Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Apontamento de antena parabólica com seu iphone



APONTE EM ALGUMA DIREÇÃO E ELE LHE INFORMA QUAIS SÃO OS SATÉLITES QUE SE ENCONTRAM NAQUELE RUMO – COM O NOVO APLICATIVO DO DISHPOINTER VOEÊ PODE, VEJA COMO.

Se você é dono de um Iphone 3GS, saiba que não vai mais ter grandes dores de cabeça para saber em qual rumo apontar a sua antena parabólica.

Isto por que o Dishpointer lanço seu aplicativo para o Iphone 3GS, aproveitando da funcionalidade de bússula existente neste aparelho.A bússula, ou magnetometro existente neste aparelho, vale-se do GPS e das torres de transmissão de celular para determinar para qual posição está sendo apontado o aparelho.

O funcionamento do aplicativo, chamado de DishPointer Compass, é muito simples, basta iniciar o aplicativo, aguardar que ele trave a sua posição e começar a apontar o telefone na direção que você deseja. Na tela irá aparecer o nome do satélite que está naquela posição, além das informações sobre a elevação daquele satélite, se ele for positiva.

Se não houver satélite disponível naquele rumo ele também informa.

O aparelho Iphone 3GS é muito sensível a interferências de metais e imãs, por isso, ao usar o DishPointer Compass cuide para que não haja nenhum destes objetos próximos ao aparelho.

Você pode baixar o Dishpointer Compass aqui. 

Para acessar o Dishpointer na internet você pode clicar aqui.

 Não deixe de conferir o vídeo abaixo sobre o Dishpointer no Iphone!



0 comentários :

Postar um comentário