Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Comunicado TocomSat Erro Copy Protection Chip Not Detected

Comunicado TocomSat Erro Copy Protection Chip Not Detected


Aos usuários com o problema de chip danificado, a equipe acaba de me informar que na próxima semana estaremos iniciando a troca do chip de usuários que estão com esse problema, como havia informado ninguém ira ficar no prejuízo.

A troca será feita da seguinte forma, o usuário do equipamento TOCOM com problema no chip, devera entrar com o Moderador SUPEERTVBH por MP  para enviar o chip danificado, e posteriormente estaremos enviando o novo chip ao usuário, assim que recebemos e testarmos.

Não iremos receber nem trocar chip quebrado.

Pedimos a todos desculpas pelos transtornos e lembrado novamente a tocom esta trabalhando forte para resolver os problemas e trazer novidades em breve.

Mensagem Original:


Link site para solicitar a Troca do Chip

Obs: para solicitar a trocar tem que se cadastrar no fórum da Tocomsat

O Blog Probox na Tv e seus Adms e Mods. não se responsabiliza pela troca de Chip.

12 comentários :

  1. link da tocomsat para se cadastrar ao fórum está inativo. Não estão mais aceitando novas adesões. Existe alguma outra forma de solicitar a troca do chip?

    Ou será que a Tocomsat irá deixar seus clientes a ver navio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mandem seus chips pois eles jamais devolverão outro. não sei se a tocomsat estar sabendo dessa maracutaia, eles dizem que naõ aceitam chip queberado, porque? tirem suas própias conclusões.

      Excluir
  2. Estou com problema no chip tambem, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não compro mais tocomsat, tenho 2 mortos sem chip.

      Excluir
    2. não compro mais tocomsat, tenho 2 mortos sem chip.

      Excluir
  3. Ola como posso trocar o chip que meu toconsat phoenix hd comproblema

    ResponderExcluir
  4. por que não coloca esse bendito chip no mercado para venda, ao invés de ficarem fazendo os usuários mendigar por esse serviço.

    ResponderExcluir
  5. sem esse chip os aparelhos da tocom...não funciona e eles sabem disso. eu acho que devia era agente fazer uma campanha pra ninguem comprar mais os aparelhos da tocomsat enquanto eles não resolver esse problema pois não tem garantia nenhuma de que os aparelhos dessa marca funcione mesmo novo. no mínimo poderiam colocar os chips a venda pra que naão tenhamos que ficar no prejuízo. é uma sugestão

    ResponderExcluir
  6. Tenho um combate s com este mesmo problema. Deu pau no chip em 3 meses..nao compro mais toncon sou revendedor e Antenista não vou mais indicar mais está marca .

    ResponderExcluir
  7. e bucha a toconsat😂😂😂😂😂😂😂🤑

    ResponderExcluir
  8. Meu tocombox pfc hd 2 deu o mesmo problema de chip copy protection chip not detected com 3 meses de uso nao compro mais essa marca...

    ResponderExcluir
  9. Tá de brincadeira essa marca comprei faz uma semana meu Phoenix VIP e já tá com problema nessa bosta deste chip

    ResponderExcluir