Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

29.07.2013 Proboxianos com Dongle IKS - Servidor ONN!!!!!!!

SERVIDOR DONGLE IKS ONNN!!! PROCEDIMENTO ABAIXO DO CHAT PARA FICAR ONN!!!.  SERVIDOR SKS OFFF!! AGUADEM NOVA ATUALIZAÇÃO PARA SKS!!!!!



Problema dongle iks net: entre menu-utilitários-network, deixe DHCP desligada, aperte botão vermelho no controle p/zerar o MAC. Mexa na DHCP ligado p/desligado até  voltar IP, MAC e VERSÃO 3.1.04. Após deixe DHCP ligada e deixe em um CANAL até florir.

Obs.: O MAC não pode estar com ff.ff.ff.ff.ff. Se estiver com MAC ff.ff.ff.ff. seu dongle pode ter pifado.

Caso ocorra o erro timeout após atualizar pelo pc ou o mac apresente ff.ff.ff.ff, seu dongle pifou. entre em contato pelo email proboxnatv@gmail.com que passaremos as informações para a solução do conserto.




Dongle cinza 2 selos P100



Dongle preto sky 100


Dongle cinza sem selos sky 200


ATUALIZAÇÃO DO DONGLE NÃO PASSA DO 0%




Quem estiver com seu dongle travado (problema de 0% via usb, com o arquivo do dongle DGX PRO 3.1.4.), problema de network zerado ou problema de conectividade, siga esse procedimento abaixo.
------------------

- Primeiramente instale via usb, a versão atual de seu receptor

- Baixe o programa (DownloadTool_V1.01) para instalar o arquivo DGX PRO_3.1.4. diretamente em seu dongle:

Baixe na imagem probox (DownloadTool_V1.01)

Baixe na imagem probox (DGX Pro 3.1.4)


- Conecte seu dongle a porta serial de seu PC (utilizando o próprio cabo serial do dongle)

- Ligue seu dongle na fonte (tomada)

- Clique em no arquivo (DownloadTool_V1.01.exe), clique em "file", selecione o arquivo DGX PRO_3.1.4. e clique em "Download".




- Aguarde conluir o processo de instalação "Download Complete", pronto seu dongle está atualizado.

- Conecte o dongle no receptor, e ligue na fonte, pronto seu dongle vai florir.

- Caso não abra os canais, desligue o receptor e dongle da tomada, religue o receptor e depois de uns 15 segundos o dongle.

77 comentários :

  1. kxote tenho probox pronet n90 e esta travado preciso de uma atualização vcs podem me aludar

    ResponderExcluir
  2. Queridos informo a todos que no DF floriu novamente...obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu segui todos os passos sin resultados... alguem pode me ayudar ??

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo florir com o roteador da GVT nem a cacete... Tenho que colocar um roteador com outro ip ligado nele. Mas aqui no RJ ta florindo.

    ResponderExcluir
  5. aqui tava florindo, agr off novamente, uma porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Opa, hoje o meu probox iks via internet tbem esta florindo em MG com canais em HD. Muito fera a galera que corrigiu o problema. Vlew

    ResponderExcluir
  7. fiz tudo e não funciona o dongle, via cabo pelo pc da time out, alguem pode me ajudar? toqeui o dongle por um outro funcionando e nada , probox 830

    ResponderExcluir
  8. opa.. aqui no estado de MT.. TBm floruiiiii...

    ResponderExcluir
  9. MAC e VERSÃO 3.1.04 blz...o IP não pareceu..
    Oque fazer nesse caso???

    ResponderExcluir
  10. ja tem quatro dias que o meu probox 630 não funciona mais??????

    ResponderExcluir
  11. Meu probox 980HDS IKS ta fora do ar, ja desliguei tudo, deixei por um dia, nao floriu, atualizei o DGX 3.14 para tentar destravar o dongle, tambem nao floriu... ta chovendo muito na minha regiao porem o sinal esta bom... ja faz uns 4 dias que nao funga, fiz o procedimento acima tambem nao floriu

    ResponderExcluir
  12. Meu Probox faz 4 dias parado também !!! servidor está passando por alguma atualização ?

    ResponderExcluir
  13. Meu probox 530 lite parado.. tbm.. tem uns 5 dias!!

    ResponderExcluir
  14. Meu probox 630ultra faz 4dias que esta off de novo ja fiz de tudo mais ate agora nada???????

    ResponderExcluir
  15. Meu já ta off faz dias, kkk

    Não tem jeito de florir, estou esperando alguma atualização...

