Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 9 de julho de 2013

27 comentários :

  1. Fiz a Atualização mas não estou conseguindo assistir vários canais... o que está acontecendo???

    ResponderExcluir
  2. É... acho que bloqueou geral... só esperando uma atualização nova mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou com o mesmo problema so pega os canais aberto sera que ja tem alguma atualizaçao nova

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pode me explicar como fazer o loader no pronet??? Tentei um cs mas esta travando. Quero testar com a atualizaçao anterior.

    ResponderExcluir
  5. Fiz um cs, mas nao estou conseguindo configurar de acordo com o roteiro que recebi. Ele pede para ir em Menu+utilidades+configuração do servidor, e o ultimo nao aparece na tela. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também está assim Caio, vc conseguiu com que aparecesse a opção configuração do servidor?

      Excluir
  6. Galera sou de Brasília, o meu N90 também está bloqueado já faz mais de 45 dias, só está pegando os canais abertos! Alguém sabe me informar se já saiu a nova atualização? Valeussss

    ResponderExcluir
  7. Alguém mais tem problema com umas travadas que dá toda hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu, e quando coloco legenda ele trava o controle

      Excluir
    2. o meu tb estar tb assim travando o controle todo vez e tb tenho q apertar o botao azul ..muita raiva com isso

      Excluir
    3. O meu tambem esta assim , trava de 5 em 5 segundos, alguem sabe o q fazer?

      Excluir
    4. O meu tambem esta assim , trava de 5 em 5 segundos, alguem sabe o q fazer?

      Excluir
  8. esses dias o meu ta travando demais ..quando coloc legenda tenho q tirar dar tomada pra funcionar de nvo .fica congelada .eu vir no outro site que a probox esta com bugs nos servidores

    ResponderExcluir
  9. o meu ta travando .toda hora tenho que desligar e ligar pra voltar ao normal

    ResponderExcluir
  10. o meu tb estar travando demais... qnd vou trocar os canais siplismente congela e qnd coloco as legendas tb ..

    ResponderExcluir
  11. ja faz quase um mês que meu pronet parou... alguem sabe de alguma atualização?????? por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tenho um pronet pta vender...

    jonas_v_ri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. o meu ta com a primeira atualização mas os canais adulto e o combate n ta pegando sera q é por causa da atualização nunca deu problema os outros canais mas agora n pega esses canais q sitei alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  14. Caramba, o meu travou, desliguei e liguei, voltou novamente sem os pagos como combate e adultos, tudo bem, agora ja não funciona nada só os canais abertos e alguns fechados. Sem telecines ou algum canal de filme, e essa merda não tem atualização desde junho de 2013... é uma vergonha pra quem tem esse aparelho.....

    ResponderExcluir
  15. como faço para atualiar o aparelho pronet n90 ??

    ResponderExcluir
  16. tenho 3 n90 com pouquissimo uso para vender a R$ 200 cada

    ResponderExcluir
  17. Meu duosat prodigy hd nano fica reiniciando e não liga já estou ficando louco com isso e sem poder assistir os canais. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Alguém descobriu como fazer para atualizar o N90 ?
    estou tendo problemas, em casa so funciona os canais abertos, ja falei com o CS e esta liberado, engraçado que na casa do meu pai funciona todos os canais, mas em casa não funciona, alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir