PROBLEMA 01:
Para aqueles que usam apenas um satélite ou seja que não usam uma chave diseqc e estão usando o sistema SKS (2 antenas)
Terão que desligar o Probox 980 HDS em um canal vertical (Transponder vertical), se não ao religar o deco não abrirá nenhum canal.
Ou para resolver o problema façam o seguinte procedimento:
Entrem em MENU - INSTALAÇÃO - CONFIG DE ANTENA.
Em SATÉLITE: Escolha o que vc usa AMZ ou STAR ONE C2.
DiseqC 1.0: Coloca PORTO 01.
Pronto saia do MENU
Não altere os demais campos
Com esse procedimento não precisa mais desligar em canal vertical.
Testem
Esse procedimento é somente para aqueles que usam SKS sem chave diseqC
IKS não precisa fazer esse procedimento
Problema 02:
Está faltando 02 (duas) Transponders do SAT Star C2 na lista de TP
Portanto, após realizarem a busca de canais vão verificar que está faltando alguns canais
Solução adicionem as transponders(TP) faltantes, manualmente...
Entrem em MENU - INSTALAÇÃO - TP LISTA
Clica no botão VERDE (adicionar TP)
E adicionem as 2 faltantes:
11880 Horizontal 41500
11740 Horizontal 29890
Exemplo: frequencia: 11880
velocidade: 41500
polaridade: horizontal
Satélite Amazonas não foi testado.
Fiz todas essas alterações, mas ainda continua dando umas travadas.
ResponderExcluirTa travando as vezes , o que é /
ResponderExcluirapos colocar ultima att o deco ficou lento, qdo ligo demora 20 segundos para a imagem aparecer, espero uma nova atualização.
ResponderExcluirTambém fiz as alterações propostas e está apresentando muitos problemas que não haviam em 2012. Demora para abrir a imagem é uma delas além de travar com uma certa frequência. O canal Discovery Theather está sem opção de legenda ou dublagem. O meu aparelho é o Probox 980 HDS.
ResponderExcluirPrecisa sair nova atualização pois já fiz de tudo e continua saindo e travando muito. Estou chateado!!!
ResponderExcluirAlguém pode me responder pq as rádios não funcionam no Probox 980 HDS?
ResponderExcluirgente vcs tem q dezabilitar a internet ambiente ai funciona
ResponderExcluirfunciona nada.
ExcluirMeu probox 980 HDS não está reconhecendo a internet. Está tudo zerado. O que pode está havendo? Alguém pode mim ajudar?
ResponderExcluir