Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 25 de novembro de 2012

Com extremo pesar comunicamos o falecimento do colega e amigo, Paulo Teixeira mais conhecido como Galo ou Paulinho Celular


Acidente deixa homem gravemente ferido
23/11/2012

Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros e também policiais militares. O motorista do veículo Audi A3, IYT 0001, de Araranguá ficou gravemente ferido e foi arremessado para fora do automóvel após colidir contra o muro de uma residência e capotar. O acidente foi registrado por volta das 01h30min, na rua Amaro José Pereira, no bairro Coloninha em Araranguá. A força do impacto foi tão grande que o muro ficou totalmente destruído e o motor do automóvel chegou se desprender do automóvel. Segundo informações da polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor do automóvel era Paulo Teixeira. Ele estava sozinho no carro durante o acidente e sofreu inúmeros ferimentos graves.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vitima ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave. Os policiais informaram ainda que a o condutor do veículo estava em alta velocidade e por pouco não chegou a chocar-se de frente com a própria viatura da polícia que ia no sentido Arroio do Silva, enquanto que o automóvel transitava em alta velocidade no sentido do centro da cidade. o morador que teve sua casa atingida levou um enorme susto ainda se recuperava do choque. Maiores informações a seguir.


Fonte: Saulo Pithan - Correio do Sul

Link: http://www.grupocorreiodosul.com.br/jornal/noticias/principal/acidentedeixahomemgravementeferido/

1 comentários :

  1. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano. Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos. Paradoxalmente, no momento em que perdemos algo, outras possibilidades nos surgem. Ao perdermos o aconchego do útero, ganhamos os braços do mundo. Ele nos acolhe: nos encanta e nos assusta, nos eleva e nos destrói. E continuamos a perder e seguimos a ganhar. Perdemos primeiro a inocência da infância. A confiança absoluta na mão que segura nossa mão, a coragem de andar na bicicleta sem rodinhas porque alguém ao nosso lado nos assegura que não nos deixará cair... E ao perdê-la, adquirimos a capacidade de questionar. Por quê? Perguntamos a todos e de tudo. Abrimos portas para um novo mundo e fechamos janelas, irremediavelmente deixadas para trás. Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer.

    ResponderExcluir