SEM PREVISÕES  -  Favor Aguardar novas ATTs para voltar a Florir em SKS

Decos ON: Duosat - Superbox - Neonsat
( Para voltar a funcionar os decos desses modelos, basta adicionar ou mudar no LNB 2 o TP 11972 H 27500 para 11970 H 22700 no Satélite Hispasat 30 W )

204 comentários :

  1. Respostas
    1. https://onedrive.live.com/?cid=5caa45ec8d67df17&id=5CAA45EC8D67DF17%21812

      Excluir
  2. Respostas
    1. https://onedrive.live.com/?cid=5caa45ec8d67df17&id=5CAA45EC8D67DF17%21812

      Excluir
  3. alguem sabe qual att para meu superbox sb100?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. eu uso um mini-box, um aparelho ruim mais funcionava, agora não consigo ver nada totalmente sem sinal, alguém pode mim ajudar por favor? obrigado

      Excluir
    2. Mim não ajudar! Mim ser índio mau!

      Excluir
  5. Ainda está fora do ar...Não tem previsão de volta

    ResponderExcluir
  6. Skybox f5 está fora do ar tbm, se atualizar o dongle será que volta?

    ResponderExcluir
  7. Superbox s9000 hd com dongle pro one 1 OFF , mesmo apos mudança de TP conforme sugerido, alguem tem alguma novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2014/04/novas-atualizacoes-superbox-s9000-hd.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. por favor alguem sabe me responder se o Duon sat esta fora do ar obrigadooo

    ResponderExcluir
  9. probox 180 off, alguma previsão de quando o satelite volta em funcionamento?

    ResponderExcluir
  10. Probox pb 180 utube.
    Fora do ar .
    Só pega a record.

    ResponderExcluir
  11. C3 no mini boz tambem so pega record

    ResponderExcluir
  12. Porque pega só a porcaria da record?
    Nao podia ser a fox

    ResponderExcluir
  13. O MEU PRO ONE 1 estar só aparecendo - - - - , e parou de funcionar é isso mesmo apagão no Hispa sat ? estou sem sinal desde 01 04 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. https://onedrive.live.com/?cid=5caa45ec8d67df17&id=5CAA45EC8D67DF17%21812

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Proboz 980 HD e 630 Ultra estão fora
    Compensa mudar a antena para o Amazon ?

    ResponderExcluir
  16. PC 40 da evolutionbox + azamerica s807 off. Quando volta?

    ResponderExcluir
  17. Galera o problema é no Hispasat o satélite que desbloqueia os canais, então não adianta mudar para o Amazonas.

    ResponderExcluir
  18. Galera consegui uma atualização.
    Probox pb 180 utube funcionando de boa.
    Me chama no whats app que passo.
    969715146

    ResponderExcluir
  19. Quando vai voutar o hispasat?
    Só tá funcionando na internet!

    ResponderExcluir
  20. Pb 180 hd fora. Alguma atualizacao????

    ResponderExcluir
  21. O super box s9000 hd plus esta fora do ar ainda.. oque eu faço gente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2014/04/novas-atualizacoes-superbox-s9000-hd.html

      Excluir
    2. ja fis esa atualisaçao ai so pega os canais com tp 10940/29900 H

      Excluir
  22. Alguem sabe alguma solucao para o sks? ninguem fes att para as novas TP do hispasat 30w?

    ResponderExcluir
  23. s928 dando umas travadinhs mais indo

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Amigo como você fez para o seu Probox utube pb 180 voltar a florir???
      me chama no whats 981178742

      Excluir
  25. Mudei a satelite das chaves para AMAZONAS 61W no meu azamerica s1001 ta rodando ... dando umas travadinhas mais enquanto o hispasat nao volta da pra quebrar o galho... tem que att pra versao de 20/12/13 ou superior pra por o amazonas pra satelite das chaves se nao nao consegue ...

    ResponderExcluir
  26. Dongle Ibox korea 2 led's não caiu rodando com poucas travas mas nao abre os HD's

    ResponderExcluir
  27. suberbox s900hd plus com 52 canais espanhois on todos do Lnb1 StarOne C-2 off

    ResponderExcluir
  28. como fazer pra voltar o azamerica s812 ?

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2014/04/novas-atualizacoes-superbox-s9000-hd.html

      Excluir
  30. azamerica s810 com proone1 fora do ar.
    Como fazer para voltar?

    ResponderExcluir
  31. Como fazer para voltar o azamerica s1001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mediafire.com/download/13sds924tj79c99/1_S1001_8M_2Tuner_V1.09.11684_20140402.bin
      baixe e atualize

      Excluir
  32. Boa noite!!! Alguma previsão para o retorno do azamerica s1001?

