Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Teste seu ping para as conexões com Dongles IKS, IPTV e outros






O que faz o testeseuping.com.br?


O testeseuping.com.br mede a qualidade da sua conexão com a internet. Assistir vídeos, falar pelo VoIP e jogos online requerem mais do que apenas uma conexão rápida. Requerem um tempo de resposta (ping) baixo, estável e sem perdas.



 Pacotes perdidos
Se você tem mais 1 ou mais pacotes perdidos na transmissão e recepção destes pacotes, então você terá problemas com sua experiência em assistir vídeos, falar pelo VoIP e jogos online, pois significará conversas cortadas no VoIP e pausas durante jogos e vídeos. A perda de pacote é uma medida que algo superior a 0 deve causar preocupação.


Ping
Esta medida diz quanto tempo um "pacote" de dados leva para ir do seu computador para um servidor na Internet e voltar. Semelhante a perda de pacote, quanto menor, melhor quando se trata de ping. Um resultado abaixo de 100ms deve ser esperado de qualquer conexão de banda larga decente.


Jitter
Uma vez que você compreendeu o ping, é fácil entender o jitter. O jitter é simplesmente a variação de diversos pings, ou seja, é a subtração do maior valor com o menor valor. Como nos outros termos, quanto menor o jitter, melhor.


Acesse aqui: http://www.testeseuping.com.br/




0 comentários :

Postar um comentário