Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 20 de abril de 2014

Atualizaçao PRO ONE 1 - 04.04.2014






Baixei aqui programa Loader Pro One 1

TUTORIAL – ATUALIZAÇÃO PRO-ONE 1


0. Conecte o Pro One 1 ao Pc através do cabo RS232 na porta COM com a fonte desligada.

1. Execute o Loader chamado Dongle Upgrade Tool.exe que está dentro da pasta e escolha a porta de comunicação (COM1 por ex.).


2. Na Barra SKS Bin File “ ... “ selecione o arquivo que você baixo acima (nova atualização Pro One 1 04.04.2014)(.sks) e clique em abrir.

3. Agora aperte o botão Update Start

4. Após apertar o botão Update Start ligue o Pro One na energia, feito isso começara a atualização.

5. Aguarde até do final , ao termino aparecera a mensagem "Upgrade Complete
·
6.Agora e só desconectar do PC e usar normalmente com o receptor.



    Primeiro modelo Pro One 1 lançado na cor prata com carcaça de ferro





Segundo modelo Pro One 1 lançado na cor preto com carcaça de ferro






Terceiro modelo Pro One 1 lançado na cor preto com carcaça de plástico




                                                                         PRO ONE 1

             Conhecido como simplesmente pro one, teve seu surgimento devido a uma mudança de decodificação dos canais nos satélites Maezona e CO2, que mudou de N2 para N3 e que deixou todos Probox no escuro, juntamente com outros decos. Probox Pro One, agora 1, é basicamente universal, podendo ser utilizado em quase todos os decos. Todos de marca probox, geração 530/630/830/930/980/540/580/790/880, estes sem twin interno, diferente dos atuais modelos que são sistemas integrados ao deco, seja em sistema SKS ou IKS, e ainda pode ser utilizado em boa parte de decos de outras marcas. Não está mais sendo fabricado. Sua atualização atual é Probox Pro One SKS   04/04/2014.

53 comentários :

  1. Valeu cara. E parabéns ao team probox. Se não fosse meu pro-one, já tinha jogado um azamerica s900 hd fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo como faço pra abri extensão .SKS att do pro one, não consigo abrir, tem algum link de programa que abra, pode me mandar, sou leigo no assunto, grato

      Excluir
  2. Funciona para o Probox 830 ? que e usado Pro ONe ?

    ResponderExcluir
  3. Atualizei meu Pro One aqui mais nao deu certo... de alguem funcionou ?

    ResponderExcluir
  4. Também atualizei o pro one e não mostrou o GOOD, alguém sabe de algo, uso ele com o PROBOX 530 Lite

    ResponderExcluir
  5. funcionou perfeitamente, parabéns a toda equipe....

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!..Rodando Suave... Valeu Proboxnatv...#OMELHOR!

    ResponderExcluir
  7. atualizei o meu proone e deu certo uso ele com o probox 530 lite com a atualização 253, mas esta congelando um pouco alguem sabe se tem mais alguma atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pode me mandar att proone descompactada, não consigo abrir .sks ja procurei na net mas não acho nenhum programa free pra, acho que é problema no meu windows, pode me ajudar gioreivi@hotmail.com

      Excluir
  8. uhhuuuuuuuuuu blzzza tá rodando que é uma belezinha, pro sat 790 Platinum com dongle pro one 1! perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pode me mandar att proone1 descompactada, ou um programa que abra .sks meu windows não abre .sks e na net não acho nada, gioreivi@hotmail.com
      grato

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Já fiz o Erase, Download, Atualização original e depois essa e até o momento não está florindo no meu Azbox Evo XL, vou continuar tentando...

    ResponderExcluir
  11. Pessoal atualizei o meu pro one 1 mas a GLOBO RIO não está funcionando alguém sabe o que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  12. da dando umas derrapadinhas pro box 830 pro one

    ResponderExcluir
  13. Aleluiaaaaaaaa, todos os canais funcionando :3 Só que a qualidade de sinal diminui 5%

    ResponderExcluir
  14. Valeu time!!! funfando 95%..obrigado!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que tem vcs para nos ajudar se ao eu ja tinha jogado o meu fora heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe me informar se ja tem a atualizaçao azamerica-s925-mini-v500 2014

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal o meu após atualização travou novamente, será que é um novo apagão.

