Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 18 de março de 2013

IPTV chegando no Duosat




IPTV Chegando sabe quem saiu na frente ? Duosat.

Com sua nova atualização a marca trouxe a novidade iptv para seus clientes.

E o detalhe ja existe uma grande possibilidade da marca ter colocando no aparelho um firm teste para o n4.

Que vai começar ser testado em abril de 2014.

Algums canais da 70° e 61° ja estão em fase de testes no n4.

Mais é aquilo que a gente vem sempre mostrando aqui.

Algumas marcas trabalham e outras copiam o que mais me deixa feliz é de ter escolhido o deco certo.

E a Duosat não para por ai está em faze de teste netflix .

Vai comprar um deco compra o que tem de mais novo e quem possa te dar retorno num futuro proximo.

IPTV JA ESTÁ NOS Prodigy agora é aguardar os canais pegar.


O IPTV ou TVIP é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV usa o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúdo. O fato do IP significar Internet Protocol não quer dizer que os conteúdos de televisão sejam distribuídos via streaming na internet. A IPTV não é, portanto, uma Web TV.

Na IPTV o conteúdo é enviado apenas em streaming, porém com garantia de qualidade na entrega. O receptor é um aparelho set-top box ligado à televisão (semelhante ao aparelho da televisão a cabo ou DTH), ou até mesmo um videogame como o Xbox 360 e o PlayStation 3.

Permite entrega de áudio e vídeo com alta qualidade, e depende de uma conexão Banda Larga (normalmente vendida junto com o serviço como parte integrante) de, no mínimo, 4 Mbps. A banda destinada ao IPTV não interfere na banda de internet. Por exemplo, na compra de uma velocidade de 6 Mbps de Internet mais um pacote de IPTV, a companhia telefônica disponibiliza, no mínimo, 10Mbps para o cliente, dos quais 4Mbps são exclusivos para o IPTV.

O conceito de IPTV (internet protocol television), nada mais é do que a conectividade da TV com a internet usando, porém, uma infraestrutura dedicada, paralela à da "internet selvagem", justamente para garantir a qualidade e velocidade do serviço.



0 comentários :

Postar um comentário