    ResponderExcluir
  33. Ae Galera!!!! Pra quem tem Az América S1001 e S1005, no Satélite Amazonas 61W, tá rodando liso, algumas travadinhas de imagens mais normal; mais tem q ser atualização mais recente que tenha no menu secreto o Amazonas, F1 111 e escolha o amazonas e pronto, o jardim volta a florir novamente; não esqueçam q tem q ser atualização recente... Espero ter ajudado!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  34. TP mais forte pra quem tem Sat Link pra fazer o apontamento:
    11808H26667, chega até uns 78%. Obs: Faça ajuste fino no LNB pra conseguir a essa frequência. Abraço!

    ResponderExcluir
  35. galera meu mini i box ta so record q fazer?
    alguem pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  36. No S1001 é necessário baixar a atualização, certo? OK! É preciso mecher na antena ou no LNB? Ou só ajustar a TP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tirar a antena do hispasat e colocar no amazonas e ajustar o LNB entre 6 e 7 horas + ou - Atualização que estou usando versão 10677.

      Excluir
    2. A Hispasat não voltará mais? Pergunto, pois se for necessário voltar para o Hispasat ele é muito difícil de apontar. Será que voltará em breve? Grato pelo apoio.

      Excluir
    3. Intaum amigo, infelizmente não temos previsão, essa arte para tirar o hispa e apontar para o amazonas é pra não ficar sem TV, o meu S1001 tá rodando de boa no amazonas, ai fica a seu critério. Abraco!

      Excluir
  37. Eu uso na minha casa alguns decos e tem um que é bem antigo que é o AZBOX EVO XL e AZ AMERICA S812 com o Dongle IBOX e fiz de td para voltar a florir e nada, então vi em um site que havia saido uma att para o dongle da azbox BOTO, então baixei esta att e coloquei no meu IBOX e floriu perfeitamente. Então amigos quem estiver com este msm problema que eu tive e quiser fazer esta att no seu dongle IBOX eu indico que faça. Att DONGLE BOTO V 5.09

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, tenho um az america s810b com dongle ibox original, o meu tava rodando com poucas travas, mas parou no dia 03/04. Então vi essa att Boto, e fiz, mas não deu certo... estou no satelite c2, vc também?? tem ideia do que pode ser???

      Excluir
  38. s922 azamerica funcionando tp hispasat 11970 H 22700

    ResponderExcluir
  39. OLÀ uso o receptor global sat s300 e não esta pegando nada sabe me dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  40. bom dia galera tenho uma probox e o dongle pro one 1 aguem tem como fazer funcionar estes?

    ResponderExcluir
  41. Migram para amazonas jardim florindo lindo Abraços vou ver o sexy Hot

    ResponderExcluir
  42. tenho um superbox s9000 hd plus que nao ta pegando faz alguns dias o que eu faço?? Tem alguma atualizaçao ou coisa do tipo?? Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2014/04/novas-atualizacoes-superbox-s9000-hd.html

      Excluir
  43. o super box precisa trocar para o amazonas também????

    ResponderExcluir
  44. no az s806+ibox original oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  45. Eu Téo um globalsat 300 já atualizado mais continua em ott

    ResponderExcluir
  46. Como que eu faço meu phoenix hd voltar ??

    ResponderExcluir
  47. tenho um mini ibox e esta fora faz 3 dias o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  48. Obrigado!
    DuoSat Blade HD funcionando perfeitamente!!!

    ResponderExcluir
  49. superbox otimo esta fora, alguém pode responder porque!!

    ResponderExcluir
  50. O meu probox 530 está off o que devo fazer pra voltar?

    ResponderExcluir
  51. Alguém pode dar uma dica paga florir um hd s3 no iks com roteador TP Link wr720 cwb ??

    ResponderExcluir
  52. o meu superbox ta fora preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é irmão consegui fazer meus prime hd florir ontem, e o que aconteceu horas da noite ficou off!!!
      a porra do hispa mesmo com as tps novas ficou no escuro....

      Excluir
  53. Boa tarde me ajudem oque devo fazer??? Tenho um az america S807 com i box. Como faço para ele voltar a florir???

    ResponderExcluir
  54. Duosat, eu baixei uma atualizaçao dia dia 03/04 e rodou um pouco e sumiu de novo!oq aconteceu?

    ResponderExcluir
  55. Alguem sabe se em vez de apontar para o Hispasat, apontar para o Satmet se fuciona ?

