Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Novas Atualizações Tocomsat 09.11.2015











Como sabem, todos os links presentes no Blog Probox na TV são direcionados para uma página de propagandas chamada Adf.ly. Afinal, para que serve? O Adf.ly é um encurtador de links, que funciona também como protetor e, claro, rende dólares a partir de uma certa quantidade de cliques. Isso ajuda a manter Blog Probox na TV on line (caso queira contribuir conosco, temos links para contribuições abaixo do chat).
Como baixar?
Ao entrar em um link do adf.ly, é apresentada uma tela de propagandas com um contador regressivo de 5 segundos no canto superior direito. Após o tempo estimado, você se deparará com a tela a seguir:
Adfly
Basta clicar em “Fechar Propaganda” ou, em alguns casos, “Close Ad”. Você será redirecionado para a página de algum servidor de downloads para baixar o seu arquivo.
ATENÇÃO!
O download NÃO se iniciará sozinho. Preste atenção no formato do arquivo que você está baixando. Muitas vezes as propagandas exibidas na página iniciam um download automático, normalmente arquivos executáveis para a instalação de uma toolbar ou de um programa oferecido.  Para a sua segurança, nunca baixe arquivos com a extensão “exe” ou “bat“.








0 comentários :

Postar um comentário