Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tutorial p/ Atualizar Dongles PB 48i e PB 49 Duo

Tutorial p/ Atualizar Dongles pb48i e pb49Duo


- Baixe a Atualização e Loader para seu Dongle:

Premiumbox 48i

Premiumbox 49Duo

Loader

- Ligue o cabo rs233 do Dongle na porta Serial de Seu Computador
- Execute o Loader.exe
- Clique sobre o botão indicado na imagem para selecionar a Atualização conforme o Modelo de seu dongle
- Selecione a Atualização e Clique em Abrir conforme a imagem abaixo indica
- Após Selecionar a Atualização Clique em Start ...
- Espera 5 Segundo e Ligue seu Dongle na Energia, para começar a Atualizar seu Dongle
- Espere aparecer a Informação Update Complete.

Boas Flores


2 comentários :

  1. Boa noite!
    Estou com um problema com o Dongle PB49 Duos, estou querendo utilizar o IKS dele no Probox 630 e não estou tendo sucesso, não está florindo.

    Gostaria de saber se tem alguma configuração que devo fazer.

    Obs: testei ele em modo IKS no meu azamerica e funcionou perfeitamente.

    Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  2. Não tá dando certo com o pb 48-i. Agora fodeu

    ResponderExcluir