Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DICAS IMPORTANTES PARA PROBOX 930 HD

1º Para atualizar: Baixe a atualização mais recente. Depois passe para o pen drive, coloque no receptor na porta da frente, pegue o controle, acesse menu, depois utilidedes, em usb selecione a atualização que vc baixou, aperte ok e vai aparacer s/w ou s/w + todos os dados. Se você atualizar só o s/w não vai apagar os canais e se você atualiza s/w + todos os dados, você vai ter que fazer uma nova busca de canais.

2º O 930 HD não aceita nenhum Tipo de Firewall (não conecta).

3º Quando não decodifica com "Automatico" e só colocar em "Manual" e "Aplicar".

4º Os leds do dongle não acendem mesmo.
Porque o dongle do 930 HD é INTERNO.

5º Pergunta: Entrei no meu roteador e percebi, que no mesmo, o FIREWALL está desabilitado! Quais os procedimentos devo fazer a partir daí?

6º Resposta: Menu > Options > 8888 > rede > OK > IP COnfig > OK. Ali você tem que ver o MAC (sim ou sim ) e os IPs. Ao sair com Exit você deve olhar se diz Connected ou Disconected. Se estiver connected , então você já está conectado com o servidor. Se estiver disconnected, seu firewall ainda está bloqueando.

Se o seu 930 HD ainda não conecta com servidor, tire aquela chapinha de metal que vem no dongle, pois talvez aquilo pode fazer que o dongle não encaixe bem na entrada RS232.


1 comentários :

  1. Não consigo conectar com o servidor de jeito nenhum e minha rede esta tudo ok ! o q eu faço ?

    ResponderExcluir