    ResponderExcluir
  16. pedro de marialva paraná, eu tenho dois 540 hd e 830
    nada de florir já fiz tdo que está explicando nada
    alguem sabe que estado está florindo.

    ResponderExcluir
  17. smi-pr aki ja tem mais de uma semana q nda de florir probox 530 sistema iks alguem tem alguma noticia se volta a florir ou n'ao

    ResponderExcluir
  18. Salve galera! Aqui em Blumenau tb sem flores. Desde segunda passada 01/07 às 23h!

    ResponderExcluir
  19. Hoje o meu tava pegando de manhã e ficou sem pegar. Fiz o procedimento acima, só que não apareceu o Mac e Versão, spo mostrou o IP.

    ResponderExcluir
  20. E uma vergonha essa marca Probox, eles están brincando com nois, e imposible que nao posan consertar o Server 3 para IKS, o que eles queren é que nois compremos os novos modelos que funcionan con Server 4, logo quebrarao o 4 para facer a mesma historia como um tal 5 (novos modelos) dessa forma ganhar mais dinero.

    ResponderExcluir
  21. Meu dongle pega o ip e a versão da atualização(3.1.4) tudo certinho,mais não abre os canais!!!
    Alguma dica????

    ResponderExcluir
  22. conseguir flori o meu probox 630 ultra eu voltei para a DGX 3.1.3 mais antiga e voltou a brilha link http://www.4shared.com/get/DgS2RmOc/PRO_313_T2035.html

    ResponderExcluir
  23. Obrigado amigo Anderson Coelho pela dica,depois de muito tempo parado meu 630 tambem floriu com essa 3.1.3 !!!

    ResponderExcluir
  24. Vichi ontem dia 09-06 estava funcionando com a 3.1.3,hoje dia 10-06 não ta funcionando mais!!!!!
    Pura Buchaaaaa!

    ALEGRIA DE POBRE DURA POKO!!!!HEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  25. galera alguem poe me ajudar tenho um probox 630 e coloquei o dongle atualizei o dongle e ele pega ip mac tudo certinho mais nao abre os canais e a antena esta com sinal tudo certinho alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está off esses servidores do iks - funcionou ontem dia 18 e parou de novo.
      Troquei o meu para sks
      - Cansei

      Excluir
  26. Existe algum aparelho que possa ser adaptado junto ao probox 530 que possibilite entrada de duas antenss?

    ResponderExcluir
  27. já era pro box, esse cara ta de brincadeira só para nos comprar novos aparelhos vamos comprar mas de outra marca,
    vamos protestar ai pessoal

    ResponderExcluir
  28. Ja era probox. Estou comprando um azeamerica s10001 HD..faz duas semanas que não pega nada.

    ResponderExcluir
  29. Galera!! Muden para outra marca, eu comprei um NeonSat Ultimate IKS/SKS ele é fantástico, roda lizinho y tem um mega reproductor multimedia e aplicacoes YouTube, Google Map e outros. Ah! Ele tem Wifi embutido para IKS

    ResponderExcluir
  30. gente o sistema iks já morreu pedro do parana

    ResponderExcluir
  31. parceiros da tecnica do probox , arrumem logo esse servidor iks pois vcs estao queimando a marca .. moro em foz do iguaçu berço desses aparelhos e aqui a galera ta queimando geral o nome probox por causa desse problema ... se nao resolver rapido vcs nao vendem mais nada com essa marca

    ResponderExcluir
  32. aqui a probox e 560 e nao ta pegando nenhum canal, a hora que coloca em um canal fica dando scrambled alguem pode me ajudar a resolver esse problema,agradeço!

    ResponderExcluir
  33. eae pessoal vamos ter calma que tudo se resolve
    probox acredito em vc

    ResponderExcluir
  34. probox piada. tao querendo q aposentemo os decoder pra compra outros deles. pois vamo da o troco e compra azamerica

    ResponderExcluir
  35. amigos o meu probox voltou a flori de novo hoje com att 3.1.4 a atual, mas alguns canais codificados

    ResponderExcluir
  36. o meu dongle esta aparecendo
    mac: ff:ff:ff:ff:ff:ff.

    oq eu devo fazer???

    desde ja eu agradeço.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde uso probox 530 com dongle iks fiz o procedimento certinho mac legal atualização 3.1.4 e nada acho que isso não funciona mais não ja era só raiva e eles ficam enrolando a gente ...