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, tenho um probox 990s e não esta florindo a 2 dias, v em alguns comentarios para apontar para o amazonas? isso procede o hispa não vai funcionar mais.

    ResponderExcluir
  57. BOA NOITE TENHO UM BLEDE HD E JA ERA O SINAL, USO O HISPASAT O QUE POSSO FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA AMIGO- JÁ SAIU- A ATUALIZAÇÃO- 3.0 E 3.1- DUOSAT BLADE HD. É SÓ BAIXAR NO PEN DRIVE-DESCOMPACTAR- INSTALAR E AS FLORES VOLTAM A FLORIR. ABRAÇO.

      Excluir
  58. Galera tenho um antigão aqui comigo que é o azox evo xl + um new ibox, alguem saberia informa se ja tem alguma att para esse dongle? Caso não tenha poderia me informa para qual sat devo aponta apartir de agora? valeu galera

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, como faço pra mudar ou add a TP do meu aparelho duosat troy hd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO- JÁ SAIU NOVAS ATUALIZAÇÕES. TROY HD- BAIXAR NO PEN DRIVE ATUALIZAÇÃO OBRIGATÓRIA: "1.57" DEPOIS, FAÇA "1.58 "PARA FLORIR SKS- SATÉLITE HISPASAT.30W. PODE FAZER QUE VAI FLORIR.

      Excluir
  60. Galera, pra dongle ProOne 100 ... https://onedrive.live.com/?cid=5caa45ec8d67df17&id=5CAA45EC8D67DF17%21812 ... Fonte: http://proboxnatv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Galera alguém tem alguma att para o DuoSat Troy HD voltar a rodar.

    ResponderExcluir
  62. alguem tem noticias Probox 540 , ibox korea ?

    ResponderExcluir
  63. Boa noite, galera!
    SuperBox S9000 HD Plus atualização: http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2014/04/novas-atualizacoes-superbox-s9000-hd.html

    Funcionando 100%!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu superbox s9000 hd esta com dongle pro one 1 tem que atualizar o dongle também???

      Excluir
    2. usei a att q vc indicou pro superbox s9000hd e do proone tbem, mas nada de florir, sera que ja caiu de novo o hispasat, tem como vc me mandar att do s9000hd pra eu testar gioreivi@hotmail.com

      Excluir
  64. O meu probox 980 hd está fora a 4 dias, quando será que vouta o hispasat com a nova atualização?
    Se alguém souberem mim a vise. Valeu!!

    ResponderExcluir
  65. o meu evolution box ev950d nao pega mais so pega a record oq faço

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. alguém tem noticias do ibox korea, nossa 4 dias de record não aguento mais, por favor me ajudem.

    ribas.obras@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Respostas
    1. já saiu duas atualizações-tanto pro "NaNO, como pro "MM". FW 5.5 que é obrigatória, depois faça FW 5.7 do dia 05/04/14. baixar no pen drive. descompactar e instalar. que já está florindo.

      Excluir
  69. Alguem sabe de alguma tp para s1001

    ResponderExcluir
  70. Ola galera o meu s 922 nao funciona. Alguem ai tem o mesmo problema. E por causa do hispassat.

    ResponderExcluir
  71. Já saiu a nova atualização do probox 980 hds 127, é pesquisá e baixá! Valeu!!

    ResponderExcluir
  72. Azamerica S808 com dongle uno está off, alguém tem alguma coisa que possa fazer para voltar a florir. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  73. meu duo sat troy esta fora e tambem o meu sonic vew pico ,alguem, te alguma novidade ae?

    ResponderExcluir
  74. alguem sabe dizer se ja voltou o hisp a florir e se voltou qual a nova tp

    ResponderExcluir
  75. Atualização pro one 1 no site:
    http://proboxnatv.blogspot.com.br/2014/04/atualizacao-pro-one-1-04042014.html.
    Floriu belesinha.

    ResponderExcluir
  76. o mini ibox com a att 230 não funciona

    ResponderExcluir
  77. Wagner tenho probox 630ultra e pc40 , depois da nova att funciona 5min , depois so del e lig novamente !

    ResponderExcluir
  78. tem aparelho funcionando no hispa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto ta no escuro o hispasat ,e acredito que vai demorar pra voltar !!!´´e por causa da copa !!

      Excluir
    2. PRA QUE. E DE TOLEDO PARANA TECNICO NA SUA CASA, PRA RESOLVER O PROBLEMA.
      LIGUE 45 98232395

      Excluir
  79. Pessoal alguem sabe se ja saiu a atualização para Ibox korea?? Help!!!! 4 dias no escuro...

