Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Atualização Probox 180 Utube - 02/02/2014 ( Mudança de Server )

Atualização Probox 180 Utube - 02/02/2014 
( Mudança de Server )

Obs: Essa Atualização é para Mudança de Servidor e não para Liberação dos HDs




ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Faça configuração de fábrica no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure seu deco.

Boas Flores!!!

16 comentários :

  1. Como configuro a segunda antena? So achei opçao da outra. To usando o star one c2 70

    ResponderExcluir
  2. bom dia!fiquei um tempo sem usar meu aparelho viajando.
    ontem fui estala mais quando coloco os cabos das duas antenas ele desliga sozinho.Alguem poderia me da uma informação..grato

    ResponderExcluir
  3. eu comprei o recptor essa semana atualizei com essa firmware mas nao funciona os canais hd alguem pode me ajudar por favor ????

    ResponderExcluir
  4. oi galera vcs sabem se ja saio a chave para o novo sateçite da oi o ses6

    ResponderExcluir
  5. deu certo de mais vcs estão de parabéns

    ResponderExcluir
  6. qnd é que vao liberar os canais hd?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia galera alguém tem informações de quando os canais em HD abre?

    ResponderExcluir
  8. alguem me ajuda ultima atualização probox 180 youtube hd....
    grato. R.S.

    ResponderExcluir
  9. aqui na paraiba nao esta pegando os PRObox desde do dia 08-04-14 alguem sabe de alguma coisa???????

    ResponderExcluir
  10. Os caras aqui são muito feras...
    Bati cabeça e só aqui resolveram.. Valeu!

    ResponderExcluir