Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 16 de setembro de 2012

ZERO DEVICES LANÇA MINI PC ANDROID DO TAMANHO DE UMA PENDRIVE.






Agora a coisa ficou séria e se realmente este pequeno dispositivo lançado pela Zero Device trabalhar tão bem quanto a propaganda diz é uma mão na roda para quem quer somente navegar na internet e assistir aos seus filmes em alta definição.

Isto por que será possível levar o poder do Android 4.0 para a sua TV ou monitor com entrada HDMI simplesmente através de um dispositivo do tamanho de uma pendrive, mas que tem bom poder de processamento e boa memória.
É o Zero Z902, ele é equipado com um processador Allwiner A10/Cortex A8 que pode chegar a 1.2 Ghz de velocidade, 1 Gb de memória Ram DDR3, 3 portas USB 2.0, sendo uma tamanho normal e duas mini USB, entrada para SD Card, Rede sem fio b/g/n, tem um conector HDMI macho nele, já para ser espetado diretamente na televisão ou monitor, suporta teclado com ou sem fio, é capaz de gerar saída de vídeo em 1080P e até em 2160P.
Além disto, aceita toda a gama de aplicativos para o Android 4.0 e também roda diversos formatos de vídeo como WMV, ASF, MP4, 3GP, 3G2M4V, AVI, MJPEG, RV10, DivX, VC-1, MPEG-2, MPEG-4, H.263 e H.264.
Veja a foto do Z902 abaixo para ver se é ou não um dispositivo bastante interessante.
Ah, o preço? Você quer saber o preço não é mesmo? Sugerido para venda de 75 dólares, somente via importação.

0 comentários :

Postar um comentário