Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 1 de junho de 2013

Como encontrar um satélite com dispositivo rodando em Android


Diretor de satélite é uma aplicação escrita para um dispositivo rodando em Android. Você pode baixá-lo do Google Play:


Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=zekitez.com.satellitedirector&feature=related_apps

Visitar o site do desenvolvedor clicando aqui

Descrição:

Encontrar uma televisão por satélite, em azimute, pode ser muito difícil. Antes que você pode encontrá-lo com uma bússola que você tem que fazer alguns cálculos usando GPS de localização, variação magnética, bússola e azimute satélite azimute.
Diretor satélite substitui tudo isso. Veja dicas para o sucesso abaixo!
Basta ativar o GPS em seu telefone ou digitando a sua localização GPS, selecione o satélite desejado e apontar o seu telefone para o céu como alvo (encontrar) a televisão por satélite. Você encontrou o satélite quando a bola branca está no círculo branco e ciano a bola está no círculo azul. Alinhar, em azimute, o braço de deslocamento do prato de satélite para a seta ciano no visor telefones e a antena parabólica está alinhada em azimute com o satélite.
Tom de áudio selecionável, visualização da câmera, modo contínuo (sem pausa), catadores de cor ou uma posição de satélite definido pelo usuário pode tornar mais fácil para você encontrar o satélite desejado.
A lista satélite contém 280 satélites.
Opcional que você pode tirar uma foto (redimensionado) / screenshot tocando na guia diretor. A foto / screenshot só é armazenado no cartão de memória do telefone.
Opcional: você pode obter uma indicação de quando você está para fechar a ferro (prato / pólo) na forma de uma barra verde / amarelo / vermelho.

Posições de satélite são derivadas da base de dados de Agi. Algumas posições podem parecer não precisa (exemplo: Hispasat 30 ° w está em 29,96 ° w na lista de satélite), mas eles são muito precisos.

novos telefones com Android 4: em caso de uma bússola errado a leitura de "Configurações" tela tem opções para corrigir as leituras da bússola!!

A página mercado pode indicar este aplicativo é compatível com seu dispositivo, mas eu aprendi que isso não é sempre o caso. O sensor que você precisa é de orientação (bússola). Use app "Lista de sensores" para verificar se o dispositivo tem.
PRECISÃO depende da qualidade do seu hardware.
Objetos de metal podem causar interferências.

As versões anteriores avialable do meu site.

Se você tiver dúvidas ou problemas, por favor escreva um e-mail. Não é possível responder aos comentários!

Todas as traduções por tradutor do Google.

3 dicas para o sucesso:
1 - Não vá para perto do prato de ferro ou poste (manter pelo menos 30 cm de distância)
2 - calibrar a bússola do telefone, agitando-o em uma figura 8
3 - opcional: calibrar a bússola do telefone rolando seu telefone ao longo de seu eixo de comprimento de cerca de 2-3 voltas (funciona em alguns celulares)












Vídeo do aplicativo:

0 comentários :

Postar um comentário