    ResponderExcluir
  80. o bravo hd + esta off ainda alguem quando volta

    ResponderExcluir
  81. Bom dia alguem sabe de alguma atualização p/ o meu Moozca bravssimo twin funcionar de novo. stou desde sabado sem assistir nada por causa desse problema pra completar não net em casa. se alguem souber ajude -me

    ResponderExcluir
  82. nossa eu também estou sem pegar nada, só Record o meu é
    Azbox bravissimo twin..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno o meu ta com att do dia 02/04/14 ta dando umas travadinhas, mas ta rodando.

      Excluir
  83. S922, rodando liso hispasat tp 11970 H 22700

    ResponderExcluir
  84. Boa noite tenho um lb7000 q funciona c ibox china cabo branco hoje fiz o procedimento c o microbo 2 tudo 100% transformando ele para pc40 atualizei com a ultima qq saiu dia 4 de abril so nao esta funcionando os canais continuam codificados alguem pode me ajudar desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  85. boa noite,algum amigo pode me ajudar com s925mini, está fora ou o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  86. o meu Duosat Blade Nano nao entra iks

    So ta pegando rede record

    a atualizei tudo e agora alguém ai

    ResponderExcluir
  87. Meu blade hd nano esta sem sinal do hispasat desde 10 de abril com a ultima atualizaçao.

    ResponderExcluir
  88. BOA NOITE! TENHO UM FREESKY VOYGE APONTADO PARA O AMAZONAS E TA FORA DESDE DE 07/04/14.ALGUEM AJUDA AI COM UMA NOVA ATUALIZAÇAO

    ResponderExcluir
  89. boa noite, meu tocomsat duo esta off, uso internet..tem previsão de volta...

    ResponderExcluir
  90. tenho um tocomsat phoenix hd e ele nao quer pegar desde 10 de abril e aatualizei e ja ponhei os tps novos mais ainda o hispasat nao queer pegar o que pode ser

    ResponderExcluir
  91. wellington, tocomsat duplo hd+
    nao que mais roda, me informaram que era o servidor. alguem sabe informar se e verdade e se demora a voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Wellington eu tenho um tocomsat duplo hd+ plus. saiu a att duplo p_2_08 em 03/04 e ja floriu todos os canais até os HD. e saiu outra dia 07/04 a duplo p_2_09 e tá florindo liso. só que depois da att tem que configurar ele de novo. Rede wifi. Menu-Utilitario/configurações, CA,ok,Ex shift setting ok coloca LIGADO, server1. depois Auto connection LIgado e é sssssssssó Flores..Espero te r ajudado.,

      Excluir
  92. ah tinha me esquecido as minhas antenas são. StaroneC2 e Hispasat 30w.

    ResponderExcluir
  93. azamerica s810 B so ta pegando red recor oque fazer

    ResponderExcluir
  94. Olá amigos(as). Eu tenho um DUO SAT S3 + NET, utilizo apenas uma antena da claroTV + Internet. Desde a semana passada começou a travar. As vezes ficam horas OFF, ontem ficou o dia inteiro OFF só floria a RECORD. Alguém tem alguma notícia porque está tendo problemas também pela internet?

    ResponderExcluir
  95. tenho um tocomsat iptv hd nao ta pegando nada alguem sabe porque

    ResponderExcluir
  96. Pessoal meu HD Duo S3 não está florindo
    ..alguém t notícias de qdo volta o hispasat?

    ResponderExcluir
  97. Mano estou com uma dificuldade, Uso AZamerica s1005, achei a TPs 11884 / 27500, mesmo assim da Sinal Codificado, tentei encontra a tps recomendada e não acho Sinal, entre uma tps e outra, a muita diferencia de angulo?

    ResponderExcluir
  98. Alguém poderia me passar as TPs do hispa para dual sat as minhas pega um dia e fica cinco sem sinal,

    ResponderExcluir
  99. fala galera blz..
    bom, atualizei meu duosat prodigy V5.7
    apos a atualização alguns canais n estao funcionando...
    sem sinal!
    maioria dos canais em HD...
    alguem poderia me dizer pq alguns canais pedem senha ..
    Ex. Telecine Action , antes da atualização n pedia..e n tem senha configurada pros canais!

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde eu moro em cabo -frio e tenho uma azamerica tim mini verde e a antena do hispasat parou de funcionar ,so tenho sinal da outra antena .Como faco para resolver isso estou a 1 mes sem antena hispasat ?

