Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novas atualizações para PROBOX 25/07/2013




NOVAS ATUALIZAÇÕES PARA PROBOX 25/07/2013:
_______________________________________________

Os arquivos estão compactados
Descompacte (winrar ou winzip) e atualizem via pen drive (usb) os decos
O pro one 1 somente via PC/Cabo serial


Probox 580 Twin : Baixe Aqui


Probox 980 HDS : Baixe Aqui

Aos amigos que usam 980:

Após atualizar o deco com versão 1.24, vai em menu > instalação > TP lista
e edite a lista de TP abaixo

Editar a TP 12020 V 29890 para 12020 V 41500 (botão vermelho)

Adicionar TP 11740 H 29900 e TP 11880 H 41500 (botão verde)


Ou faça busca cega que os tps serão adicionados automaticamente ;)


Probox 990s : Baixe Aqui


Atualização 25/07/2013 - Pro One (1) : Baixe Aqui

Loader Pro one 1 : Baixe Aqui

Não sabe atualizar pro proone 1 ??
Leia: http://proboxnatv.blogspot.com.br/2013/06/nova-atualizacao-pro-one-1-13062013.html
Lembrando que vcs terão que carregar a atualização de hoje 25/07/2013, o tutorial acima serve apenas de base, para os leigos no assunto ;)


Coiot3 postagem feita as pressas, fique a vontade para editar e/ou trocar os links ;)

52 comentários :

  1. Valew, mas não tem uma forma de atualizar o pro one sem que serja pelo pc ?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como atualizar o pro one pelo pc, tem algum passo a passo que podem me passar não sei atualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://proboxnatv.blogspot.com.br/2013/06/nova-atualizacao-pro-one-1-13062013.html

      Excluir
  3. e a atualização probox pronet n90?/ quanod sai a atualização?? os canais pagos hds sumiram todos..obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma coisa a fala OBRIGADO :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! Meu 980 tá funcionando 100%!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um probox 980 hd atualizei tudo certo só que ta travando a cada minuto é normal?

    ResponderExcluir
  8. problemas com 980 hd tranvando a toda hora , alguma soluçao?

    ResponderExcluir
  9. Meu 980 hd ta travando mto , e tem alguns canais q nao abrem , ja fis a busca cega...

    ResponderExcluir
  10. fiz atualização do pro one mais ta ficando on e off ta muito instável

    ResponderExcluir
  11. Para o PROBOX 530 LITE não tem atualização???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tambem não ta pegando nada, já atualisei e nada ..só pega redeteve e aparesida. Algem ai tem alguma idéia? to usando a atualisação 254

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. como atualizar o pro one pelo notebook com o cabo ubs porta rs232? tem q ter algum drive no notbook ?

    ResponderExcluir
  14. 980 HD só funcionou até ontem com a v.124.

    ResponderExcluir
  15. Previsão para retorno?

    ResponderExcluir
  16. A atualização do 980 HDS serve tbem para sistema 2 antenas?

    ResponderExcluir
  17. ontem o meu probox 990s estava funcionando , alguem esta com o mesmo problema ? obg .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualizei para a versao 1.22 , mas mesmo assim continua em escalada .

      Excluir
  18. Tenho um probox 630 ultra, nao estou conseguindo atualizar ele, fica dois pontinhos no visor e nao sai disso. O que faço?

    ResponderExcluir
  19. Meu probox 980 hd ta travando direto já fiZ busca cega mas não adianta alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. meu probox mesmo atualizado continua travando, djfelipao2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Tenho um probox 990 s atualizei pra v 1,22 e continua travando sem pegar... terá uma nova atualização ?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos...

    Tenho um probox 630 ultra (duas antenas) e está off. Já atualizei o dongle e nada. Alguém tem mais informações?

    ResponderExcluir
  23. Outra dúvida, qual a última atualização do deco? a minha é de 19.11.2012

    ResponderExcluir
  24. Atualização 1.24 probox 980 travando muito!! sem condições de assistir.. Quando irão lançar outra? Obrigado!

    ResponderExcluir
  25. probox 530 lite não pegar porque ??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tambem não ta pegando nada, já atualisei e nada ..só pega redeteve e aparesida. Algem ai tem alguma idéia? to usando a atualisação 254

      Excluir
  26. O probox 990 s tmb não pega nessa ultima atualização... quando irão lançar a próxima ?

    ResponderExcluir
  27. meu probox ta travando muito, alguma solucao?

    ResponderExcluir
  28. probox 980 hds travando muito.........alguma solução
    .........aguardando abrigado......

    ResponderExcluir
  29. Boa noite meu pro box 830 pro ta travado tem alguma atualização disponível .

    ResponderExcluir
  30. Atualização do pro one ta travando muito e quando ele pega já foi feito uma busca cega e não adianto nada !!!!não presto essa atualização !!!!!

    ResponderExcluir
  31. ESTA ATUALIZAÇÃO É RUIM, TRAVA E TEM TPs QUE NAO APARECE, POR FAVOR COLOQUEM UMA ATUALIZAÇÃO MELHOR POR FAVOR NAO DAR PARA SEM CANAL .....

    ResponderExcluir
  32. TENHO PROBOX 630 ULTRA QUE FOI ATUALIZADO, SENDO QUE MEU PROONE I BAIXEI A NOVA ATUALIZAÇÃO(25/07/13) MAS ESTAR MUITO RIM , TRAVA MUITO E NÃO APARECE ALGUNS CANAIS , POR FAVOR COLOQUEM UMA ATUAL. MELHOR POR FAVOR !!! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  33. pessoal tem atualização do probox pb180 hb

    ResponderExcluir
  34. ta feia a coisa PROBOX, TRAVANDO GERAL

    ResponderExcluir
  35. Meu Probox PB-180HD está fora. Mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu está fora só pega os canais da globo, os outros travam, modelo pb 180 HD.

      Excluir
  36. bom dia!!! tenho um probox 580 t ja atualizei mas esta travando, tem algo que eu possa fazer pra voltar ao normal?obrigado

    ResponderExcluir
  37. algém sabe porque caiu o sinal do probox pb 180 HD ontem dia 29/07/2013, vai voltar logo???

    ResponderExcluir
  38. como devo fazer pra atualizar o probox PB140 ? E QUANDO FOI A ULTIMA ATUALIZAÇÃO ?

    ResponderExcluir