Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 13 de outubro de 2012

Atualização Probox 180 HD v302 abre o canal CNX no satélite da Sky com CS ( Adicionar TP manualmente)

CNX era um canal operado pela Turner Broadcasting no Reino Unido e Irlanda , entre 2002 e 2003. É destinado a um público masculino de tendência, com a programação do dia destinado a crianças mais velhas e adolescentes (predominantemente 12-18 anos de idade), e programação da noite destinada a adolescentes mais velhos e adultos jovens (16-34 a demográfico ). O canal foi realizada na seção "Entretenimento" da Sky guia de programa, e também estava disponível na TV a cabo (através das empresas que estão agora a Virgin Media ).

O CNX nome foi derivado do Cartoon Network (CN) - o nome foi relatado para estar para 'Cartoon Network eXtreme ", embora este termo não foi utilizado no ar e somente as iniciais foram utilizados. Inicialmente, a marca CNX foi usado ao longo tempo de antena do canal, mas pouco antes do fechamento do canal da estação mudou para a saída mais nova marca dia como Toonami , retornando a marca para o Reino Unido após a remoção da marca Toonami do Cartoon Network UK no lançamento CNX de , com CNX permanecendo como a marca para adultos destinado saída à noite.

Alguns programação diurna no canal já havia exibido dentro do Toonami bloco na Cartoon Network UK , e para combinar com este programa CNX dia foram promovidas no Cartoon Network, que permaneceu na seção de miúdos do guia de programação, no entanto, como a noite / saída noite foi destinada a um público mais velho, ele não foi promovido no canal das crianças (apesar de ter sido promovido em outras propriedades, como TurnerTCM UK).

Programas noturnos em CNX expandiu o canal "Triple A" - ação, aventura e Anime - tema, com a comédia (como Adult Swim saída, alguns dos quais já havia exibido no / fio Cult AKA Toons no Cartoon Network UK, que faz Não tem uma vertente Adult Swim), anime, desportos radicais, drama (principalmente série de ação / crime, como The Shield e Aves de Rapina ), e filmes, com a saída do canal de cinema predominantemente composto por filmes de artes marciais , filmes de anime e ação / drama.

O canal fechado como CNX em 2003, quando os programas de adulto-centradas noite foram retirados da programação, eo canal se tornou um de 24 horas Toonami-branded ação canal de desenhos animados listados no guia de Crianças ao lado de Cartoon Network e Boomerang. Em 2007, o canal tomou o Cartoon Network TOO branding, com o CN anteriores também dando o seu tempo de antena inteira para Cartoonito , que antes funcionava como um bloco no canal. Enquanto desenhos animados de ação continuam a aparecer ao lado de outros estilos nos canais Cartoon Network, a marca Toonami não é mais usado.

Filmes vistos anteriormente em CNX revertido para TCM após a cessação da programação CNX, a saída Adult Swim, desde então, ressurgiu em vários outros canais no Reino Unido, incluindo Bravo , FX e TCM2 .

0 comentários :

Postar um comentário