    ResponderExcluir
  38. E aí..., volta ou não volta? Se não volta mais..., pelo menos deveriam ter a decência de avisar!

    ResponderExcluir
  39. Tenho o probox 530 lite acabei de fazer a atualizaçao do proone sks e ta rodando que é uma belezura!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Meu probox 980HDS floriu 100% (IKS) desde ontem, pra quem usa IKS sugiro deixar ligado o aparelho 24h pois observei que ao desligar no outro dia demora para florir novamente.

    ResponderExcluir
  41. O probox 630 ultra com doungle iks ta on ?

    ResponderExcluir
  42. Probox 530 + P100 = DOWN ... e ja ta assim fazem duas semanas.. que palhaçada é essa???

    ResponderExcluir
  43. PARA QUEM USA DONGLE PRO ONE, O NEGOCIO É FAZER O DUMP PARA O UNO, RESOLVE O PROBLEMA, SERVER BEM MAIS ESTAVEL, PROCUREM O TUTORIAL NA NET, É SIMPLES.

    ResponderExcluir
  44. probox 630 online hoje pela manha mais atarde off de novo o servido 3 pega ou nao pega mais

    ResponderExcluir
  45. probox pb 180 iks nao esta funcionando a 3 dias estou usando un servidor q vem de outro estado via net, ak esta normal

    ResponderExcluir
  46. Enio Silva , estou com mesmo problema seu como você alterou para outro servidor via net ?

    ResponderExcluir
  47. Meu probox (IKS) funcionou 2 dias e tá fora de novo.

    ResponderExcluir
  48. Galera desistam do probox e compre o azamerica s1001 q eh top, ja foi a epoca do probox

    ResponderExcluir
  49. Proboxxx 630 ultra, IKS, dongle cinza 2 selos, está off a tanto tempo que nem lembro mais como é assistir alguma coisa diferente de novela...
    Mas o que chateia é não saber oficialmente se haverá solução. Primeiro o servidor estava em manutenção, técnicos e peças vindo da China no lombo de burro. Agora essas dicas furadas que fazem o usuário pensar que está fazendo algo de errado, pois não dão certo de forma alguma.
    Esse Probox é uma xxxxx, mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe se tem como configurar um server CS no probox 630? Assim pelo menos não perdemos o aparelho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo....infelizmente não tem como por cs no 630... eu tambem pesquisei com alguns amigos de cs... quem tem esse deco só tem sks e iks.... infelizmente.

      Excluir
  51. Alguém com P630 com ele funcionando??
    mesmo com pago indica como fazer???
    cade o site??..informações muito fracas.

    ResponderExcluir
  52. Alguem sabe se tem como configurar um server CS no probox 630?

    ResponderExcluir
  53. O meu Probox 530 continua off, nao tem jeito vou ter que passa pro SKS

    ResponderExcluir
  54. Alguem com probox 880 funcionando? o meu ja faz mais de mês que não funciona.

    ResponderExcluir
  55. meu 530 lite funfou, mas nem todas as radios funcionam.

    ResponderExcluir
  56. probox 630 funcionando com dongle ibox sistema sks no rio .

    ResponderExcluir
  57. line vc estar usando o hispasat
    antonio de teresina piaui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,estou usando o dongle i-box para o meu probox 630.ta rodando lisinho,tinha algumas travas mais parou e de vez enquando por incrivel que pareça,começou a pegar o amazonas ñ me pergunte como isso aconteceu que eu ñ sei.

      Excluir
    2. tinho 2 probox um 530 e outro 630, ambos estavam com dongle iks cizinha.. comprei 2 dongle i-box. floriu que um beleza na hora, HISPSAT .. mais no dia seguint parou e to mexendo aki pra ver oq eh. sinal tudo ok , mais nada de florir q raiva.

      Excluir
  58. Pra quem tá utilizando IKS abandona não funga mais. Comprei mais uma antena coloquei em SKS tá florindo 100% até melhor.

    ResponderExcluir
  59. alguem pode me responder se o dongle cinza ainda funcioina no iks??

    ResponderExcluir
  60. Galera pra acaba com essa agonia de voces é so comprar um Dreambox 800hd, uso ele a mais de um ano e nao tenho problema, funciona iks sks na boa uso cs nele tbm uso 3 satélites pego a tia e a ceu e oi ao mesmo tempo sem problemas, alem doque o menu dos canais é completo com info full da programaçao e grava em hd externo ou interno e pendrive tbm, tira screenshot da tela e tudo mais boa sorte a todos.

    ResponderExcluir