    ResponderExcluir
  102. Ainda bem que no iks ta rodando de boa ... Só queria saber como fazer meu showbox mini pegar no sks ^^

    ResponderExcluir
  103. Olá meu azamerica s1005 parou de rodar a metade dos canais HD principalmente os telefones HD e HBO HD. Alguém poderia me dizer por que e me dar uma ajuda para resolver isso ...agradeço

    ResponderExcluir
  104. Meu Prodigy Nano não esta florindo no SKS alguém sabe como resolver? Estou apontado pro Hispa e C2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diseram no forum do duosat que com estas novas att o prodigy não dá sinal de qualidade no t 2 ai terá que trocar o lnb por outra marca pra ver

      Excluir
  105. Tenho um mega box mg3 hd plus e nao estou conseguindo apontar o hispasat nao sei se eh o aparelho ou o satelite

    ResponderExcluir
  106. Olá Bom dia eu tenho um aparelho Tocomsat Duplo HD. Eu uso a antena do no C2 e hispassat e instalei uma antena para Pegar o satelite do Amazonas. Porem o Sinal é 40% e Qualidade 75%. Eu usei o aparelho de um amigo e ficou legal o Sinal mas quando instalei no meu a Qualidade não para fica caindo aparece e cai nao para. O que eu devo Fazer? será que é o meu aparelho??

    ResponderExcluir
  107. o probox 980 esta com duas antene quau o satelite para as keis

    ResponderExcluir
  108. Bom dia, tenho o aparelho probox 180, alguem poderia me dizer o que posso fazer para ele funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ta escuro so pega com internet

      Excluir
    2. o seu pega com internet ve a qualidade do sinal quanto ta do hispassat o meu ta em 40% o certo 50%

      Excluir
  109. Tenho um probox utube 180 varios dias fora do ar nem em iks e ninguem da uma acessoria com nenhuma informação?

    ResponderExcluir
  110. Tenho um AZBOX BRAVO+ e não está pegando os canal uso duas antena. A porta RJ45 está sem funcionar. tem atualizações ou alguma dica para florir? grato.

    ResponderExcluir
  111. Tenho um blade hd séries, hj 24/08/2014 apareceu todos canais codificados, alguém saberia me dizer o que aconteceu? uso o hispasat e o Star one c2

    ResponderExcluir
  112. Está no início desta página, é só mudar o TP de 11972 H 27500 para 11970 H 22700 no Satélite Hispasat 30 W - Depois, fazer nova busca e tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  113. Está no início desta página, é só mudar o TP de 11972 H 27500 para 11970 H 22700 no Satélite Hispasat 30 W - Depois, fazer nova busca e tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  114. olá, fiz a atualização do meu troy hd mais o canais ainda estão codificados, como que eu faço?

    ResponderExcluir
  115. Pessoal, o hispa esta fora? Não consigo achar ele de jeito algum.

    ResponderExcluir
  116. Alguém sabe a nova frequencia do hispa para megabox mg3 hd plus satelite? O meu esta com a atualização nova mas esta travando muito..agradeço..

    ResponderExcluir
  117. hi-box s80,new-ibox koreia e outros koreanos todos off,alguem sabe se é a manutençao no hispa?ou se tem algum tipo de atualizaçao,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  118. alguem por favor pode me dizer qaul satelit pode subistitur o hispassat na quebra de chaves no duosat troy hd?

    ResponderExcluir
  119. alguém sabe o q fazer para o probox 980 hds voltar a funcionar

    ResponderExcluir
  120. alguem ai sabe como voltar a florir o pro box pb 140.

    ResponderExcluir
  121. boa tarde pessoal. alguém pode me ajudar? tenho o aparelho toconsat duplo hd e o hispasat não esta desbloquendo, só funciona com internet, porem como a minha internet é muito ruim fica travando como posso fazer pois o meu aparelho não funciona no amazonas!

    ResponderExcluir
  122. Olá! sou do interior da Bahia região nordeste, e tenho 2 antenas uma de 90cm e outra de 60cm, tenho um aparelho da duosat Prodigy HD Nano e um Bravíssimo twin, apontado para amozon sat 61 w e o prodigy atualizado 7.5 não está funcionando o SKS e IKS trava muito. Já o Bravíssimo está fluindo muito bem. o que pode está havendo? Será o LBN duplo que tenho.

    ResponderExcluir
  123. Superbox s9000 hd plus rodando liso com att de 20/12/2014 no hyspasat com tp 11970/22700 H

    ResponderExcluir
  124. Galera meu probox pb 180 Of em sks e iks oq ue esta acontecendo ??

    ResponderExcluir