Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Antena Banda Ku de 33 cm que vale por uma de 80 cm






Você já imaginou ter uma discreta antena offset de 33 cm em formato quadrado e que tenha uma performance tão boa quanto uma antena redonda de 80 cm?

Então conheça esta pequena antena que tem uma performance de antena grande.

Mas por que está pequena antena é tão boa? Este é um segredo da fabricante que desenvolveu estas anteninhas quadradas de grande performance que fazem o maior sucesso onde elas são vendidas.Pequenas e discretas elas são as preferidas por quem mora em apartamentos ou tem qualquer tipo de problemas com espaço para a instalação de uma antena parabólica de dimensões maiores.

Há tempos que eu procuro esta antena Technisat para adquirir mas ela não é fácil de se encontrar por aqui ou custa um valor muito proibitivo, ou então o que se encontra no mercado brasileiro são antenas com designer clonado do desta antena Technisat em que a qualidade de sinal não é tão boa quanto a original.A Technisat produz antenas quadradas de tamanho maior, no entanto, uma antena Technisat com o tamanho de 33cm é mais que suficiente para a maior parte do território brasileiro, já que a qualidade DE sinal dela é igual a de uma antena de 80cm.



3 comentários :

  1. pergunta para os meu amigos antenista estou indo para america central exatamente para republica dominicana,sera que eu consigo achar o sinal do intel sat ou do C2,e qual seria o tamanho da antena obrigado ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teria que ver a cobertura dos satélites e o tamanho da antena recomendado pelos mesmos, nesse sit você pode pesquisar melhor http://www.portalbsd.com.br/

      Excluir
  2. COMO QUE FAÇO PRA EU COMPRA UMA DESSA

    ResponderExcluir