Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 15 de julho de 2014

COMUNICADO SOBRE APAGÃO PROBOX NOS MODELOS Proone2, Pb 140, Pb 180 e Pb 180 Utube (SERVER 04)



Devido a rumores espalhados pela Net e boatos circulando em outros Blogs, esclarecemos que a Probox continuará comercializando e dando Suporte para seus Receptores.


A demora na reposição das Keys, é devido principalmente, a formação de um Novo Team, que será responsável deste serviço tão importante, pra continuar com nossas flores.

Existe a possibilidade que alguns modelos parem de ter suporte, passando para FTA , mas este assunto não esta 100% definido.

No decorrer da semana vamos ter Informações mais concretas.


Fonte: Hermann Fórum Probox

58 comentários :

  1. tentei a v470 mais nao deu certo .. o S ficou 00, vou tentar v471

    ResponderExcluir
  2. MAS HÁ ALGUMA PREVISÃO DE VOLTAR A FUNCIONAR ?

    ResponderExcluir
  3. versao 1.30 tem previsão probox 140?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O meu showbox sd ta com a att do probox 140 e nao aceita mais a att original que ja tem

      Excluir
  5. Previsão da Probox 180 u tube?

    Se alguém conseguir att manda no meu e-mail: marianamichele1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, no utube tem como configurar cs? Eu não acho nada na net q possa me ajudar.,,

      Excluir
  6. volta ai com tudo pois a probox e a melhor nos ajudem dando esse sinal iks eu vou ser o primeiro a fazer um deposito pra vcs

    ResponderExcluir
  7. ola o meu aparelho e o probox 180 u-tube, manda no meu email quando sair a att eraldo_cp@hotmail.com
    se eu ligar na net nao vai fazer diferença ou volta a funcionar?
    Obrigado sou bem leigo neste assunto se puderem me ajudar fico grato.

    ResponderExcluir
  8. Alguma novidade sobre o probox 140 ??

    ResponderExcluir
  9. Ola, alguem ja sabe se o probox 140 vai voltar a florir?

    ResponderExcluir
  10. nada sobre probox 140? faz uma semana q n ta funcionando,alguma atualizaçao?

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe me dizer se no utube tem como configurar cs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que busquei em vários foruns, o Utube não roda CS, somente sks e iks.

      Excluir
  12. probox como sempre o ultimo en resolver atualizaciones. decidido voy mudar de marca probox ya me deixo muitas veces da mao vtengo uma colección de aparelhos probox que em um ano fican sem asistencia

    ResponderExcluir
  13. FIM de uma Era como eu disse \probox já era , vamos avisar a todos que não comprem estes receptores que são bons mais que infelizmente de 6 em 6 meses trocam de nome e deixam seus usuários na mão sem explicação, ajudem a divulgar pra que ninguém comprem nada da marca PRO, Probox qualuqer modelo e tb os PRO TV que é a evolução da enganação da marca e que daqui a 3 meses ja estaram no lixo.

    ResponderExcluir
  14. Probosta nunca más, como usuário e o segundo aparelho que tenho desta marca tenho um PROBOSTA 830 PRO, E UM YOUTUBE HD, hoje parado sem sinal sendo assim além de mudar de marca e fabricante não recomendo más pra ninguém.

    ResponderExcluir
  15. E ai alguma novidade? Se não for ProBox qual outra marca boa?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal que tem PB 180 u tube, já voltou ao normal galera, tem gente mandando e-mail para mim, falando que vários canais ainda estão codificados, é só atualizar de novo, a minha está perfeita!

    Dúvidas envie um e-mail para mim: marianamichele1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde baixar esta atualização?

      Excluir
    2. ola o meu é um probox 180 ja existe atualizaçao se tiver me envie

      Excluir
  18. Esta ai a ultima atualização, o meu esta 100% todos os canal, em iks.
    http://proboxnatv.blogspot.com.br/.../atualizacao-probox...

