Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 6 de março de 2011

GUIA DE PROGRAMAÇÃO DA TV MAGAZINE PARA VOCÊ ASSISTIR EM SEU PROBOX

Aproveite ao máximo do conteúdo de seu Probox.

Se você acessou toda a TV Magazine e acha que já viu tudo, está enganado. Aqui você conhece novas formas de nos acompanhar e criar uma TV Magazine personalizada, com a sua cara.

Confira o que temos para você, clicando em cada um dos serviços abaixo:

Acelerador: permite que você selecione qualquer palavra de qualquer página da Internet e busque na programação da TV com a TV Magazine. É muito fácil e rápido.

Aqui: incorpore as últimas notícias da TV Magazine no seu blog ou site não-comercial. Não requer conhecimentos avançados de programação, apenas um "copiar e colar".

Busca Rápida: adicione a busca na programação da TV na caixa de pesquisa do seu navegador, assim você poderá utilizá-la sempre que precisar encontrar a data e hora do seu programa predileto.

Facebook: tenha um completo painel de conteúdo da TV Magazine, com as notícias, Agora na TV, Fórum e muito mais no seu perfil do Facebook.

iPhone ou iPod Touch: a TV Magazine decretou o fim das revistas de programação impressas. Conheça a primeira revista digital de programação da TV na América Latina.

Meu Agora na TV: que tal saber o que está passando agora nos seus cinco canais favoritos? Selecione-os e adicione na Barra de Favoritos do Internet Explorer 8.

Orkut: tenha um completo painel de conteúdo da TV Magazine, com as notícias, Agora na TV, Fórum e muito mais no seu perfil do Orkut.

RSS TV Magazine: diferente de tudo o que você já viu. Leia a TV Magazine através do Google, Yahoo e receba alertas no MSN Messenger.

Twitter: siga a TV Magazine e tenha todas as atualizações de notícias, fórum e vídeos na sua página do Twitter.

Widget: se você possui um Apple Mac, tenha fácil acesso às últimas notícias e ao Agora na TV diretamente do seu Dashboard.

Explore o Guia de Programação.
Você pode escolher canais por gênero ou operadora aqui.


0 comentários :

Postar um comentário