Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Transforme seu Azamerica s922 em Tocomsat Duo HD e volte a Ter Flores...

Transforme seu Azamerica s922 em Tocomsat Duo HD e volte a Ter Flores...


- Baixe o Loader  e o Arquivo de transformação Abaixo
- Extraia os Arquivos em seu PC
- Ligo o Cabo rs 232 no Deco e no PC
- Não Ligue o cabo da Força na Tomada
- Execute o Programa Upgrade.exe

- Clique em Connect
- Ligue o deco na Força
- Espere Alguns segundos e o Loader irá mudar de Tela sozinho
- Clique em All Chunk
- Selecione o Arquivo " TSDUOHD_MP_V002_4M_ROM_120702-modificado.BIN "
- Clique em Next
- O Loader irá Carregar algumas vezes 
- Ao Terminar o Processo irá aparecer uma mensagem de Atualização Feita com Sucesso.

- Atualize seu deco com a Ultima Atualização do Tocomsat Duo HD Abaixo


- Espere a Atualização Chegar a 100% 
- Reinicie o Deco após a Atualização

- Entre Menu Instalações 
- Selecione Lista  de Satelites e escolha 70w ou 61w conforme suas Antenas
- Entre em Busca de Satelites
- Faça uma Busca de Canais

Vídeo Tutorial encontrado noYoutube



Tutorial by Oceanus








28 comentários :

  1. nao façam isso o controle para de funcionar, so funciona o controle do tocomsat duo hd,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer com segurança, com a atualização duoHD v02 009, o controle original do aparelho vai funcionar todas as funções..

      Excluir
  2. pode fazer e aconselhável e so trocar o controle por um da toconsat fica show de bola pois a toconsat tem suporte e o azamerica esta uma merda as atualização

    ResponderExcluir
  3. Com att DuoHD_V02_009 , ele pode ser usado com controle do proprio S 922 . Façam sem medo !

    ResponderExcluir
  4. pessoal eu ja fiz a super upgrade do s922 (s1001) nao gostei e queria tentar transformar em tocomsar duo hd... sera que funciona depois do superupgrade? obrigado!

    ResponderExcluir
  5. para quem fizer a transformação e depois atualizar com a última att via usb o controle não funciona,tem que usar o painel,depois fica tudo ok,com o controle funcionando perfeito.Já fiz uns 3 e tudo ok.

    ResponderExcluir
  6. Tenho dois receptores S922 ...em um deles funcionou perfeitamente ... atualizei com o loader e tudo mais ....
    Porém no segundo .. qndo executo o loader .. no momento da sincronização da a seguinte mensagem ...

    Get Client protocol version & chunk Time out when read data!

    E dali pede pra mim clicar em reconectar ...clico e continua ... alguém já teve esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta havendo uma falha de comunicação.. Desligue o aparelho na chave traseira, execute o loader, e ai sim, ligue a chave, não tem o que da errado..
      Obs: o S922 não pode esta com a Super atualização, se tiver tem que fazer o recovery primeiro para voltar .

      Excluir
    2. amigos eu tive as mesmas duvidas mas pra mim agora deu certo ,primeiro faça como no video que dara certo. http://proboxnatv.blogspot.com.br/2010/12/um-problema-na-hora-de-destravar-e-o.html

      Excluir
  7. trsfomaçao 100 % funciona com controle do s922 com att nova é so faz manual pelo menu do receptor ao lado da porta usb!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. d++++ fica perfeito com a nova interface ,e mais depois da atualizaçao o aparelho funciona com o controle original do s922 , liso sem nenhuma trava adeus az america

    ResponderExcluir
  10. como entrar no menu para atualizar sem o controle ainda estar funcionando.

    ResponderExcluir
  11. Desculpem, eu me esqueci q apos a transformação ele entra no menu sozinho....Fiz e aprovei a transformação.

    ResponderExcluir
  12. amigos tenho s922,aonde vcs comprarao o cabo, eu tenho um not no caso so ira dar certo com saida usb?

    ResponderExcluir
  13. Davi acabei de comprar os cabos no mercado livre desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560892836-cabo-usb-serial-rs232-cabo-rs232-femea-x-femea-null-db9-_JM. Tambem tenho note, mas o meu é saída 15pinos por isso comprei com saida usb. Vou fazer essa atualização pra tentar salvar meu s922 pq estou a 1 mes no escuro!

    ResponderExcluir
  14. amigo,eu faço tudo que vc ensina no video , mais qnd clico em conect so dar erro de status,vc poderia me dar uma solução, o cabo serial que uso é uma adptação um usb com saida macho serial e um cabo serial femea femea, mais qnd vou no gerenciador de dispositivo diz que ta funcionando normalmente, então não consigo transformar-lo, por favor me envie a solução,pode ser no meu email, mpsilva71@hotmail.com,obrigado e otimo video.

    ResponderExcluir
  15. amigo não consigo de jeito algum sincronismo entre meu deco e o pc ou computador, não consigo atualizar, poderia mandar uma solução, estou com o cabo rs232 e um cabo usb com saida rs232 macho e dar só erro de status, e qnd vou ver o funcionamento em gerenciador de dispositivos, aparece que estar funcionando normalmente.espero que me ajude.

    ResponderExcluir
  16. Glra o cabo rs 232/usb serve pra essa transformação tbm?

    ResponderExcluir
  17. Não consigo fazer esta atualização/transformação, aparece a seguinte informaçãoTarget not connect or target is error status!Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Quem após transformação do S992 para Tocomsat. sabe me informar se os canais abrem normais e tambem em HD para o satelite Intelsat11 "SKY"? E se funciona no modo CS para SKY

    ResponderExcluir
  20. Gente podem fazer a transformaçâo . O meu esta bombando os hds funcionando normal estou com o satelite star one c2 e hispassat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o meu tb estava filé, mas agora somente escalada, alguma solução ???

      Excluir
  21. tenho uma azamerica s922 que foi transformado p tomcomsat duplo qual melhor atualizacao para este

    ResponderExcluir
  22. estou tentando fazer atualizaçao e nao passa para a tela all chunk,??? pede um protocolo de cliente e diz data diferente??? alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  23. depois que transformar s922 em tocomsat duo hd ele funciona não funciona mais com CS

    ResponderExcluir