Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SOLUÇÃO PARA PROBLEMA NO 980 PROBOX SKS

Dica postada pelo tricolor: para que o 980 no modo sks sempre abra os canais logo quando ligado, sempre desligue-o em um canal do tp 11780 h 29890 (star one c2) e 11808 h 28880 (amazonas).

Com esse procedimento não haverá problemas para que o sks funcione.

13 comentários :

  1. Seria bem mais viavel que o ilustre tricolor ao invés de postar as Tps dar os nomes dos canais tipo SBT,Globo ou qualquer outro que seja.Saudações rubronegras.

    ResponderExcluir
  2. Estou apanhando bastante para utilizar numa boa o 980 hds,mas é um bom aparelho e esta rodando lizinho no sistema IKS mas no SKS esta travando bastante tanto no Starone como no Amazonas,outro detalhe é que ele não aceita outros satelites tipo Amazonas/c Brasilsat/b1 e não gosta nem um pouquinho da chave Diseq,mas estou começando a entender, boa sorte para,colegas usuários deste aparelho,qualquer novidade coloquem por aqui ok?Abração.

    ResponderExcluir
  3. bom dia atualização probox 980 V108 NÃO ESTA feitando neu recipitor alquem tem informação?

    ResponderExcluir
  4. bom dia atualização probox 980 V108 NÃO ESTA aceitando no meu recipitor alquem tem informação?

    ResponderExcluir
  5. Nivaldo já saiu a v109 melhorou muito o funcionamento tanto no iks como no sks,mas tem que optar só por um satelite,starone ou amazonas só ficar no aparelho os canais de um ou outro satelite ok?Abração para todos.

    ResponderExcluir
  6. roberto porque não pode ser os dois satelite vc tem probox 980 nota vc dar para ele?

    ResponderExcluir
  7. Nivaldo hoje dou nota 10 pois está rodando lizinho mas tem que optar por um satelite ok,fica na memoria o Starone ou o Amazonas ok?Se estiver usando a chave Diseq tem que tirar ok?Faça a busca cega uma vez por semana ok?Funcionando perfeitamente com a atualização 09 ok?Bom divertimento para toda a familia.Acho que em muito breve será lançado mais canais em hd ok/

    ResponderExcluir
  8. estou usando a chave Diseq no probox 980 com pequenas falha esta dando para levar, ate sai atualização para correção ...........

    ResponderExcluir
  9. Fala ai Alegria!Com a chave Diseq vc está utizando só o Starone e o Amazonas,nem pensar no Amazonas/c Brasil sat 1 e o 2.Não consigo fazer busca em nenhum satelite que não seja o c2 e o Amazonas vc conseguiu?Me dá ai as dicas ok?Abração.Só com o c2 ou o só o Amazonas funciona 24 horas direto rodando lizinho sem o minimo que seja de travamentos,tá demorando bastante na hora que liga custa a florir mas depois é só alegria.Abração.

    ResponderExcluir
  10. O PROBOX 980 HDS É UM BOM APARELHO PRECISA SER MELHORADO URGENTE ATRAVÉS DE ATUALIZAÇÃO.1°:QUANDO LIGA ESTÁ DEMORANDO BASTANTE PARA FLORIR.2ºBASTANTE DEMORA PARA MUDAR DE CANAL.HOJE SÓ ESTES DOIS PROBLEMAS QUE PRECISÃO SER SOLUCIONADOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL.O MAIS TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE RODANDO LIZINHO SEM A MINIMA INCONVENIENCIA DOS TRAVAMENTOS QUE É TÃO NORMAL EM OUTROS APARELHOS.MEU ABRAÇO A TODOS QUE TENHAM A OPORTUNIDADE DE POSSUIR ESTE EXELENTE APARELHO.

    ResponderExcluir
  11. É precisamos urgente de atualização para o Probox 980 hds,tá muito dificil de conviver com os problemas que ele apresenta,se não sair uma atualização que venha a corrigir os problemas não vai dar para continuar brigando com os problemas que ele apresenta no dia a dia.Só funciona bem com o satelite Starone se colocar na diseq nada dá certo,funciona só no Amazonas mais ou menos trava bastanteem um dia está bem no dia seguinte varios canais já não abrem dai tem que ter a paciencia de colocar a atualização e fazer todo o ,procedimento novamente,tá perdendo para os receptores mais simples e bem mais baratos,se não sair rapidinho uma atualização que corrija os problemas estou fora e não terei motivos para elogiar este aparelho que é o top de linha da Probox.Tem alguem por ai que possui um aparelho deste e que está satisfeito com a compra?

    ResponderExcluir
  12. comprei um agora pouco e preciso de ajuda,mesmo no Starone ele ñ apareci nada, é novinho e ñ tem niguem pra me ajudar o unico tecnico disse que era um aparelho ruim mas so vejo elogios desse aparelho.
    quem poder me ajude

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso de ajuda, o controle do probox estava funcionando e agora não está mais. Eu preciso fazer com que ele funcione.

    ResponderExcluir