Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Configurar seu aparelho Satlink WS 6906






Primeiro configure o idioma:

No menu SYSTEM, LANGUAGE, eleja o PORTUGUÊS.

EDITAR SATÉLITES e FAVORITOS:

Infelizmente não há como editar os satélites e a lista de favoritos que já vêm listados de fábrica, então o que temos que fazer é eliminar aquela montoeira de satélites inúteis que não nos interessam aqui no sul e inserir os nossos sats, é importante lembrar que eliminando sats, elimina-se também as tps e eventuais listas de canais que já vêm pré-programadas, isso libera espaço na memória.
Quanto a lista de favoritos, mesmo com novos satélites adicionados, ela continuará com os mesmos nomes em inglês, o que eu sugiro é fazer como eu fiz, peguei o primeiro favorito e inseri ali as 3 Tps mais fortes do 70W, incluindo a TP do canal Clero; no segundo inseri o 30W com suas 3 TPs mais fortes, incluindo o canal Fashion; e assim fiz com os demais satélites.
Em todos os casos, para eu não me confundir, renomeei todos os canais que usei nos favoritos, da TP mais forte para a mais fraca das três nomeei como C2 1, C2 2 e C2 3. Fiz o mesmo nos outros sats/favoritos, Hispa1, Hispa2, Hispa3 e assim por diante. Assim consegui manter a lista completa na lista geral do canal e uma lista das mais fortes já separadas nos favoritos, não me importando nem me confundindo com o nome do favorito em inglês, basta eu olhar os canais que aparecem na lista que estou visualizando.

DELETAR Satélites indesejados no SATLINK WS-6906, já em português:
Siga o caminho:
Tecle MENU
entre para a esquerda ou direita e encontre o:
SATELITE AJUSTE
DEL SAT e clique OK
Na lista de sats que aparece nesta tela, selecione os inúteis e aperte OK nos que você deseja deletar, aparecerá um "x" ao lado do que vc selecionou.
Uma vez selecionado(os), aperte a tecla MENU
Responda SIM na pergunta "se quer ou não salvar".
Pronto, só ficaram os que vc quer.
Pode sair dos menus.

ADICIONANDO SATÉLITES
No mesmo MENU - SATELITE AJUSTE, selecione ADICIONAR
Clique OK onde está em amarelo para poder editar cada dado:
delete o nome que aparece, NEW SAT1 e digite o NOME do novo sat, MENU para sair depois de editado e OK no SIM para salvar a edição.
Aperte a tecla "FLECHA PARA BAIXO" da mesma forma edite todas as opções que estão em amarelho.
Após editar tudo tecla 'EXIT' e dê um SIM para salvar e sair da adição de satélites.

ADICIONAR TP
Tecle MENU - vá em CANAL CONFIG
Selecione CRIAR CANAL
Efetue as mudanças onde aparece em amarelo, como vc fez acima.
Ao sair do menu, se está tudo certo, sempre salve.

TPS

Claro 70º 11130 v 29900

Hispasat 30º 11972 h 27500

Sky 43º 11722 h 3000

Oi/Vivo 61º 11015 h 29888

19 comentários :

  1. amigo eu coprei um deste ai mais o cara nao me mandou o cd que estala no pc para reconhecer a por serial vc tem este drive ai pode me mandar por email mauricio.ancelmo@gmail.com satlink ws-6906 mais nao veio o cd de estalaço so queria o programa para estalar no meu pc ja procurei em toda parte e nao encontrei

    ResponderExcluir
  2. amigo comprei um satlink ws6906 mas nao consigo colocar os canais fechados será que tem como alguem me ajudar só entra os canais fta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ele nao é desbloqueador de canais e sim Localizador de Satelite abraços

      Excluir
  3. Maurício Ancelmo, não há porque conectar no PC, e aliás, os originais não vem com CD mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo.Poderia me passar as tps fortes e fracas
    de todos os satelites para mim configurar meu finder.Queria fazer como vc fez,Aguardo.Meu e-mail
    gildasiolh@yahoo.com.br Aguardo

    ResponderExcluir
  5. Como atualizo este aparelho Ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo bleza to com a mesma duvida alguem pode ajudar a atualizar, Ja entrei em contato com algumas pessoas e até videos segui mas sem sucesso ha quem diz que não é possivel atualizar , mas como sai então a atualização. HELP

      Excluir
  6. alguem me ajuda por favor comprei o aparelho satlink ws 6906 porem os satélite que veio acionado de fabrica funciona mas quando adiciono ele não da sinal.ja vi dois vide-o do youtube do pessoal configurando e fiz o mesmo mesma configuração adicionei um satélite no caso [sta one c2 ] e depois coloquei lnb universal e tp 10974 h 29900 e fui nit search salvei as tp e nada sera algum problema ou só configuração porque hispasat que já vem no aparelho da sinal e já fis reset de fabrica e nada se alguém poder me ajudar agradeço obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando usar o satlink 6906. Embora tenha sintonizado o Hispasat D e veja os canais no satlink, os quais batem com a lista aqui do seu blog, sintonizei o Starone, o azbox continua entendendo como "codificado". Não é atualização do Azbox, porque colocando os cabos do vizinho, ele abre tudo normal.Consegui sinais bons no Hispasat, conferi o Starone, mas continua codificado. Onde posso estar errando? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente o teu decoder esta selecionado para outro satelite, talvez o amazonas

      Excluir
  8. eutenho um satlinkws6906 mas o lede look nao apaga meajuda lius

    ResponderExcluir
  9. OLÁ GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TENHO O SATLINK 6906 JÁ FIZ AS ATUALIZAÇÕES E NA HORA DE FAZER O APONTAMENTO VEM MENSAGEM QUE NÃO ENCONTRA PROGRAMA

    ResponderExcluir
  10. OLA GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR COMPREI UM SATLINK 6906 E NAO CONSIGO ACESSAR O CANAL CLIENTE VEM UMA MENSAGEM QUE NAO ENCONTRA PROGRAMA

    ResponderExcluir
  11. OLA GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR COMPREI UM SATLINK 6906 E NAO CONSIGO ACESSAR O CANAL CLIENTE VEM UMA MENSAGEM QUE NAO ENCONTRA PROGRAMA

    ResponderExcluir
  12. adicionei o satelite intelsat 21 58w mas ele nao acha o satelite..
    com outro aparelho eu acho e com o satlink so aparece a força do msinal e a qualidade nao aparece.
    gostaria de saber porque.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia.... alguem poderia me ajudar. Meu satlink6906. De uns dias praca so aparece CIFRAR PROGRAMA. So pega canal do cliente. Quanto eu comprei funcionava tudo ate os canais de radio. E agora so aparece CIFRAR PROGRAMA. ALguem mais teve esse problema. Como resolvo???

    ResponderExcluir
  14. Bom dia rapaziada queria saber como fazer para cifrar programas e canais

    ResponderExcluir