Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Configurando Probox 980 Hds em modo (IKS Ethernet)

NO MOMENTO PROBOX 980 SKS OFFFF!!!! PROBOX 980 IKS ONNN!!! 

O Probox 980 HDs vem com Dongle P100 externo para uso com sistema alternativo (IKS).
Vem de fábrica com SKS nativo. Traz duas ligações para o LNB.
LNB1 para colocar antenas em satélites (Amazonas e StarOne C2) e ver as imagens.
LNB2 para colocar a antena apontada para Assistente (SKS) Hispasat 1C1D (30 º W).
O menu é super simples (igual ao probox830).





No Menu entre em "Outro", onde podemos ligar (encendido) a opção Configuração de Ethernet .




Aperte "Exit" no controle e o Probox vai solicitar "Reboot" e "SIM" para reiniciar.





Agora entre no Menu "Utilitários" e " Configuração Ethernet".


Aqui nós temos todas as configurações de IP que conhecemos de outros modelos, o MAC e a versão do dongle. Para o Probox 980 HDs abrir os canais a Configuração Ethernet deve está com DHCP, IP, Subnet Mask, Gateway, DNS1, MAC e Versão com todos os números. Caso esteja faltando os números, aperte o botão vermelho no controle remoto e mexa na DHCP nas setas, ligado para desligado até aparecer todos os campos citados com os números.

Obs.: Versão S/W tem que estar 3.01.04.

12 comentários :

  1. mas este sistema tenho que colocar o cabo da inrtenet? ou deicha o cabo das antenas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tú vai usar o mardito pela internet e ainda pergunta se tem que colocar o cabo de internet!!! faça mil favor!!

      Excluir
  2. cara, acho q estou com problema no dongle do 980 hds no ethernet ambient o MAC fica 0000000000
    e SW versão fica Unknown e nao detecta IP o cabo ta certinho a internet ta ok o que ser?

    ResponderExcluir
  3. ola, tenho um PROBOX 980 HDS E USO ELE COM INTERNET E 1 ANTENA E PEGOS CANAL DA CLARO mas pega o dia que quer.rsrsrs, E GOSTARIA DE SABER SE TENHO COMO EU ATUALIZAR ELE PARA USAR CS(CARDSHARING),(pagando por mes) sou meio cru nesse ramo se alguem puder me ajudar, ficarei grato, obs: parece que tem que colocar uma senha e nao acho isso no aparelho.

    ResponderExcluir
  4. probox 980hds na internet ta fora do ar? alguem sabe me falar pois o meu so pega o dia que quer. se alguem souber o problema da um toque uso 1 antena e internet,ok

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu achava que só o meu probox 980hds pegava quando bem queria, mas tô vendo que é comum. E, uma outra coisa é que no dongle, agora o MAC está zerado e a versão em SW Unknown e também não detecta o IP.

    ResponderExcluir
  6. boa noite, comprei um probox 980hds, e to pensando em instalar ele sozinho, gostaria que vc me passasse todos os bizu, desde a o satelie que devo usar ate a configuracao do aparelho, à outra coisa gostaria de saber sobre aquela caixinha que vem para conectar o cabo de rede se tenho que fazer alguma atualizacao nela. desde ja obrigado ; meu imail e somarciosilva3499@hotmail.com aguaro uma resposta.

    ResponderExcluir
  7. PROBOX mostrou que e mais uma marca sem respeito aos seus clientes , numca compre essa marca pior marca q ja alem da evolution , como pode um aparelho desse robusto nem se q pegar CS , e o dongle iks nao presta para mais nada gente como pode isso , muitas marcas so querem lucrar suporte nada PROBOX vergonha de 2015

    ResponderExcluir
  8. Hola tengo un probox980hd con el satelite amazonas y el staronec2 veo canales de sur América pero los canales de películas y hbo y todos los demás me salen icriptados que pasara la calidad y fuerza de las señales están por ensa de 80 % anbas por favor quien me puede ayudar estoy en venezuela

    ResponderExcluir