Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 3 de novembro de 2013

Atualização Probox 180 - Arquivo Debugging





Depuração (em inglês: debugging, debug) é o processo de encontrar e reduzir defeitos num aplicativo de software ou mesmo em hardware. Erros de software incluem aqueles que previnem o programa de ser executado e aqueles que produzem um resultado inesperado.


Aviso: Essa atualização serve apenas para quem estiver com problemas no sistema IKS, aonde aparece um asterico no SN e não conecta na internet. Para sistema SKS não vai mudar em nada. No aparelho vai aparecer como atualização 4.20 01/07/2013.


Baixe aqui Nova atualização Probox 180 - Arquivo Debugging






3 comentários :

  1. Quem tiver com esse tipo de problema basta atualizar novamente com a mesma atualização PB 410 e pronto e o asterisco desaparece. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. meu probox 180 hd esta assim, atualizo ele ele nao fucniona
    na onde fica as barras S e Q .Na barra Q nao carrega ja na S ela carrega e fica verde , ele busca todos os canais masi eu nao concigo ver assistir os canais ja atualizei ele mas nao funciona
    gostaria se alguem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Sergio Mendes,

    meu probox 180 hd esta assim, atualizo ele ele nao fucniona
    na onde fica as barras S e Q .Na barra Q nao carrega ja na S ela carrega e fica verde , ele busca todos os canais masi eu nao concigo ver assistir os canais ja atualizei ele mas nao funciona
    gostaria se alguem puder me ajudar

    ResponderExcluir