Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 31 de julho de 2012

FOX SPORTS BRASIL 2 e a futura nova novela da TV por assinatura brasileira

O pessoal da Fox Sports deve estar gostando do Brasil. Também pudera, logo na primeira cobertura da Libertadores e um time de imensa torcida conseguiu chegar a final. Recordes de audiência e alegria dos patrocinadores.

Pois bem. Com diversas competições compradas para o segundo semestre (sul americana, inglês, italiano, argentino e por aí vai), a Fox Sports irá agora investir em seu segundo canal no Brasil.

O título do meu post faz referência à um passado muito recente e que muitos dos nosso leitores com certeza se recordam. De dezembro a março ocorreu a maior novela que se tem notícia da entrega de um canal nas operadoras.
Muita pressão política, bobagens, picuinhas e discussões giraram em torno da estreia do Fox Sport em nossa terra. Chega a dar preguiça, lembrar disso..
Agora temos mais um novo Fox Sports (II ou 2 ou sei lá como chamarão). O fato é que deve vir outro também, a versão HD. Então são dois canais novos, novas desculpas de falta de espaço, nova tragédia na vida dos outros canais esportivos, na vida da lentíssima Globosat e seu SporTv... e uma nova novela à vista. O anúncio do canal deve ser feita amanhã, momento que estaremos atentos para ver como as operadoras se manifestam.


****Antes tarde do que nunca ainda sobre a questão do espaço no satélite: se não havia espaço para canais na SKY e a Claro TV também já estava usando desse argumento, de onde surgiu espaço para mais 3 SporTvs e um ESPN Brasil HD? Mais 2 canais HD e dois SD estão em testes na Claro TV. Não sei e nem imagino quais sejam eles, mas porque os assinantes não tem AXN, Band Sports HD, Megapix, History HD há tanto tempo? Falta de espaço não serve mais como desculpa.

0 comentários :

Postar um comentário