Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Star One C3 novo satélite da Claro Tv



A operadora de satélites Star One, da Embratel, se prepara para colocar em órbita no dia 9 de novembro o seu próximo satélite, o StarOne C3,. Será um satélite com capacidade em banda C e Ku e que cobrirá todo o Brasil, a Região Andina e mais 300 km de plataforma continental brasil, região andina e plataforma continental.

Starone C3 oferecerá tanto banda C quanto Ku, cobrindo o Brasil e grande parte da América Latina e região Andina. Outra novidade é o lançamento de um novo satélite para a Claro TV, e este exclusivo e apenas em banda KU. Ainda sem previsão de lançamento, o Starone C4 ofereceria mais de 30 transponders para a operadora, o que poderia substituir o satélite atual e ainda juntar com o sinal latina da operadora, que hoje utiliza o Amazonas 2 para distribuir o sinal.

A notícia agrada também os entusiastas de novos canais, pois com mais espaço disponível a operadora pode investir em novidade e programação em HD. A má notícia vai para o pessoal dos gatos e afins, pois o lançamento do novo satélite e unificação do sinal viria junto também de uma nova codificação, a Nagravision 4, que já vem sendo testada na Europa e é muito mais eficaz contra mecanismos de roubo de sinal e compartilhamento de cartões (assim como os cartões da que a SKY já utiliza em seus pacotes HD).

Será o fim da "Tv Alternativa"????

0 comentários :

Postar um comentário