    ResponderExcluir
  19. http://proboxnatv.blogspot.com.br/2014/07/atualizacao-probox-180-hd-481-23072014.html

    ResponderExcluir
  20. Alguna novedad en concreto sobre pro one 2? Necesitamos esa actualizacion por favor

    ResponderExcluir
  21. demoro, mais tá valendo, aki 100%, sks e iks! valew!

    ResponderExcluir
  22. Tenho um PB 180 parou de funcionar já atualizei com 471 e nada. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  23. Olaa sou novo aqui e não manjo muito destes aparelhos tenho um probox 990s e parou de funcionar sera q tem alguma atualização ou ja era?

    ResponderExcluir
  24. Probox 180 utube parou denovo! Não ficou quase nem um mês. .. tá #@#*& !

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe quando volta o probox? Já algumas semanas e nada.

    ResponderExcluir
  26. atualizaçao do probox 990s por favor travando muito alguem sabe de algo

    ResponderExcluir
  27. quando a probox vai mandar atualização do 990s estamos com o receptor parado por tantas travas, fico no aguardo

    ResponderExcluir
  28. quando a probox vai mandar atualização do 990s estamos com o receptor parado por tantas travas, fico no aguardo

    ResponderExcluir
  29. urgente vamos dar um jeito de arrumar esse aparelho veja qtas pessoas estao bronqueadas

    ResponderExcluir
  30. urgente vamos dar um jeito de arrumar esse aparelho veja qtas pessoas estao bronqueadas

    ResponderExcluir
  31. Tenho dois PRo TV 180 uno, e os pilantras q fazem parte do team não lançam mais atualizações, oq vcs sabem fazer é pegar o dinheiro das pessoas e depois virarem as costas, bando de bandidos.

    ResponderExcluir
  32. Tenho dois PRo TV 180 uno, e os pilantras q fazem parte do team não lançam mais atualizações, oq vcs sabem fazer é pegar o dinheiro das pessoas e depois virarem as costas, bando de bandidos.

    ResponderExcluir
  33. Tenho dois PRo TV 180 uno, e os pilantras q fazem parte do team não lançam mais atualizações, oq vcs sabem fazer é pegar o dinheiro das pessoas e depois virarem as costas, bando de bandidos.

    ResponderExcluir
  34. A minha parou de funcionar tbm....já tentei todos os softwares disponiveis e nada....alguem ta funcionando PB180 utube?

    ResponderExcluir
  35. A minha parou de funcionar tbm....já tentei todos os softwares disponiveis e nada....alguem ta funcionando PB180 utube?

    ResponderExcluir
  36. Meu Probox pb 180 utube morreu alguém pode me ajudar por favor não está pegando nem sks

    ResponderExcluir
  37. Paulo soares
    Meu PB180 morreu, já fiz atualização de março 2015 mas não ressuscitou, alguém tem dica?

    ResponderExcluir
  38. meu pb180 nao funciona alguem pode ajudar

    ResponderExcluir


  39. fiz como o Diogo e deu certo.
    pimentadiogo7 de fevereiro de 2016 16:23

    Fiz o seguinte procedimento e está Rodando sem travas:

    Alterei o CHDP para OFF
    Alterei o 1ª DNS (69.28.88.238)
    Sair e Guardar
    Desliguei da tomada
    Ajuste de Fábrica
    Blind Escan
    ... e pronto !!!

    Obs.: quando Alterar o DHCP para OFF, NÃO alterem novamente para ON !!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode me ajudar...aqui o meu pb 180 utube não é cabo de rede e sim pen drive wireles..como faço configuração nele???

      Excluir
    2. vc pode me ajudar...aqui o meu pb 180 utube não é cabo de rede e sim pen drive wireles..como faço configuração nele???

      Excluir
  40. Meu probox 180hd Platinum está travando no iks e no sks devo fazer esse procedimento tb alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  41. Pro box 380.? o meu parou de vez
    Se tiver alguma atualização recente mandem no meu email Taunay_regueiro @hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Tenho um probox 380 quero saber se vai voltar funcionar pois parou de vez

    ResponderExcluir