Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Atualizaçã Probox 180 v.440 - 02/02/2014 ( Mudança de Server )

Atualizaçã Probox 180 v.440 - 02/02/2014
Mudança de Server

Obs: Essa Atualização é para Mudança de Servidor e não para Liberação dos HDs


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - 
Remova os cabos das antenas e de rede;
2 - Faça ajuste de fábrica no 180;
3 - Faça a atualização com att 440;

4 - Desligue 180 da energia;
5 - Ligue 180 na energia;
6 - Refaça ajuste de fábrica no 180;
7 - Após terminar recoloque todos os cabos e faça uma busca cega (Blind Scan).

Entre no menu em INFORMAÇÃO DO SISTEMA; 

Tem que aparecer conforme abaixo:

Nome do modelo: 180
Loader Versão: C3 17 8A AZ F6 22 7B 17 (Não pode ficar 00000000000000)
H/W Versão: 1.00.00 S
S/W Versão: 4.40.00
Data de S/W:  Feb 2 2014


Se ficar Loader Versão 00000000000000, refaça tudo de novo até voltar o loader com números e letras. Sistema SKS não vai funcionar com loader zerado.



Boas Flores!!!

9 comentários :

  1. se depois da atualização ficar tudo zerado da outro reset sem os cabos que da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leonir.
      Conforme minha msg abaixo, tenho o probox 180 hd, mas não é este da foto, o console dele é igual ao U-TUBE! Esta atualização serve para o meu também?
      Desde já muito obrigado!

      Excluir
  2. Segui as instruções e deu certinho. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando o meu probox foi reiniciar após a atualização ele não ligou mais, fica só a luz vermelha, ele não responde mais nada. O que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  4. Atualizei p/ ambas as versões... V440 e V470 e nenhuma das duas funcionaram... uso cabo de rede p/ obter as chaves;
    Se alguém mais usa e conseguiu posta aqui como posso fazer p/ a minha atualização tb funcionar...

    Grato por antecedência

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Tenho o probox 180 hd, mas não é este da foto, o console é igual ao do U-TUBE, esta atualização serve para este também?

    ResponderExcluir
  6. Já tinha parado de funcionar os canais HD, e com a atualização continua na mesma merda! Meu aparelho é o novo, vermelho e preto!

    ResponderExcluir
  7. meu probox 180 hd com as atualizações 440 e 470 abri os canais mas por alguns segundos ,alguem teria uma solução.....

    ResponderExcluir
  8. para o probox pronet n90 versão 1.00, vcs tem alguma dica porque não pega os canais HD e nem os canis adultos???
    Tem alguma atualização??
    Favor enviar para
    aderbalaraujo@hotmail.com
    Obrigado
    Aderbal Jr

    ResponderExcluir