Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 25 de novembro de 2012

9 comentários :

  1. ola amigo cade o upgrade q estala o programa?

    ResponderExcluir
  2. ola o meu aparelho caiu faz 3 dias alguem sabe se tem alguma atualizacao nova probox 530 lite o dongle pro one i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ,,,SE VC DESCOBRIR ME AJUDE AI POR FAVOR,,,SE EU DESCOBRIR TE COMUNICO OK,,,

      Excluir
  3. adriano.santos.imperador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi amigos meu pro box 530 lite com dongle paro de funciona mudei a antena de cidade tem alguma atualizaçao pra ele ?o dongle meu e aqiele pequeninho msn negao182009@hotmail.com facebook adilso frança de lima por favor ajuda eu...... agradecido.

    ResponderExcluir
  5. essa atualização 254 para probox 530 travou geral... tá corrompidp

    ResponderExcluir
  6. pro box é 630 caiu o sinal e faz 4 dias se alguém souber me falam comigo ok

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Se alguem tiver a nova atualização do pro box 530 com smart, favor enviar para: www.japapower@hotmail.com

    Agradecido

    ResponderExcluir
  8. estou com 830 com pro one 1, com a versão 136 e esta demorando de 5 a 10 minutos para desbloquear os canais,e mais de 1 min para troca de canais, se alguém souber como resolver me ajude. esaelisilva@hotmail.com

    ResponderExcluir