Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blog Probox na Tv convidado para testar o Receptor Freesky HD - A mais nova tecnologia em GPRS

O Fenômeno já está chegando para o Blog Probox na Tv

O blog Digital Satelites Parceiro Oficial da loja Provision7X+ tem exclusividade na divulgaçao desta nova tecnologia em Receptores de Satelite.

O  Blog Probox na Tv foi convidado para testar essa nova tecnologia. Em breve receberemos um  receptor para testes. Aguardem!!!!!!!!

Sites que desejarem copiar esta materia, favor, manter os Créditos de postagem ao blog Digital Satelites e Loja Provision7x.

Sem Internet, sem Hispasat e sem Travadas!! Se trata de uma Nova Tecnologia GPRS (General Packet Radio Service)todos os chips de celular tem este serviço Gratuitamente... Esta nova tecnologia agora implantada em receptores de satélites já esta sendo testada com sucesso no PY.

Este novo deco com esta nova tecnologia estara disponível apartir do dia 03/08/2012 na loja PROVISION7X+.

43W CEU SD, 70W CLARO HD E AMZ 61W HD ONNNNNNN








Shopping vendôme - 4º Piso - Nível Verde - Ciudad del Este - PY 

LOJA PROVISION7x+


Qual é a diferença entre GPS e GPRS?

Bom Pessoal vamos tentar esclereser alguns pontos.... Em primeiro lugar queremos agradeser a todos os milhares saites e blogs. que publicaran a noticia e deram os devidos creditos... En segundo lugar este Receptor ainda nao esta disponivel no mercado, então seria uma burrisse alguen tirar conclusões de um produto que nao conhese. Poren tem alguns blogs estao postando MENTIRAS para confundir a cabesa dos seus leitores, alegando que este novo sistema implantado no Receptor Freesky HD pode ser rrastreado com margen de erro de 5 metros. O unico sistema conhecido que éh capas de dar sua posiçao global com margen de erro de 5 a 20 metros e o GPS Sistema de Navegação Global via Satélite... Como deichamos bem claro no post anterior este novo receptor FREESKY HD utiliza tecnologia GPRS.GPRS é um serviço de dado móvel que leva à você dados baixados como os do seu telefone movel: General Packet Radio Service. 

GPS é um Sistema de Navegação Global via Satélite que localiza sua posição: Global Ppositioning System margen de erro de 5 A 20 metros .

GPRS é um serviço de dado móvel que leva à você dados baixados em seu telefone: General Packet Radio Service.

GPRS ENTENDA COMO FUNCIONA

O GPRS - Serviço de Rádio de Pacote Geral é uma tecnologia que aumenta as taxas de transferência de dados nas redes GSM existentes. Esta permite o transporte de dados por pacotes (Comutação por pacotes). Sendo assim, o GPRS oferece uma taxa de transferência de dados muito mais elevada que as taxas de transferência das tecnologias anteriores, que usavam comutação por circuito, que eram em torno de 12kbps. Já o GPRS, em situações ideais, pode ultrapassar a marca dos 170kbps. No entanto na prática, essa taxa está em torno dos 40 kbps.

Diferente das tecnologias de Comutação de Circuitos, que é um modo no qual uma conexão (ou circuito) é estabelecida do ponto de origem da transferência de dados ao destino e os recursos da rede são dedicados por toda a duração da chamada (ou até que o usuário interrompa a conexão), no GPRS o serviço é ”sempre ativo”, ou seja, ele é um modo no qual os recursos somente são atribuídos a um usuário quando for necessário enviar ou receber dados. Esta técnica permite que vários usuários compartilhem os mesmos recursos, aumentando assim a capacidade da rede e permitindo uma gerência razoavelmente eficiente dos recursos. Isto permite às operadoras GPRS disponibilizar acesso àInternet móvel em alta velocidade e a um custo razoável, pois a cobrança é feita pela quantidade de pacotes de dados transmitidos e não pelo tempo de conexão à rede.

GPS ENTENDA COMO FUNCIONA

Como já foi dito o receptor GPS consegue nos fornecer informações na forma de coordenadas geográficas e/ou UTM da posição do receptor com precisão entre 5 e 20 metros (precisão esta possibilitada após a desativação pelos "gringos" do programa SA - Selective Availability que gerava um erro proposital no posicionamento).

Tal funcionalidade gerou uma série de aplicações de ordem militar e civil, fazendo com que o sistema se desenvolvesse e se aprimorasse, como exemplo, cabe citar as tecnologias: DGPS, WAAS, nova portadora L5 e variados tipos, modelos e fabricantes de receptores GPS. O sistema NAVSTAR-GPS nasceu de pesquisas para fins militares, realizadas pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Graças a importância estratégica de tal sistema, há esforços por parte da União Européia de modo a desenvolver um sistema similar que se chamará GALILEO. E, ainda no tempo da Guerra Fria, a URSS desenvolveu o GLONASS.

Referidos esforços visam acabar com o monopólio americano neste setor tecnológico. O segmento espacial do sistema americano é constituído por 24 satélites que orbitam a Terra em um período de 11 horas e 58 minutos a aproximadamente 20.200 Km de altura. Existem seis planos orbitais, igualmente espaçados de 60 graus, cada plano orbital é ocupado por 4 satélites, permitindo, teoricamente, uma visibilidade entre 5 e 8 satélites em qualquer parte do globo terrestre. Cada um dos satélites em órbita transmite a hora certa juntamente com sua posição exata e outras informações. O receptor, por possuir a hora sincronizada com o que é difundido pelo satélite, computa o tempo percorrido entre a transmissão e recepção do sinal e o converte em distância, a chamada "pseudo-range".

1 comentários :

  1. Já trabalhei em uma operadora de telefonia movel e posso lhe garantir que é possivel sim localizar alguem pelos dados de acesso as antenas.

    GPRS nada mais é do que uma rede de dados usando a rede de celular, uma rede velha por sinal, chamada de 2G, hoje estamos no 3G (HSPA) aqui no brasil e muitos paises já usam o 4G (LTE), cada versão desta mesma rede consegue trafegar dados mais rapidamente.

    O rastreamento via celular funciona em qualquer CHIP ativo, usando TRIANGULACAO DE ANTENAS - podes pesquisar no google se não acreditas. Atualmente até smarphones (como o iphone) podem ser localizados após serem roubados usando este sistema (que pode ter precisão semelhante a um GPS em locais urbanos onde lá várias antenas).

    É até interessante este aparelho com essa tecnologia, mas um plano de dados de celular aqui no brasil não sai barato e geralmente não entrega a velocidade esperada. Isso sem contar na falta de segurança, pois como falei, é possivel sim rastrear.

    ResponderExcluir