Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Apagão Claro TV HD Freesky abrindo canais codificados



Mais um capítulo na novela do apagão da Claro TV, a marca Freesky divulgou vídeo em que demonstrar estar abrindo os canais HD codificados da operadora.

Seria uma luz no fim do túnel ou uma demonstração de que a nova codificação adotada pela Claro TV e Nagra não irão surtir efeito?

Tem muita gente por aí nomeando erroneamente a criptografia como OpenTV5, que na realidade é uma plataforma desenvolvida pela Nagra para a tv por assinatura digital que abrange as novas tecnologias de transmissão de mídia por internet como o HTML5, entre outras funcionalidades.

Outro ponto que se deve levar em consideração antes de entrar em euforia junto com os receptores da Freesky é que todas as etapas da atualização dos canais HD no StarOne C2 ainda não foram concluídas, a última fase da codificação dos canais HD no satélite irá ocorrer na madrugada do dia 31 e irá atingir todos os canais HD da operadora no satélite.

A novela do apagão da Claro TV HD ainda está longe de acabar.

Créditos: Gps Pezquiza

2 comentários :

  1. meu freesky nao esta funcionad nenhum canal... so claro e record... sera q ess apagagão.. mminha atualização e de novembro de 2013... tem alguma solic~]ao ai APARELHO FREESKY VOYAGER

    ResponderExcluir
  2. amrojose meufreesky voyageesta com todos canais codificadosó esta funcionando o canal da claro e e o da record e a minha atualização de 05 08 2014 alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir