Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nova Atualização Probox 180 HD v406 - Modo CS (Cardsharing)







Baixe aqui a nova Atualização Probox 180 HD v406 - Modo CS (Cardsharing)

Obs.: Probox 180 HD com travas no Satélite C2 no modo CS (Cadsharing).

Modo CS (Cardsharing):

Ativando o CS (Cardsharing) no seu  Probox 180 HD o sistema IKS  para de funcionar:

1. Menu
2. Utilidade
3. Configurações do servidor
4 Pressione botão azul no controle
5. OK no Serve-1
6. Serve Type mude na seta para NEWCAMD
7. DOMAIN coloque seu domínio do servidor
8. PORT coloque a porta de comunicação
9. PASSWORD coloque sua senha do servidor
10. DESKEY deixe como está
11. Após inserir os dados, aperte botão azul para salvar

Obs.: Somente o Probox 180 HD tem opção de Cardsharing.

O que é Cardsharing ou CS ?

Cardsharing é uma técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de T.V a cabo ou satélite, entre vários usuários utilizando uma rede de computadores, em especial a internet. Apesar de bem disseminado no continente europeu, seu uso está restrito ao underground hacker e é uma medida ilegal na maioria dos casos, utilizada para acessar canais de T.V por um baixo custo. Não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

Funcionamento: É possível através da conexão entre dois ou mais receptores ligados em rede. Em um dos receptores é colocado um cartão de uma determinada operadora, o primeiro equipamento funciona como receptor e servidor, lê os dados do cartão e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Na prática, permite que um só cartão de assinante "abra" o sinal noutros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão original ou pareado. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou países diferentes.

Ameaça: O cardsharing representa a maior ameaça ao modelo atual de T.V paga, sendo responsável por grandes prejuízos às operadoras e empresas que fornecem a criptografia utilizada nestes sistemas.

Salientamos que este expediente é ilegal, tanto quem rode um servidor quanto quem tenha clientes de cardsharing está incorrendo em crime, e poderá ter problemas por conta disto. Em hipótese alguma encorajamos ou mesmo sugerimos que o leitor cogite esta “solução”.

3 comentários :

  1. Fiz a atualização do PB 180 para a versão 406 e o CS continua inoperante para o C2, travando muito.
    Quando isso vai ficar funcional?

    ResponderExcluir
  2. Atualizei e Ficou Lizinho no modo SKS.

    ResponderExcluir