Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 7 de junho de 2014

Blog Probox na Tv terá links patrocinados

Agora todos os links presentes no Blog Probox na Tv serão direcionados para uma página de propagandas chamada Adf.ly. Afinal, para que serve? O Adf.ly é um encurtador de links, que funciona também como protetor e, claro, rende dólares a partir de uma certa quantidade de cliques. Isso ajuda a manter o blog Probox na Tv on-line (caso queira contribuir ainda mais conosco, temos banner para cliques no menu lateral direito do blog, nas propagandas do Google).

Como baixar?

Ao entrar em um link do adf.ly, é apresentada uma tela de propagandas com um contador regressivo de 5 segundos no canto superior direito. Após o tempo estimado, você se deparará com a tela a seguir:



Basta clicar em “Fechar Propaganda” ou, em alguns casos, “Close Ad”. Você será redirecionado para a página do servidor "SkyDrive" para baixar a sua atualização.

ATENÇÃO!

O download NÃO se iniciará sozinho. Preste atenção no formato do arquivo que você está baixando. Muitas vezes as propagandas exibidas na página iniciam um download automático, normalmente arquivos executáveis para a instalação de uma toolbar ou de um programa oferecido. Para a sua segurança, nunca baixe arquivos com a extensão “exe” ou “bat“.

"Boas Flores".

By Coiot3

0 comentários :

Postar um comentário