Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

18/07/2011 "AVISO SOBRE NOVAS ATUALIZAÇÕES APAGÃO CANAIS NAGRA 2 (ESPANHÓIS)"

PARA RECEBER AJUDA NO CHAT FAVOR COLOCAR: SEU NOME/RECEPTOR/ ADAPTADOR/SATÉLITE/ATUALIZAÇÃO. EX.: FULANO/630/DONGLE OU PRO ONE/AMZ OU C2/V250/3.1.4 OU V100



PARA QUEM NÃO TEM DONGLE E ESTÁ COM O SATÉLITE AMAZONAS, USEM AS ATUALIZAÇÕES 530/630 250 ABS, 830 132 PBX E 930 V400 PARA OS CANAIS ESPANHÓIS.

AS ATUALIZAÇÃO ESTÃO NO LADO DIRETO DO BLOG, NAS IMAGENS PROBOX, NO SERVIDOR 4SHARED, APÓS OS ANÚNCIOS.

ALI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


9 comentários :

  1. igor/probox830/dongle
    qual é a atualização

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, sou novo por aqui. Eu queria saber se o probox 630 ultra deu um apagão geral, pois a partir de manhã de hj não aparece nenhum canal. Apenas o canal via e os demais escreve: SCRAMBLED.

    Abraços cordiais

    ResponderExcluir
  3. Ah eu esqueci de falar que meu probox é usado com dongle cinza via internet e minha internet está perfeita com o roteador.

    ResponderExcluir
  4. meu pro box 530 nao ta florindo eu uso o dongle cinza alguem me ajude por favor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. bom dia, eu to meio enrolado pois meu probox nao apagou geral, eu nem sei q atualização usar mas ja usei todas q eu achei, sera q da pra me dar uma ajuda, meu dados sao David/probox830/dongle/starone c2/....
    antecipadamente grato pela ajuda
    Desculpe, esqueci de dar o email de resposta chinadh@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal boa tarde, meu nome é douglas eu estou usando o probox 630 ultra, dongle cinza conexão com a Interne, satelite amazonas e gostaria de saber o seguinte eu quero migrar para CS, entrei em contato com um provedor cs relacionado aqui mesmo no site e ele não soube me responder e pediu para que eu perguntasse para voces o que é necessario para usar CS com um receptor PROBOX 630 ultra...

    ResponderExcluir