    ResponderExcluir
  20. ola pessoal... o proone nao esta abrindo o probox 530 life,so os demais aparelhos

    ResponderExcluir
  21. Não é só no Probox 530 lite que não abre, testei num AzAmerica S810B e tbm não mostrou o GOOD, o engraçado é que tem sinal e qualidade na nova TP 11972 H 22700, mas aqui em casa não mostra o GOOD... testei o meu pro one na casa de um colega e lá funcionou...será que tem algum problema na antena ou no próprio LNBF?

    ResponderExcluir
  22. ta aguarrando muito, e so o meu ou de mais alguem ta assim

    ResponderExcluir
  23. nova atualização 4/4/2014 no 630 ultra e não funfouu,,
    mostra o good em intervalos de + - 5 segundos e apaga..

    ResponderExcluir
  24. Atualizei e não apareceu Good. Está fora?
    alquem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  25. atualizei ontem, assisti 5 hrs, acordei agora e o good nao esta mais, caiu de novo??

    ResponderExcluir
  26. Quando eu conecto o cabo de energia não acontece nada. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  27. FAÇO INSTALAÇÃO E APONTAMENTO DE ANTENAS. CONSERTO RECEPTORES, FAÇO CABS, etc. ATENDO GUARULHOS E REGIÃO F: 11 96444 8072 TIM.

    ResponderExcluir
  28. Meu probox 830 com pro one, depois que eu atualizei com a versão 136 não esta sendo o mesmo, esta demorando uns 20 minutos prara desbloquear os canais, no começo estava funcionando blz, mas a cada dia que passava ia demorando cada vez mais, o pro one com a ultima atualização estava ótimo, não sei mais o que fazer, já troquei os cabos e o lnb mas não resolveu, se alguem poder me dar uma ajuda, agradeço

    ResponderExcluir
  29. o Poro one tem atualização pra rodar SKS pelo amazonas to aqui no norte com ele encostado pois aqui e apagão geral no Hispa

    ResponderExcluir
  30. funciona aind ano pro box 530 lite?

    ResponderExcluir
  31. Oi galera boa tarde, estou com um problema, ganhei de presente um open box s10 com dongle pro one 1, no inicio como não tinha duas antenas utilizei ele com cs, tudo ok, ai comprei a segunda antena e habilitei o sks, mais não funciona, antena 1 apontando para o star one c2 70 w antena dois apontando para o hispasat 30 w, transponder habilitados no hispasat 11972 h 22700, com signal intensity 88% e signal quality 60% 11968 h 22699 com signal intensity 88% e signal quality 60%, mais o meu dongle nunca fica good, ja baixei as atualizações do fórum, e mesmo asim fico sempre na mesma situação, qualquer ajuda agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Boa pergunta. No c2 está travando. Achei que tinha att nova. Mas não tem. Alguém pode ajudar?

      Excluir
  33. ola galera do Pro One , o meu estar travando muito sera que sai nova atualização um abraço a todos !!! Eduardo

    ResponderExcluir
  34. ola galera do Pro One , o meu estar travando muito sera que sai nova atualização um abraço a todos !!! Eduardo

    eduardokadudu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Obrigado pelas as informações dadas no rodapé do chat informando o status dos servidores . Parabéns aos organizadores desse site , deixando todos informados e atualizados e ajudando muita gente. Muito obrigado . Marcão

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Ola galeira, estou com problema no meu pro one, ele nao funciona, se alguem tiver atualizaçao nova dele, favo enviar pra mim.
    donizetejr@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. AMIGOS PROBOX POR FAVOR COLOQUEM ATUALIZAÇÃO PRO ONE 1, AGRADECEMOS A VCS DA PROBOX UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  39. muito obrigado pela atualização do pro on um forte abraço valeu

    ResponderExcluir