Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 6 de abril de 2014

30 comentários :

  1. Parabéns, utilizei o arquivo do IBOX. Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Atualizei tudo certo mas ta dando canal codificado, uso modelo az merica s812 alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Wellington, deu certo essa atualização no seu ibox? Grato

      Excluir
  3. esse ibox é o made in china ou originalda azpluz?

    ResponderExcluir
  4. cara como faço pra tualizar meu dougle ibox

    ResponderExcluir
  5. o meu nao apagou as luz vermelha e nao funcionou

    ResponderExcluir
  6. Meu ibox não reconhece o pendrive com a atualização ?alguem com esse erro?

    ResponderExcluir
  7. Esse ai não funciona para I-box china, nem o dongle e nem a att..

    ResponderExcluir
  8. no meu floriu..tem que fazer ERASE e DUMP com o MICROBOX2 antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais as configuração q vc usa pra microbox reconhece o chip

      Excluir
    2. pessoal fação igual herverton montdrush descreve da certinho

      Excluir
  9. Tenho um lb7000 q funciona com ibox china fiz todo o procedimento passo a passo do micro box e atualizacao tbm so q aparece canais codificado alguem pode me ajudar desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  10. E outra ja converti para pc40,30 pro one e tbm nao funcionou queria saber onde posso estar errando

    ResponderExcluir
  11. na verdade nem inicia, fica travado

    ResponderExcluir
  12. o meu perdeu ate o sinal... da sem sinal ou mal sinal.. aff

    ResponderExcluir
  13. Alguem tem o tutorial para fazer atualização do ibox? sou leigo no assunto

    ResponderExcluir
  14. transformem para pro-one

    ResponderExcluir
  15. abram o micro box de erase 3 vezes,depois coloque em donlond,coloque o arquivo pro one e boas flores,o mei i-box não funcionou com esta atualizaçao i-box não

    ResponderExcluir
  16. funcionou no Ibox China Original da AzPluz

    ResponderExcluir
  17. Por favor alguem ajuda meu i box funciona 2 segundos e trava ?

    ResponderExcluir
  18. Não consigo atualizar meu ibox China, por favor me ajude o que eu devo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualize no cp abaixa o arquivo
      Ao Lado da Serial POrt COM1 , exites uma flecha! Clique nela!

      Irá Abrir as configurações!

      Deixe assim:

      Chip Type: GX3001
      Xtal: 4 MHz
      Flash Interface: SPI-FLASH
      Flash MOdel: SST25VF016B
      DRAM Type: SDRAM
      DRAM Size: 64Mbit

      Feito Isso, deixe apenas o I-BOX, PC30 ou PC40 conectado no PC pela Porta Serial!

      Não Liga o I-BOX, PC30 ou PC40 na força!

      em MODE: Coloque a Opção ERASE

      Selection Coloque em ALL

      File nao Coloca Nada!

      CLIQUE EM ERASE!

      CONECTE O I-BOX, PC30 ou PC40 NA ENERGIA (ligue-o).

      Espere Todo o Procedimento ficar em 100%

      Após os 100% ! Retire o I-BOX, PC30 ou PC40 da tomada!

      PRONTO, SEU I-BOX, PC30 ou PC40 ESTÁ TOTALMENTE LIMPO, SEM QUALQUER ATUALIZAÇÃO,

      POIS SUA MEMORIA FOI APAGADA (ERASE) [APAGAR EM INGLÊS]

      AGORA, é a hora de injetar a atualização do PRO-ONE!

      DEIXE AS CONFIGURAÇÕES COMO ESTAVAM:

      Excluir
  19. ate manda a atualização grava tudo perfeito mas não floriu, i-box china diserram ser original satelite usado para key Hispasat

    ResponderExcluir
  20. amigo eu atualizei meu ibox, mas esta travando que pode ser ???

    ResponderExcluir
  21. alguém de vitória. que faça recover

    ResponderExcluir
  22. atualizei o ibox dongle china agora travando muito piorou,antes estava bom rodava liso

    ResponderExcluir